ughh
Tímido
|
 |
« em: Julho 12, 2010, 10:24:06 » |
|
Odeio-te! Odeio a ansiedade de te ver Odeio quando não ficas mais um pouco Odeio estar contigo tão pouco Odeio o vazio quando te vais Odeio as noites em que invades os meus sonhos contra a minha vontade Odeio o culpado que me sinto junto da minha namorada quando estou contigo Odeio viver com ela sem resistir sonhar o que seria se fosse contigo Odeio quando trazes o teu namorado Odeio quando que te olho sem te poder tocar Odeio quando te toco sem te poder beijar Odeio o que o peito sente quando me tocas Odeio como ainda me fazes perder toda a razão e discernimento depois de 15 anos Odeio como me fazes sentir como o rapaz de liceu que era quando te conheci Odeio todas as noites de verão que lembram da noite em que chegaste Odeio como cada ano que passa ainda te embelece cada vez mais Odeio como vejo a tua cara em todo lado Odeio como chamo o teu nome quando falo com uma rapariga bonita Odeio o embaraço que sinto quando o faço Odeio quando encontro o teu olhar cor de mel Odeio quando o desvias Odeio não perceber porque o fazes assim Odeio não perceber porque escolhes o meu ombro para deitar a tua cabeça quando tanta outra gente te rodeia Odeio que não o faças mais vezes Odeio as dúvidas e o mistério em que me afogas Odeio não te conseguir esquecer depois de tanto, tanto tempo Odeio não o querer Odeio as tuas fotos que passam neste ecrã Odeio não ter força para as apagar Odeio como me ligas e apareces quando menos te espero Odeio quando não me atendes Odeio que o faças tantas vezes Odeio não te conseguir falar de tudo isto para que me destruas de uma vez e me deixes, finalmente, reconstruir e seguir em frente Odeio esta obsessão, doença, merda de sentimento parasita que como uma droga me deixa intoxicado no breve e efémero momento em que te vejo, para me deixar apenas agonia assim que te vais
Odeio saber que será sempre assim
Obrigado a quem quer que se tenha lembrado de fazer este cantinho da net para despejar estas coisas... Infelizmente ele há coisas que temos de deixar sair mas não temos com quem o fazer...
|