|
lavieenrose
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 22, 2010, 04:38:43 » |
|
Por mais estranho que te possa parecer há pessoas que não se importam com isso. Eu se simpatizasse com alguém que tivesse muitos pêlos como tu, estava-me nas tintas para o que os outros pensavam. Já vi na t.v. pessoas com a cara coberta de pêlos e acredito que no início me fizesse um bocado de confusão , mas habituava-me rapidamente. Além disso, no teu caso é mais no corpo, não é ? Podes disfarçar com roupa. Ainda há dias estava num programa uma rapariga com a cara queimada e, de facto, fazia impressão, mas mesmo assim ela arranjou um homem que a amava e que se estava nas tintas para a parte estética. Vou dar-te o meu exemplo que não deixa de ser curioso : eu era bonita e extremamente bem feita de corpo com as medidas 86-60-86, no entanto, por mais que me esforçasse não arranjava um namorado que prestasse. Muitas vezes não arranjava sequer namorado. Como tenho problemas de saúde engordei muito e lá se foi o corpo (quase) perfeito. Certa vez comecei a falar na net com um rapaz e ele queria conhecer-me, mas eu tinha medo por estar gorda. Resolvi arriscar, estamos juntos há quase 7 anos e vamos fazer dentro de dias 1 ano de casados. Entretanto, fiz um bipass gástrico e já estou muito melhor, mas o mais importante é que eu acabei por encontrar alguém que eu sei que me ama. Acima de tudo, acho que devias voltar a estudar. Se um dia tiveres um bom emprego podes pagar um tratamento que resulte. E lembra-te : as pessoas não adivinham o teu segredo, só descobrem se lhes contares.
|