Mari
Tímido
|
 |
« em: Setembro 16, 2010, 11:13:29 » |
|
Podem me chamar de Mari. Bom, vou tentar resumir o que se passa comigo. Tenho 16 anos, vou fazer 17 já em novembro. Pra ser sincera, sou uma garota bonita, é o que muitos dizem. Sou muito solitária, não tenho praticamente ninguém na minha vida em que eu possa contar, não tenho amigos, não tenho namorado, ninguém mesmo. A solidão me encomoda, todos os dias eu acordo cedo e vou para a escola, e assim segue a semana inteira: da escola pra casa, de casa pra escola. Quando chego em casa passo o resto do dia sem fazer nada, sozinha como sempre. Não tenho ninguém pra sair, só confio na minha mãe mas sinto ela distante de mim tambem. Não sei mais o que fazer, me sinto triste! As pessoas notam essa tristeza no meu olhar simplesmente por olhar pra mim... Elas perguntam se eu estou triste e tal. Uns dizem que eu tenho que arrumar um namorado, mas como? eu não saio de casa, mesmo se quisesse não tenho ninguem que me acompanhe. Outros perguntam porque eu sou sozinha. Nem tenho mais respostas. Na verdade eu digo aqui, é muito difícil você viver sozinha, só tenho a Deus.
|