sabb
Tímido
|
 |
« em: Dezembro 21, 2010, 08:56:55 » |
|
EU NAO IA PUBLICAR ISTO EM NENHUM LADO, MAS CÁ VAI x:
Pode não parecer nada, mas marcas-te a minha vida. Já passaram 2 anos, sem falar contigo, sem te ver, sem nada. Mas eras a pessoa em quem eu mais confiava, eras alguém com quem eu aprendi a ser quem hoje sou, e poderia ter aprendido ainda mais, se ainda fosses a minha melhor amiga, é como se tivesses morrido, mas continuas a ser um exemplo para mim. Sei que errei, que fiz coisas que nunca deveria ter feito, e erros que ainda hoje os continuo a comete-los com outras pessoas. Mas são erros, que estou aos bocadinhos a tentar corrigi-los. Sei que sou uma pessoa estúpida, e que nunca o hei deixar de ser. Mesmo depois de tudo o que fizeste por mim, eu fiz o que fiz. Eras como uma irmã, eras mesmo como uma irmã. Tu? sempre me compreendeste, sempre, e tenho muito a agradecer por isso.E ajudaste-me a mudar, conseguiste sempre perceber o meu lado, não sei como, nem eu me percebo a mim mesma as vezes. Perdi toda a tua confiança, toda a tua amizade, simplesmente, perdi-te. E acho que foi o que eu mereci. Estou muito arrependida, estou mesmo, sei que nada vai voltar a ser o que era, nem por um bocadinho que seja. Sei que tens também ideias sobre mim que não são verdadeiras, mas tens razão para as teres. E ainda não sei como é que hei de dizer isto, mas eras uma pessoa, que simplesmente é impossível de descrever, nunca me mentiste. orgulho em ti ? nem um bocadinho, dizias tudo, sem medo, sem receio, apenas querias que estivesse sempre tudo bem. Tenho muito orgulho por ters sido minha melhor amiga. Aquilo que és para mim, sei que eu não o sou para ti, nem mereço o ser, mas acredita, que dava tudo para o tempo voltar atrás uns 5 anos, e saber aquilo que sei hoje, que aprendi contigo ao longo do tempo, dos anos, e mudar tudo, ser a pessoa que merecias que eu fosse, mostrar-te aquilo que eras para mim, mas não. ficaste com uma ideia completamente errada, eu percebo. Simplesmente, só tenho uma coisa a dizer-te: Obrigada por teres sido a amiga que foste , apesar de tudo conseguiste sempre corrigir-me, até um ponto. Só agora é dei o verdadeiro valor, só agora, sim, porque eu sou estúpida, e admito que sou, sei bem que sou, não digo isto simplesmente por dizer. Em dois anos? Conheci muitas pessoas, tentei ser a pessoa que deveria de ser, para ter uma amizade como a nossa, mas simplesmente, não existe ninguém assim. Só tu mesmo. Acho que nem vale a pena dizer mais nada, até porque quem é que vai ler esta poracaria? Ninguem, ninguém mesmo. S:
|