Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 06:24:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: perdi a vontade de viver...  (Lida 495 vezes)
anonim@
Visitante
« em: Junho 19, 2010, 07:36:17 »

Cada vez mais perco a vontade de viver...
As pessoas so me criticam, chamam.me nomes, dizem que sou isso e aquilo... magoa muito sabem... pensarem que sou o ke nao sou...dixerem.me na cara que não tenho valor... ás vezes chego a casa e vou para o quarto chorar... isso está a tornar a minha vida miserável e, na escola, dizem que já não sou a mesma... alguns colegas dizem que mudei e estou mais fechada... mas esta situação afecta.me muito mesmo.
Por favor alguem me dê algum concelho de amigo, porque sei que não posso contar com ninguem.
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
halo
Visitante
« Responder #1 em: Julho 12, 2010, 10:38:51 »

Claro que podes. Caga no que te disserem para te deitar abaixo. Abre-te mais. Muito mais. Aceita as criticas mesmo que não concordes. Não respondas mal. Não magoes ninguém. Se o tiveres feito pede desculpa. Se foram parvos contigo não desças ao mesmo nível. Perdoa. Toda a gente tem momento parvos. Sorri. Ri. Se acharem estranho encolhe os ombros e ri-te mais um bocadinho. Se os teus amigos não forem suficientes, faz novos. As raparigas são complicadas e tendem a ter relações difíceis. Procura mais amigos rapazes. Se não tiverem segundas intenções, a sua amizade tende a ser mais simples. Se tiverem... bem, é sempre bom para moral ser desejado.

Pronto, aqui tens alguns conselhos, inúteis ou banais que possam ser, são sempre e apenas conselhos:

"Advice is a form of nostalgia, dispensing it is a way of
fishing the past from the disposal, wiping it off, painting over the
ugly parts and recycling it for more than
it’s worth"
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: