Desabafos
Maio 20, 2012, 04:20:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Porquê ?  (Lida 840 vezes)
shy_boy
Tímido
*

é engraçado ficar corado ;)

« Responder #15 em: Novembro 30, 2010, 05:38:03 »

Confrontei o meu pai e ele diz que não se lembra. Confrontei a minha mãe e ela diz que tinha muitas chatices no emprego e que o meu pai é traumatizado porque não teve pai.

desculpas... isso para mim é tudo desculpas... pah sinceramente é mesmo de começares a afastar-te deles... não sei o que te diga porque sinceramente é isso que da vontade de fazer =/.

comprimentos e as melhoras Wink
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
sem nome
Tímido
*

« Responder #16 em: Dezembro 01, 2010, 08:43:56 »

Ao ler a tua história fiquei realmente comovida, os problemas de algumas pessoas que aqui li (incluindo o meu) ao lado da tua história parecem meros obstáculos. Só te tenho a dizer que admiro mesmo a tua força, a tua força de continuar, e de hoje estares aqui. Força
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #17 em: Dezembro 02, 2010, 11:22:03 »

Obrigada a todos pela força.
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #18 em: Dezembro 09, 2010, 01:18:34 »

A minha mãe queixa-se muito das chatices que tinha no emprego mas em comparação com o que eu cheguei a passar no meu aquilo era um mar de rosas.
Houve duas situações em particular , completamente inesperadas, em que podiam ter morrido pessoas. Se isso tivesse acontecido eu era acusada de homicídio involuntário e mesmo que o juiz não me condenasse a uma pena de prisão efectiva, tendo em conta que eu não fiz por mal, a minha consciência nunca deixaria de pesar.
Por mais desagradável que fosse lidar com dinheiro, a minha mãe nunca teve a vida de ninguém nas mãos.
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #19 em: Dezembro 14, 2010, 05:43:08 »

O ano passado vi um ex. namorado que me fez mal em muito mau estado no hospital, mas isso não me faz feliz porque eu só queria que ele não me tivesse feito o que fez.
Registado

shy_boy
Tímido
*

é engraçado ficar corado ;)

« Responder #20 em: Dezembro 15, 2010, 09:05:50 »

O ano passado vi um ex. namorado que me fez mal em muito mau estado no hospital, mas isso não me faz feliz porque eu só queria que ele não me tivesse feito o que fez.

uau... fogo passado mesmo lixado :S:S:S ... pah passado é passado , não penses mais em águas passadas.
Pensa é o que irás fazer agora em diante Sorridente , penso que seja melhor assim.

comprimentos e as melhoras Sorridente e força com isso Wink
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #21 em: Dezembro 16, 2010, 08:10:25 »

Não sabia se havia de ir passar o Natal com os meus pais ou não, mas a questão resolveu-se por si só. Eu simplesmente não consigo meter-me num comboio e fazer uma viagem de 3 horas sem o meu marido.
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #22 em: Dezembro 21, 2010, 06:57:49 »

Ontem o meu marido saiu-se com o seguinte comentário : "É preciso gostar muito de ti para me sujeitar a passar fome."
Ele fartou-se do emprego há 5 anos atrás e despediu-se, nem sequer foi pedir subsídio de desemprego nem nada. Vivemos do meu ordenado, mas eu não tenho saúde para trabalhar mais.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #23 em: Dezembro 21, 2010, 10:46:51 »

Ontem o meu marido saiu-se com o seguinte comentário : "É preciso gostar muito de ti para me sujeitar a passar fome."
Ele fartou-se do emprego há 5 anos atrás e despediu-se, nem sequer foi pedir subsídio de desemprego nem nada. Vivemos do meu ordenado, mas eu não tenho saúde para trabalhar mais.

Não tenho opinado porque é evidente que começava a ter uma leitura pouco positiva da tua história. Reconheci-te e continuo a reconhecer força em ti... mas palavra de honra, sou só eu que estou a ver o desequilíbrio que para aí vai?
Muitos livros, muito conhecimento adquirido, muita coisa... mas começo a suspeitar que estejas em negação (espero que esteja profundamente errado), e negas que haja violência, que sejas "obrigada" a sustentar, que finjas estar bem agora e projectas no passado um olhar negativo de forma a compensar o que tens agora.
Não duvido que te sintas bem, porque é assim que nos sentimos quando negamos tudo o resto. Mas um marido que é violento para tudo e todos excepto para ti é estranho, mas possível. Uns pais do pior, um passado extremamente infeliz ao ponto de aceitar o mau que há actualmente é estranho, mas possível. Um marido que deixa de trabalhar e vive do sustento alheio (já vi disso, felizmente as coisas mudaram, ela largou-o) é estranho, mas é possível. Mas uma mulher que vem reconhecer que o sustenta e apresenta comentários como esse... a sério, abre os olhos!

Desculpa esta frontalidade, mas desde há alguns tempos para cá que leio este tópico e vou acompanhando o que vão falando e já vinha com isto tudo para comentar. Espero estar errado... mas aquilo que sentes pelo teu marido não é amor, nem respeito, nem nada parecido. Chama-se medo Triste
« Última modificação: Dezembro 21, 2010, 11:13:18 por AlfmaniaK » Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #24 em: Dezembro 21, 2010, 05:58:20 »

Muitos livros, muito conhecimento adquirido, muita coisa... mas começo a suspeitar que estejas em negação (espero que esteja profundamente errado), e negas que haja violência, que sejas "obrigada" a sustentar, que finjas estar bem agora e projectas no passado um olhar negativo de forma a compensar o que tens agora.
... mas aquilo que sentes pelo teu marido não é amor, nem respeito, nem nada parecido. Chama-se medo Triste

Por mais livros que uma pessoa leia nunca sabe tudo. Eu não sei nem uma ínfima parte do que devia.
Eu não estou bem agora, mas estou melhor do que estava.
Sei exactamente o que me mete medo e não consigo enfrentar essas situações, mas do meu marido eu não tenho medo. Já fui avisada que ,um dia, ele podia virar-se a mim e tenho consciência que isso é verdade, no entanto, isso não me preocupa.
Achas que é chocante o facto dele viver às minhas custas ? Pois olha, já é o segundo homem que o faz, e pelo menos este aspira a casa, lava a loiça, vai às compras e até o rabo me lavou quando há uns meses fui operada. O anterior, não fazia rigorosamente nada ! Quando os "homens" que temos são estes, o que podem fazer as mulheres ? Eu digo-te : ir experimentando um e outro até calhar num que seja mais ou menos.
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #25 em: Janeiro 07, 2011, 07:32:53 »

Graças à minha família não tenho dinheiro nem saúde, principalmente saúde, que me permita ter filhos. Nunca vou ser mãe nem avó.
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #26 em: Janeiro 09, 2011, 06:08:20 »

Gostava tanto de ter uma criança a quem pudesse dar o que a minha família não me deu, principalmente, atenção e carinho, mas estou tão mal que um destes dias deixo de conseguir fazer coisas básicas, como sair à rua.
Registado

Tags:
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: