xanda
Tímido
|
 |
« em: Outubro 26, 2008, 07:34:57 » |
|
a uns tempos para ca que me sinto meio melancolica, meio sozinha, deslocada... e longe de mim pensar ser a unica k se encontra nessa situaçao, mas sentia-me mesmo em baixo e nao sabia o que fazer. foi nessa altura que falei com um amigo e ele disse: porke nao crias um blog? assim poes la o que te apetece as pessoas vao la ver e sempre arranjas alguem novo com kem falar. na altura pareceu-me um ideia 5 estrelas... que estupida que fui!!!!dou-me ao trabalho de escrever no meu bloguezito, e ninguem vai la ver, e eu dps ainda fico aborrecida pk ninguem la vai, eu sei eu sei, é a mais completa parvoice, mas pronto... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
|
|
|
buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 26, 2008, 08:32:48 » |
|
Nunca se é estúpido por dizer o k se vai na alma...  a partir de agora conta com mais uma visitante!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 27, 2008, 01:19:02 » |
|
olha que isso roça o spam...
pode parecer.. mas aconteceu-me exactamente o mesmo que à xanda... resolvi escrever um blog.. e ninguem lá vai 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
osiris
Administrator
Cusco

|
 |
« Responder #3 em: Outubro 27, 2008, 01:47:05 » |
|
pode parecer.. mas aconteceu-me exactamente o mesmo que à xanda... resolvi escrever um blog.. e ninguem lá vai  ok, aceito a justificação. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
neone
Administrator
Tímido

|
 |
« Responder #4 em: Outubro 27, 2008, 02:17:09 » |
|
Sim, é verdade que um blog pessoal nunca ganha grande visibilidade, a não ser junto de amigos. Eu tambem tenho um blog, que nunca tem muitas visitas, mas eu escrevo lá porque gosto e porque me sinto bem a faze-lo. Tenho alguns leitores regulares, não são muitos e são amigos a quem dei o endereço.
Façam para vocês....e não para os outros.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xanda
Tímido
|
 |
« Responder #5 em: Outubro 27, 2008, 10:23:57 » |
|
"Façam para vocês....e não para os outros."
claro que o faxo pra mim, mas obviamente que a opiniao das pessoas me interessa sn nao tinha feito um blog, escrevia em caderninhos e ia dar ao mesmo... ora bolas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 28, 2008, 12:32:21 » |
|
"Façam para vocês....e não para os outros."
claro que o faxo pra mim, mas obviamente que a opiniao das pessoas me interessa sn nao tinha feito um blog, escrevia em caderninhos e ia dar ao mesmo... ora bolas...
Não é bem a mesma coisa... escrever num caderninho é como tomar nota numa agenda aquilo que não podes esquecer (ei. nº de telefone, etc). Escrever num blog, constitui um desafio à própria pessoa, em que se expõe. Virtualmente, é certo, mas expõe-se. O feedback conseguido com comentários é claramente significativo, mas não deve ser o mais importante. Por exemplo, eu consulto o nº de visitantes e de onde vêm, que posts consultaram, etc... e isto satisfaz-me. E a título de curiosidade, a média de visitas que tenho é de 5 a 7 por dia... um valor irrisório, face à altura em que comentava compulsivamente. Mas se queres comentários... comenta os outros primeiro, e navega de link em link (da lista de cada blog), comentando todos, e deixa o o link do teu blog!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
neone
Administrator
Tímido

|
 |
« Responder #7 em: Outubro 28, 2008, 02:27:29 » |
|
já agora uma pergunta.
há quanto tempo tens o blog, parece-me que é á 1 ano...tu tens dito a amigos? q tens um blog e pra eles lá irem?
outra coisa, axo que as cores estão mal escolhidas. As cores q escolhes, tornam a leitura difícil, cansa a vista! por isso é q os documentos são escritos em letras pretas sob fundo branco. Sugiro que alteres isso. não digo q metas um fundo branco...mas um fundo mais claro, onde se encontra o texto axo que ia ajudar.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 28, 2008, 02:31:34 por neone »
|
Registado
|
|
|
|
xanda
Tímido
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 28, 2008, 09:21:34 » |
|
a mim faz-m doer os olhos as cores mt claras e as letras escuras.
alem disso, eu acho que ta bonito.
e sim, falei a amigos, tenho o link em sites e no msn e coisas assim... mas la ta, se quero um feedback, tem k dizer algo, ou pelo menos passar por la, eu vou a N blogs e deixo comentarios, n deixo la o meu link pk nao gosto de o fazer mas isso depende de cada um como é obvio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 28, 2008, 11:23:43 » |
|
(...)eu vou a N blogs e deixo comentarios, n deixo la o meu link pk nao gosto de o fazer mas isso depende de cada um como é obvio.
Se não deixas lá o link, como é que esperas que visitem o teu blog?!??? (entenda-se que deixar o link não é escrevê-lo no comentário, mas devia ficar associado ao nick) Eu gostei do blog, também não sou adepto de blogs escuros, aliás tenho um post sobre isso, mas o teu blog está colorido q.b., portanto nada a acrescentar sobre o layout - excepto que convém evitar cores mornas, como vermelho-vinho, roxos e afins! Em todo o caso, convém manter o blog sob uma actividade continuada! Posts de lançamento em Outubro do ano passado, e uma passagem ou outra passagem ocasional durante meses, em nada ajuda! As pessoas, cansam-se de visitar o que não muda!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Outubro 28, 2008, 11:27:50 » |
|
a mim faz-m doer os olhos as cores mt claras e as letras escuras.
alem disso, eu acho que ta bonito.
e sim, falei a amigos, tenho o link em sites e no msn e coisas assim... mas la ta, se quero um feedback, tem k dizer algo, ou pelo menos passar por la, eu vou a N blogs e deixo comentarios, n deixo la o meu link pk nao gosto de o fazer mas isso depende de cada um como é obvio.
continua a escrever..  qd nao deres por isso, terás montes de leitores assiduos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lostsoul
Tímido
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 19, 2010, 10:17:30 » |
|
tão nao fikes triste ... o mundo virtual é mt vasto ... ja viste k o teu blogue tá no meio de milhoes  mas nao fikes assim vá ... vou lá cuscar ... kero ver essas palavras e o sentires.te assim ... olha junta-te ao clube ... :s boa noite ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|