Desabafos
Maio 20, 2012, 04:21:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: desabafo grande  (Lida 1386 vezes)
sem nome
Tímido
*

« Responder #15 em: Novembro 28, 2010, 06:53:24 »

Obrigada.. Em relação a isso dos homens que amam de menos e as mulheres que amam demais, tenho a dizer que acho tudo um pouco neurótico, mas que até um pouco disso possa ser verdade no que diz respeito à minha relação.
Todas as opiniões são bem vindas, e obrigada por tudo.
Devo dizer que a lavieenrose tinha razão pois neste momento não lhe tenho dado atenção nenhuma, tenho-me mostrado desinteressada e agora é que ele pareceu "ter acordado" resta-me agora pensar bem no que quero para mim, e o que é mais saudavel.
Obrigada shy_boy, vou ter o teu conselho em conta Sorridente
Obrigada por tudo
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
lavieenrose
Visitante
« Responder #16 em: Novembro 28, 2010, 07:24:07 »

É como o que te digo, se eu aos 18 anos soubesse o que sei hoje os homens não tinham feito farinha comigo.
Quanto a ti, acho que devias ler o livro que te recomendei, "Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas".
Registado

shy_boy
Tímido
*

é engraçado ficar corado ;)

« Responder #17 em: Novembro 28, 2010, 07:30:34 »

não tens que agradecer, estamos aqui é para ajudar ^^. =)
Registado

sem nome
Tímido
*

« Responder #18 em: Novembro 30, 2010, 05:49:15 »

de quem é esse livro?
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #19 em: Novembro 30, 2010, 06:36:11 »

A autora chama-se Sherry Argov e podes encontrar o livro numa livraria ou até no Continente ou no Feira Nova.
Registado

sem nome
Tímido
*

« Responder #20 em: Dezembro 01, 2010, 08:35:31 »

baixei o livro pela internet já o li e achei sem duvida muito interessante, e ajuda em muitos aspectos. Na verdade ao ler pensei sobre algumas das coisas lá mencionadas e nunca as coisas me pareceram tão verdade. Diz realmente muito..
Já eu cada vez mais me "afundo no poço" não consigo mesmo arranjar uma saída, as coisas estão cada vez pior e rebaixei-me ao ponto de correr atrás dele a chorar, para ele me dizer que só estamos nesta situação graças a mim.. Bom, vou ver se sigo alguns conselhos do livro pode ser que me ajude, senão sigo em frente por mais que me custe, e por mais que custe olhar para trás e ver tudo não passar de uma ilusão.. enfim.. life goes on, obrigada realmente a todos pelas opiniões e conselhos
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #21 em: Dezembro 02, 2010, 11:20:59 »

Ainda bem que arranjaste o livro de graça. Lê-o e passa a palavra a outras mulheres.
Se eu tivesse lido esse livro quando ainda era adolescente tinha evitado muitos dissabores.
Registado

cru
Tímido
*

« Responder #22 em: Janeiro 30, 2011, 11:52:16 »

Bem cá estou eu novamente, com um nome diferente porque não sei que se passou com a minha outra conta.
O que acontece é que nós voltamos, e ele continuou a ter-me como garantida tivemos várias discussões, até que as coisas ficaram melhores. Pedi que ele me desse carinho e as coisas voltaram a ficar mal, ele diz que eu só peço e que a partir do momento em que comecei a pedir também não dei nada, e que para alem de pedir nunca vi o que estava diante o meu nariz. Mas a verdade é que as mentiras dele, a falta de carinho e etc, me levaram a agir assim mais friamente, estava à espera de uma demonstração de amor, pois era apenas o que precisava. Ele disse que não se sentia já bem na nossa relação, e mete tudo em cima de mim, sinto que em certa parte, até tenho culpa, secalhar exigi demais, mas apenas queria valor, carinho, tudo aquilo que há muito deixei de sentir.
ajudem-me por favor
Registado

LauraSantos
Tímido
*

« Responder #23 em: Outubro 03, 2011, 01:35:17 »

Por favor, alguém me pode ajudar a encontrar o livro "Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas da autora Sherry Argov" preciso muito de ajuda. Não estou a aguentar mais. Alguém que me possa mandá-lo por email? é que não o consegui ler online nem fazer download. Por favor. Obrigada
Registado

LauraSantos
Tímido
*

« Responder #24 em: Outubro 03, 2011, 01:45:38 »

Tenho um nó enorme na garganta. Já chorei tanto q os meus olhos doem. Namoro há 6anos, e só tenho 21. Sei que toda a gente sofre ou já sofreu de amor... mas eu já não aguento mais. não consigo sair desta relação tão dolorosa. Fiz tudo errado desde o início, cavei a minha própria sepultura. Estou a morrer, porque sei que isto não tem volta, não consigo remediar esta relação. Dei tudo o que tinha...e o que não tinha, o que podia e o que não devia. Fiquei sem nada para mim. Neste momento não sou nada, não recebi nada em troca. Na minha cabeça é tudo bem claro, não posso mais continuar assim, mas depois volto sempre atrás. Não consigo. Abdiquei de tudo e agora não tenho nada. Perdi os meus amigos, que só me queriam abrir os olhos, magoei a minha família, que só não me queria ver sofrer... perdi-me de mim.
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #25 em: Outubro 09, 2011, 11:43:43 »

Cara Laura, aqui tem o livro, na wook: http://www.wook.pt/ficha/porque-e-que-os-homens-amam-as-mulheres-poderosas/a/id/5101453
Registado

joaoCardoso
Tímido
*

« Responder #26 em: Novembro 08, 2011, 04:27:01 »

Estou a morrer aos poucos e poucos sinto a minha vida a desmoronar como se de um castelo de areia se trata-se, tenho uma relação de 5 anos de altos e baixos, mas eu ainda a amo como o primeiro dia que a vi, embora as vezes nao o demonstre e que seja por vezes demasiado frio, nunca pensei que a nossa relação fosse desmoronar de forma tao brusca e diabolica como esta acontecer, queria que tudo fosse diferente, que ela me falasse o que lhe vai na alma e que nos tentasse-mos compreender mas eu nao sei como o fazer...Triste alguem me pode ajudar? Cumprimentos 
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #27 em: Novembro 11, 2011, 06:20:13 »

fala com ela. diz-lhe o que disseste aqui...ouve-a. mas ouve mesmo. é um começo... em ultimo caso, há sempre o aconselhamento profissional...

[Nota: O teu post é off-topic para esta thread, devias criar uma thread tua mas pronto, é na boa. Sorridente ]
« Última modificação: Novembro 11, 2011, 06:22:29 por osiris » Registado

Tags:
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: