Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 06:18:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Quero saber o que significa!  (Lida 670 vezes)
Tontinha :'(
Tímido
*

« em: Dezembro 22, 2009, 12:08:08 »

Chocado Bem... um familiar meu disse-me: "sonhei com o (...) [um sobrinho] e ele estava-se a afogar num poço... Foi horrível. NÃO O CONSEGUIA TIRAR DE LÁ!"

Bem... Tudo o que vejo de poços diz que é morte para quem está a dormir ou então morte na família. Mas tem um coisa: a Água era transparente, que acho que é positivo. O que quererá dizer? AJUDEM-ME!
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Anna Molly
Tímido
*

« Responder #1 em: Março 01, 2010, 09:34:50 »

Relativamente ao significado de sonhos, isso é muito "relativo". Não vale a pena basear-nos num livro/dicionário de sonhos. Esses livros baseiam-se no geral do que são os sonhos relatados por um certo número de pessoas. No entanto, se perguntares a essa tal pessoa que teve esse sonho e lhe pedires para contar-te o sonho mais detalhadamente, talvez te possa ajudar no seu significado. Há pormenores que fazem toda a diferença.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #2 em: Março 02, 2010, 03:34:37 »

Sinceramente não me parece que queira dizer nada. É possível que em algum tempo as coisas até pareçam bater certo, e alguém na família acabe por falecer, enquanto de alguma forma o sucesso apareça também. Mas isto são coincidências, e probabilidades gratuitas.
A sonhar com isso, procurar voltar-me para o outro lado e dormir.
Boa noite!
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: