fati
Tímido
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 11, 2010, 03:32:18 » |
|
Irei resumir o maximo que eu puder,conheci uma pessoa na internet namorei por dois anos virtual,depois veio embora para pertinho de mim contando tudo foram 3 anos ,e desde de então não consigo entender essa pessoa .devido a muitos ciumes e brigas demais acabou.essa pessoa mesmo sabendo do que eu sentia me esnobou,como? ela simplesmente por duas brigas que tivemos rapidinho arrumou outra pessoa do mesmo jeito que falava me amar eu vi falando para outras pessoas .ela simplismente foi embora com uma pessoa que conheceu na net,sem se importar com o que eu sentia,passou pouco tempo decepcionou-se com essa pessoa e veio embora novamente,me ligou pedindo isso.não voltou para mim veio para minha casa,no inicio tive esperança achei que voltariamos,mais me enganei,voltou sofrendo por amor a outra pessoa,acabou comigo mais consegui me reerguer.sempre nas salas de bate papo procurando alguem.para esquecer outra pessoa foi para sala e se envolveu ,decepcionou-se e voltou para perto de mim novamente, conheceu outra pessoa l e foi morar com essa pessoa.mais uma decepção voltou novamente sempre procurando meu ombro.Neste periodo que esteve comigo foram seis pessoas que ela conheceu. é sempre assim,só sou importante qdo está só.qdo só se considera amigo qdo está só,Qdo arruma alguém me esquece ate a proxima que conhecer.to passando horrores mais estou só,não conto com essa pessoa mesmo pq ela não me ajuda em nada.Não consigo falar NÃO para ela ,não sinto mais o que eu sentia,pois a ingratidão tira a feição e isso ja aconteceu,tenho nojo qdo lembro certas coisas, tive momentos com essa pessoa bons ,teve sim "alguns" que foram legais mais bem mais de sofrimento que coisas boas,o que quero entender é com pode alguém dizer amar alguém com tanta rapidez,e essa mesma rapidez para deixar de amar.me iludi muito achava que seria um amor para sempre mais me enganei.Sei que estou sendo usada,quero sair dessa e não consigo,pq será se não existe sentimentos,pq será que não consigo falar NÃO! para ela,será sentimento de perda? será masoquismo.que nome se dá? As pessoas que me cercam amigos falam que essa pessoa faz isso e volta pq dou espaço,to para enlouquecer,querendo saber o pq de tudo isso e não consigo.qdo vejo procurando novos amores fico P... da vida e falo coisas que não deveria,qdo vejo fazendo declarações para essas pessoas me dá raiva,como pode alguém fazer isso e não aceitar que esta usando as pessoas,o pior de tudo é que acha que está com razão.acha que não esta fazendo mal nenhum,brigamos feio qdo falo algo a respeito,Mais não consigo calar,não entendo pq,não é ciumes só não acho legal o que vejo.sem contar o monte de gente que odeiam.aceito qualquer comentarios logico sem ofender nem machucar to querendo entender e as vezes quem esta de fora ver melhor.bjs
|