Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 06:53:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Amigo Virtual  (Lida 371 vezes)
Marise
Tímido
*

« em: Janeiro 19, 2010, 10:43:36 »

Oi gente! Sou uma mulher de 38 anos, mãe de 3 filhos, divorciada recentemente.
Passei aqui para falar de um amigo virtual. Adicionou-me na rede do mensager e eu aceitei porque gosto de conhecer gente nova. A partir daí ficamos amigos, falamos quase tds os dias por mensager e por tlmv, até que um dia marquei um encontro num centro comercial para nos conhecermos, quando o ví fiquei chocada pois estava com muito mau aspecto, parecia um esfomeado sem abrigo, muito magro com ar pouco saudável. Tive que me esconder no piso de cima para digerir o que os meus olhos acabaram de ver, pois nas fotos que me enviava era lindo! Vê-se que era a mesma pessoa só que tinha um aspecto muito mais velho e cansado. Tive medo! Pensei: Será drogado! Ou será sida! Mas depois vi o ar inofensivo dele a ligar p’ra mim desesperadamente sem parar p saber onde eu estava, tive pena dele e fui ter com ele, afinal abalou-se gastando o pouco que deve ter nos transportes para ir ter comigo, não seria justo eu não lhe falar, lá criei coragem e fui ter com ele, bebemos um copo falamos um bocado dps disse-lhe que estava com pressa e despachei-o, só que no caminha para minha casa senti-me mto mal, tive problemas de consciência e liguei-lhe dizendo que sentia um grande carinho por ele mas que n passava disso, só carinho e, por isso podemos continuar como amigos só isso. Já lá vão dois meses continuamos a falar quase todas as noites antes de dormir, ele é carinhoso, atencioso meigo e culto, só tem um contra: o aspecto dele! Se não fosse o aspecto dele eu seria capaz de começar um relacionamento com ele porque ele é lindo e adoro falar com ele.
Perguntei-lhe porque tinha aquele aspecto ele disse que nunca foi gordo e q tem problemas de estômago inclusive já foi operado, mas não me convence, sei que tenho paranóia das doenças enfim…tenho medo de me meter com ele. Ele diz que tem 40 anos, divorciado, trabalha e está a acabar um curso na faculdade. É td o que sei dele.
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: