progrocker
Tímido
|
 |
« em: Dezembro 30, 2010, 06:00:48 » |
|
Sempre me senti constantemente sozinho, nunca tive um momento, nem quando estou com um grupo de amigos, acompanhado de uma namorada, em que me sentisse acompanhado, ou pior ainda, como se eu importasse para alguma coisa. Durante toda a minha vida fui ignorado por todos, servi de saco de pancada de praticamente de toda a gente, qual bode expiatório. Bastava entrar em cena depois de algo acontecer que eu era e ainda sou, instantâneamente, o culpado de tudo. Sinto que a minha opinião não conta para nada, que ninguem tem qualquer interesse em saber que estou ao pé deles, nunca fui tratado como um igual por ninguem, nem mesmo pela minha própria família. Mas, no meio de isto tudo, o pior talvez seja o sentimento de culpa. Tenho sempre a certeza de que estes meus problemas não são nada e de que sou um cobarde por me sentir assim e por me preocupar tanto, faz-me sempre pensar que não tnho qualquer direito em me queixar, depois de saber dos problemas dos meus supostos amigos. Peço desculpa se o text está confuso, mas apenas precisava de despejar isto em algum lado. Se alguem estiver interessado em mandar algum conselho ou algo assim, fico agradecido. Senão, agradeço a quem criou este site por ter dado a oportunidade de desabafo a muita gente que tem dificuldade em exprimir o que sente.
|