Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:42:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Contar ou não  (Lida 330 vezes)
·.¸¸.·´´¯`·.¸¸.·´´¯`·.¸¸.·´´¯`·.¸¸.·´´¯`
Visitante
« em: Abril 14, 2010, 08:56:44 »

Boa noite a todos,

Sou um rapaz a precisar de desabafar, e descobri hoje este site após pesquisa na net. Isto porque sou um tipo de pessoa que guarda as coisas sempre pra si próprio e não de andar a contar segredos nem desabafos. Já tive más experiências com grandes amigos (julgava eu) e então desde aí nunca mais fui o mesmo. Mas acho que todos nós precisamos de desabafar um pouco daí estar a escrever.

Bem o que pretendia era uma vossa opinião que é o seguinte:

Tenho um casal amigo já com um filho, mas que não estão lá muito bem já algum tempo, mas penso que não é nada de grave. Discussões que passam com o tempo.
Mas recentemente descobri que ele anda com outra pessoa o que me deixou bastante triste esta situação, pois tenho-os como bons amigos.
A minha questão é a seguinte:
1. - Conto a ela que ele a anda a enganar e o mais provavel é acabar com um casamento (coisa que não ia gostar nada de ver, nem queria ser culpado por isso)
2. - Conto a ele para por a mão na consciencia e avisa-lo para deixar desta triste figura que anda a fazer? (O mais provavel é que fique chateado comigo)
3. - Não contar nada a ninguém e tudo continuar na mesma. (A verdade nestas situações é sempre dura de se saber, mas se fosse eu também gostava que me dissessem... não gostava nada de viver a vida com um par de ... ) Ambos não sabem que eu sei disto, e ela longe de saber que ele a anda a enganar.

Obrigado por terem lido o meu post, mas sinto-me um pouco mais leve por ter "botado cá pra fora". Não sei o que fazer...

cumps,
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
shy_boy
Tímido
*

é engraçado ficar corado ;)

« Responder #1 em: Abril 14, 2010, 09:37:50 »

boa noite, ummmmm uma questão muito complicada...

Andar com outra pessoa já é mau, mas andar as escondidas por assim dizer piora a situação, especialmente quando já se tem filhos.

em relação á tua terceira escolha, eu não te sugeria isso, porque pode acontecer que te venhas a arrepender de não ter feito nada.(isto no meu ver)

No meu olhar eu acho que o que tu devias de fazer é o seguinte:
Falares com esse tal amigo para ver se ele atina por assim dizer.
Se ele não fizer nada durante algum tempo (por assim dizer umas 48 horas ou menos), contas á tua amiga.
As consequências serão más é verdade, mas mais vale a tua amiga saber por ti do que vir a descobrir por ela mesma. E é como tu disseste "...mas se fosse eu também gostava que me dissessem...".
Caso isso aconteça, é estares lá para apoiares a tua amiga, acredito que não deve de ser nada fácil... Também ainda sou jovem.

Espero ter-te ajudado Sorridente
e boa sorte;)
« Última modificação: Abril 14, 2010, 10:11:49 por shy_boy » Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: