Desabafos
Maio 20, 2012, 04:17:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Sozinha no mundo  (Lida 531 vezes)
Mari
Tímido
*

« em: Setembro 16, 2010, 11:13:29 »

Podem me chamar de Mari. Bom, vou tentar resumir o que se passa comigo. Tenho 16 anos, vou fazer 17 já em novembro. Pra ser sincera, sou uma garota bonita, é o que muitos dizem. Sou muito solitária, não tenho praticamente ninguém na minha vida em que eu possa contar, não tenho amigos, não tenho namorado, ninguém mesmo. A solidão me encomoda, todos os dias eu acordo cedo e vou para a escola, e assim segue a semana inteira: da escola pra casa, de casa pra escola. Quando chego em casa passo o resto do dia sem fazer nada, sozinha como sempre. Não tenho ninguém pra sair, só confio na minha mãe mas sinto ela distante de mim tambem. Não sei mais o que fazer, me sinto triste! As pessoas notam essa tristeza no meu olhar simplesmente por olhar pra mim... Elas perguntam se eu estou triste e tal. Uns dizem que eu tenho que arrumar um namorado, mas como? eu não saio de casa, mesmo se quisesse não tenho ninguem que me acompanhe. Outros perguntam porque eu sou sozinha. Nem tenho mais respostas. Na verdade eu digo aqui, é muito difícil você viver sozinha, só tenho a Deus.
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Sousa1003
Tímido
*

« Responder #1 em: Novembro 30, 2010, 06:52:41 »

Sabe Mari, minha vida É parecida com a sua, mas tenho 14 anos e sou homem. Meus pais se separaram recentemente e sinto minha mãe distante, sou tímido e acabo ficando no casa-escola. Para me sentir menos vazio procuro fazer o que gosto: estudar. Quando estava nas aulas (passei direto, logo aulas só em Fevereiro de 2011) me esforçava e fazia todas as olimpíadas de estudo que tinha (sempre treinando a tarde no colégio com colegas). Agora, sem aulas, procuro ler mangás, revistas, ver filmes. Te aconselho a fazer o mesmo, só se distraía e prepare seu futuro hoje (as vezes se sustentar é uma saída, afinal assim você faz o que quer em paz)! Quanto a sua mãe, sempre procuro pensar que elas (as mães) estão preocupadas conosco (filhos) só não tem tempo de demonstrar (ocupadas com trabalho, divorcio, etc). Ou, às vezes, já não sabem quem os filhos são, logo não tem como conversar com eles. Uma frase para te inspirar (é o meu lema): “Enquanto tiver Deus e a mim mesmo, o mundo pode estar contra mim, mas estarei feliz!”
Registado

sabb
Tímido
*

« Responder #2 em: Dezembro 21, 2010, 09:03:48 »

sinto-me igual ! s:
nao tenho ninguem mesmo, nunca saio de casa, nao tenho amigos em quem possa confiar, so pessoas falsas s:
e os meus pais, tratam-me como se eu fosse uma criança, nao posso sair de casa, nao posso ter namorado , nao posso fazer  nada a nao ser estudar !
vou fazer 16 anos . s:
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: