Kiara_S
Tímido
|
 |
« em: Maio 07, 2010, 08:43:01 » |
|
Olá!
Bem, para começar, gostava de explicar uma situação! Eu conheço uma pessoa há cerca de 9/10 anos, digamos que foi o meu 1º amor! Acontece que aquela química, até hoje, nunca se extinguiu e ao longo dos anos encontrámo-nos (por acaso), e acabamos por passar uns "bons momentos", como se algo nos atraísse um para o outro, mas nunca passaram de "bons momentos" parados no tempo, porque não tínhamos maturidade nem estávamos próximos fisicamente, mas sempre nos demos e entendemos bem. Recentemente, o destino voltou-nos a unir e sem expectativas ambos nos fomos reaproximando. "Amizade" e nada mais (pelo menos para mim), era a palavra de ordem! No entanto, conversa aqui, conversa ali fez-nos aproximar cada vez mais...nada foi forçado (nem de um lado, nem de outro), foi natural! Um certo dia, voltámos a passar uns "bons momentos", mas a partir daí tudo mudou, porquê? é o que eu pergunto! Depois desse dia, falámos e ambos concordámos que tinha sido um momento muito agradável. Mas de repente, deixei de receber notícias, enviei apenas uma sms, à qual não obtive resposta! Parece-me muito mais distante e tudo isto de um momento para outro e é isso que me faz confusão. Conhecendo a pessoa, sei que o mínimo que faria era falar comigo sobre algo que não estivesse bem e não simplesmente deixar de falar... Eu nunca criei expectativas, nem estava à espera de mais do que o que me pudesse dar, mas há coisas que gosto de compreender! O que acham que se passou? e acham que devo voltar a contactar essa pessoa? a última coisa que quero é pressionar o que quer que seja, até porque a palavra de ordem era "amizade"! Para além disso, tal como já referi num outro tópico, eu tenho muito medo de me magoar e sinceramente não sei o que fazer, sinto-me perdida e cheia de dúvidas... preciso de uma opiniões!
Muito obrigada =)
|