Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:32:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: só desabafo  (Lida 653 vezes)
shy_boy
Tímido
*

é engraçado ficar corado ;)

« em: Abril 07, 2010, 03:35:46 »

muito boa noite pessoal do Desabafos. Sorridente
Peço desculpas por estar a desabafar a esta hora da manha, simplesmente precisava de desabafar.
por onde começar... talvez pela idade...
Bem eu tenho 19 anos e acabei uma relação que eu pensei ser perfeita a pouco mais de 1 mês e...não consigo tirar isto da minha cabeça...
A rapariga com quem eu andava tinha a minha idade e por coincidência ela nasceu no mesmo dia que eu e vivemos perto um do outro...
durante estes 9 meses de namoro pensei que o mundo não seria perfeito sem ela... ela era tudo para mim... nunca amei uma rapariga como a amei...eu dava a vida por ela, ela foi uma pessoa que eu sempre desejei e é raro encontrar raparigas como ela...
A vida estava a correr bem entre nos os dois ate a pouco mais de 2 meses quando começamos a discutir de coisas que sinceramente não tinham lógica nenhuma.
Eu sou o tipo de rapaz que leva a vida na calma e na descontra, posso ser um grande amigo para quem saber ser amigo... nunca gostei de violência e evitava-a ao máximo.
Detalhes sobre mim...voltando a minha triste história.
Após algum tempo de calma ela teve uma depressão e basicamente ela não estava bem... eu sempre lhe dei apoio e sempre estive la para dar o ombro... mas as coisas foram piorando e piorando...até ao ponto de ela dizer que não se sentia bem comigo... para ai uma semana depois acabamos...
Nessa mesma noite não consegui dormir...a primeira semana foi um descalabro total... nunca sorria, andava sempre sozinho e... sentia que nunca iria encontrar felicidade outra vez... após este tempo continuo a pensar nela ... não tenho tido vontade de fazer coisas que dantes fazia... existem coisas que eu gostava de aprender mas não tenho cabeça para tal... é como se tivesse perdido o meu coração ou algo parecido...

Mas não é a primeira vez que isto me acontece... mas não sei porquê, mas não consigo parar de pensar na rapariga...

Antes de eu namorar com essa rapariga houve outra que eu namorei mas... foi tanto ou pior que esta...

Eu era uma criança de 15 anos que nunca tinha namorado na vida e por acaso nunca liguei muito a isso, até que conheci uma miúda da minha idade...após a ter conhecido bem comecei a olhar para ela de outra maneira, até que começamos a namorar... dizem que a primeira namorada é sempre aquela que deixa mais marcas... no meu caso foi isso que aconteceu mas duma maneira horrível, mas também a culpa foi minha porque amava-a demasiado para a deixar...
Isto começa quando ela começa com certos dramas que eu nunca a ia ver...é verdade que eu nunca podia perto dela todos os dias porque ela vivia uns 12 quilometros de mim mas quase todos os fins de semana eu tentava estar com ela... o drama continuou e ela decidio acabar comigo deixando uma carta estúpida no meu hotmail...(é uma coisa que me transcende o pessoal acabar pela internet) mas como se isso não fosse tudo, ela começou um namoro com outro rapaz no dia a seguir ao ter terminado comigo...mas aquilo não demorou muito até eles acabarem e ela pediu-me uma segunda oportunidade...e eu dei...
algum tempo depois ela acaba comigo porque diz que sente gostava doutro rapaz já quando andava comigo mas nunca me disse nada e eu prontos de rastos... mas a coisa não correu bem e acabaram... novamente veio falar comigo a pedir desculpas e a pedir que eu a desse outra oportunidade e eu...dei... isto passado na volta de 1 semana ela decide acabar comigo porque ela gostava de um amigo dela e prontos eu estúpido fiquei na m**** mais uma vez(desculpem a linguagem) mas a história repetiu-se e eles acabaram mas desda vez ela não me veio pedir uma oportunidade... eu continuei magoado por isto tudo e parei de falar com ela.
Depois Em Novembro de 2007 voltamos a falar...e eu pedi para ela voltar porque não aguentava não estar com ela... e ela voltou para mim... mas no dia 31 de Dezembro...
Nos fizemos uma festa com vários colegas e familiares e um dos seus ex também apareceu la, mas na descontra.
Passamos a passagem de ano na tal festa e depois disso ficaram todos la na casa que alugamos a dormir por assim dizer e eu supostamente era para dormir com essa tal miúda mas... quando a vi a dormir com o seu ex e andarem aos beijos cai em mim... Eu sai da festa a correr, sentei-me num banco que havia junto a um parque la perto da casa e desatei a chorar que nem um bebe... para ser honesto eu sai de la pior do que das vezes que ela tinha acabado e voltado para mim... mas la esta a culpa também foi minha por não a ter largado logo... eu era uma criança na altura e sofri as consequencias... deriva da experiência como se diz.

Após este drama todo disse para mim mesmo que namorar só mesmo muito para o futuro...
e estive 2 anos sem pensar nisto...vivia no meu mundo por assim dizer... e então conheci a tal rapariga dos meus sonhos...

Só andamos 9 meses e parece que foram 9 anos... o tempo passava tão rápido com ela... tudo era lindo ao seu redor... os problemas passavam a resoluções perto dela... e eu sentia-me vivo...

mas agora... sinto-me vazio por dentro... existe tanta coisa que eu quero fazer e aprender mas não encontro maneira de passar isto... sempre fui daqueles que é sempre cabeça erguida e olhar sempre em frente... mas agora não consigo ... talvez consigo mais para a frente... logo se vê... deixo o tempo fazer o seu trabalho...

Sinto-me Mais aliviado após ter desabafado isto tudo:)

Desculpem este testamento mas precisava de tirar isto tudo para fora...e felizmente encontrei este site o que me ajudou logo a meter um sorriso na cara Sorridente

Peço desculpa se confundi alguém ^^"

Muito obrigado por terem ouvido.
E o resto de um bom dia Wink
« Última modificação: Abril 07, 2010, 03:48:55 por shy_boy » Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
sentimentos
Tímido
*

!
« Responder #1 em: Abril 07, 2010, 09:30:26 »

Olá Shy-Boy

Passei por aqui e li o teu desabafo. não consigo parar de rir para mim mesma! sabes porquê? porque me revejo muito na forma como lidas com os teus sentimentos! Tu no Fundo sabes que és muito jovem e que vais amadurecer com o que vais passando! Não é fácil lidar com um desgosto de amor, porque esse tipo de sentimentos, consomem-nos ao máximo! Minam a nossa mente e não deixam a razão falar! O que tu sentes chama-se Perda! Solidão! Desgosto! O Amor é um sentimento lindo! Se a amas então deseja-lhe o melhor do mundo! Sei que não é fácil estes primeiros tempos, mas primeiro tens de curar o teu coração, podes estar rodeado de quantas pessoas tu quizeres! desabafa, banaliza a situação! Vê que acontece o mesmo á maioria que te rodeia! Fala contigo mesmo, toma uma decisão para com os teus sentimentos, e leva isso a cabo! Pareces-me ser um bom rapaz com um grande coração! Mas não deixes que usem isso contra ti! A minha maior batalha interior , além de crer ser melhor pessoa todos os dias, é NUNCA fechar o meu coração quando me magoam, ou quando sofro! Não é Fácil.
Nunca te desvalorizes, e tu mereces sempre mais e melhor! Vais encontrar uma pessoa muito melhor para estar a teu lado! Não te preocupes! mas passa a selecionar melhor as raparigas com quem te dás! Acho que também ía ajudar!
Sabes que para além de pessoas que te rodeiam deve haver coisas que te possas dedicar para fazeres bom uso do teu tempo... Tal como estudar... Praticar um desporto um bocadinho mais exigente... Só te fazia bem gastares essa energia e levar a mente para outro plano!
És bom rapaz, e sei que vais sair bem disto! Cresce e continua a ter esse lindo coração, nunca pares de o dar!

Espero ter percebido mal... mas tu já bates-te em alguem?

As melhoras para o teu coração!

Sentimentos
Registado

shy_boy
Tímido
*

« Responder #2 em: Abril 07, 2010, 01:13:56 »

Bom dia Sentimentos.
Muito obrigado pela resposta, já me deixaste com um sorriso na cara ^^.
Sim é verdade ainda sou jovem e ainda tenho muito tempo pela frente---
Isso de ser solidário é raro acontecer comigo...só quando estas coisas me acontecem...o normal=P
Sim é verdade ter que corar o meu coração... é um bocadinho difícil porque isto ainda é fresco mas com  tempo e paciência isto volta ao normal ^^.
Verdade tenho que me concentrar em coisas mais interessantes como aprender a tocar guitarra... uma coisa que estou a tentar fazer já a algum tempo ^^.

em Relação ao bater em alguém, já mas foi por auto-defesa, não sou um rapaz que gosta da violência, sou mais um rapaz na paz por assim dizer =)

agradeço-te muito ^^
Bjos =)
Registado

anonimo
Tímido
*

« Responder #3 em: Agosto 01, 2010, 07:28:00 »

ola shy_boy adorei o facto de não seres violento o que diz muito ao teu respeito de seres uma pessoa calma..educada..
ao facto da tua tristeza não deixes ficar por ai a vida é curta aproveita o maximo pensa desta  forma ! se voces acabarm o namoro, é porque ela  ainda pode  não ser a tua alma gemea tua cara metade? ...a tua cara metade  deve de andar ainda por ai...
nunca procures o amor ele ira ao teu encontro.
preocupa em seres feliz e continuares ser o que és...
assinado: anonimo
Registado

sc-fangueiro
Tímido
*

Destroços

« Responder #4 em: Agosto 01, 2010, 08:04:32 »

Sorridente Sorridente

Voce é muito jovem,vai superar...
Avida é assim mesmo,quando menos esperamos ,uma puxada no tapête...
Derepente voces até voltem...E serão felizes,porém se isso não ocorrer,ñ fique triste
a vida foi nos dada para ser vivída....
E outra,antes de amar,se ame muito,primeiramente...
Ninguém é de ninguém...
E quem ama não faz sofrer...
Eu vivo uma situação adversa a sua,perdi meus esposo,saúdavel,alegre de bem com a vida,um infarto fulminante o levou...
Sofro...
Minha vida sem sentido...
Coração apertado...
Tem noite que ñ durmo,a insônia toma conta do meu ser...
Coisas da vida...
Essa saudade,me fez destroços de vida...
Tenha fé....E viva...O que tiver que ser seu,nas suas mãos virão...
Não corra atrás das borboletas,deixem que elas venham até o jardim de sua vida.
Boa sorte!!
sc=fangueiro.
Registado

shy_boy
Tímido
*

« Responder #5 em: Novembro 20, 2010, 12:52:22 »

muito obrigado anonimo pelo teu comentario, deixou um sorriso na minha cara Sorridente
muito obrigado sc-fangueiro pelo comentario =)
agradeço muito o apoio que me dão ^^
espero poder retribuir Sorridente
« Última modificação: Novembro 20, 2010, 01:00:57 por shy_boy » Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #6 em: Novembro 20, 2010, 01:41:54 »

Pelo que contas essa tua primeira namorada é muito imatura. Acho que deves fugir dela a sete pés. Por mais que te custe, diz-lhe que não.
O facto de teres tido más experiências não quer dizer que não venhas a ter uma boa experiência no futuro. Acho que deves continuar a tentar.
Registado

shy_boy
Tímido
*

« Responder #7 em: Novembro 21, 2010, 03:55:18 »

Pelo que contas essa tua primeira namorada é muito imatura. Acho que deves fugir dela a sete pés. Por mais que te custe, diz-lhe que não.
O facto de teres tido más experiências não quer dizer que não venhas a ter uma boa experiência no futuro. Acho que deves continuar a tentar.

eu ja nem penso nela, alias já a esqueci quase por completo =).
é passado e prontos o passado é passado e não vale a pena olhar para tras.
Eu vou fazendo a minha vida na descontra e sempre de cabeça em erguida, quando o amor me bater há porta eu logo vejo o que faço Contente
muito obrigado pelo comentário lavieenrose ^^
Registado

Tags: desabafo 
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: