Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:47:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Solidão  (Lida 542 vezes)
loirinhatiti
Tímido
*

« em: Março 24, 2010, 10:07:28 »

Ultimamente tenho-me sentido tao sozinha, nao consigo confiar em ninguem para conversar, parace que nao tenho paciencia para as pessoas. A minha melhor amiga nao esta muitas vezes comigo, nem falamos todos os dias. O meu namorado eu desabafo com ele e ele é um querido. Mas nao tenho amigas, sinto-me sozinha. O que se passará comigo, porque é que eu afasto as pessoas?
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
4ever2b
Tímido
*

« Responder #1 em: Abril 22, 2010, 11:12:48 »

O que poderá acontecer, é que podes estar magoada com as tuas amigas com algo que aconteceu no passado, algo que tenhas dito que tenha dado pó torto e nao queiras desabafar com ninguem. Isto pode levar-te a uma situação um pouco complicada porque queres desabafar com alguem mas sentes algum medo com isso porque ja tiveste má experiencia no passado.

Outra situação poderás estar a dedicar-te muito tempo só com o teu namorado... devemos ter tempo para todas as coisas, como estar com os amigos, namorar, familia, etc... apenas temos que saber organizar esse tempo todo...
Registado

ASPC
Tímido
*

« Responder #2 em: Maio 13, 2010, 08:43:58 »

Os meus conselhos são:

1. Não te deixes levar pelo teu namorado. Os namoros são óptimos, mas não deves largar uma vida para correres atrás deles, deixa essas cenas para os filmes, porque no fim alguém sai sempre mal.
2. Relacionado com a primeira, deves viver para as tuas amigas e amigos também. Deves conjugar o 1 e o 2, é o melhor.
3. O problema também pode ser que estás farta que aconteça sempre a mesma coisa; Ou seja, não há nada de diferente, nada que possas dizer às tuas amigas/amigos que aconteceu. São as surpresas e coisas diferentes que nos fazem sentir "vivos". Talvez a culpa seja do teu namorado, mas duvido que faças por isso também, dá-lhe a entender isso Wink

Espero ter ajudado Sorridente
Registado

kaal
Tímido
*

« Responder #3 em: Junho 13, 2010, 12:17:16 »

Bom veja se não é ele q está te isolando!!! Nmoros podem causar issoe muitas vezes não é de proposito!
Segund Jesus está sempre ao teu lado !! Basta va abrir uma porta para q Ele entre em sua Vida!!!!
Registado

kaal
Tímido
*

« Responder #4 em: Junho 13, 2010, 12:17:53 »

Sei q é um papo de Crente Chato KKK Eu mesma quando lia algo coo o q estou escrevendo agora já pensava íííííí lá vem um crente me encher KKK Mas um dia dei uma chance a esse Jesus q tanto me ensisiam em apresentar e Ele mudou meu viver!!! Primeiro me mostrou q eu tenho valo, me deu uma outra familia (bem complicada também) e me mostrou q até aquelas pessoas complicaas e erradas ao meu redor Ele amava! Eram adulteros, mentirosos etc ... uns q mudavam dia a dia outro de uma vez só e outros em nada, mas q Ele insistia em Amar, porque não amaria eu também? Hj perdoei minha mão pois aprendi q perdoar não é sentimento é atitudo e e eu não fizer estarei maltratando mais a mim q a ela!! de uma chance a Jesus!!!

Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: