Desabafos
Maio 20, 2012, 04:05:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Preciso de uma opinião :)  (Lida 439 vezes)
Kiara_S
Tímido
*

« em: Maio 07, 2010, 08:43:01 »

Olá!

Bem, para começar, gostava de explicar uma situação!
Eu conheço uma pessoa há cerca de 9/10 anos, digamos que foi o meu 1º amor! Acontece que aquela química, até hoje, nunca se extinguiu e ao longo dos anos encontrámo-nos (por acaso), e acabamos por passar uns "bons momentos", como se algo nos atraísse um para o outro, mas nunca passaram de "bons momentos" parados no tempo, porque não tínhamos maturidade nem estávamos próximos fisicamente, mas sempre nos demos e entendemos bem. Recentemente, o destino voltou-nos a unir e sem expectativas ambos nos fomos reaproximando. "Amizade" e nada mais (pelo menos para mim), era a palavra de ordem! No entanto, conversa aqui, conversa ali fez-nos aproximar cada vez mais...nada foi forçado (nem de um lado, nem de outro), foi natural! Um certo dia, voltámos a passar uns "bons momentos", mas a partir daí tudo mudou, porquê? é o que eu pergunto! Depois desse dia, falámos e ambos concordámos que tinha sido um momento muito agradável. Mas de repente, deixei de receber notícias, enviei apenas uma sms, à qual não obtive resposta! Parece-me muito mais distante e tudo isto de um momento para outro e é isso que me faz confusão. Conhecendo a pessoa, sei que o mínimo que faria era falar comigo sobre algo que não estivesse bem e não simplesmente deixar de falar... Eu nunca criei expectativas, nem estava à espera de mais do que o que me pudesse dar, mas há coisas que gosto de compreender! O que acham que se passou? e acham que devo voltar a contactar essa pessoa? a última coisa que quero é pressionar o que quer que seja, até porque a palavra de ordem era "amizade"! Para além disso, tal como já referi num outro tópico, eu tenho muito medo de me magoar e sinceramente não sei o que fazer, sinto-me perdida e cheia de dúvidas... preciso de uma opiniões!

Muito obrigada =)
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
ASPC
Tímido
*

« Responder #1 em: Maio 13, 2010, 08:39:12 »

Olá Kiara.

Eu sinceramente, acho que ele(a) encontrou um outro(a) alguém, e como nada passou de "bons momentos", a tal pessoa talvez tenha partido para outra.
Mas se a palavra ordem era "amizade", contacta-o(a), pois talvez tenha acontecido alguma coisa.
Caso não obtenhas resposta, e queiras descobrir o que se passou no fundo, tenta saber dessa pessoa, por intermédio de outros.
Só aí saberás o que se passa Sorridente
Registado

kaal
Tímido
*

« Responder #2 em: Junho 13, 2010, 12:42:16 »

Vivi algo assim Mas fui e q me afastei! Eu tinha complexo de inferioridade e quando vi que ele estava em uma situação geral muito melhor q a minha, formado em uma faculdade, careira, posição e eu desempregada, divorciada com dois filhos etc... Acreditei q ele merecia algo melhor e que eu ainda ia engatinhar muito para conseguir chegar lá! Talvez se ele demonstrasse q realmente encararia essa junto comigo, Talvez pois seria difícil para mim aceitar q valia a pena para ele por ama lo tanto não pude pensar em mim...
Não sei se esse é o caso! Mas acho q deveria coloca lo contra a parede sim, se acabar a amizade é melhor do q se sentir confusa, se definir amizade melhor ainda, agora quem me garante q ele não está confuso? Que foge pois sabe q a palavra é amizade e ele sente algo mais?
Bom se ele for um sacana o melhor é não termais esse inconveniente q pode fazer você perder uma oportunidade de ser feliz ao lado de alguém !!!!!!
Registado

dayanne rodrigues
Tímido
*

« Responder #3 em: Agosto 13, 2010, 10:00:28 »

por favo me ajude minha vida ja nao tem mas sentido amo muito uma pessoa que tem uma outra namorada estamos juntos a um ano e6 messes ele agora que da um tempo o que faço pra conquistalo ja fiz de tudo festa de aniversario presente dei amor carinho atençao
por favo doi muito amar e nao ser correspondida e por esse motivo que estou aqui
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: