Desabafos
Maio 20, 2012, 03:52:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Não sei como lidar....  (Lida 959 vezes)
Loba_solitária
Tímido
*

« em: Novembro 17, 2009, 02:39:11 »

Olá,
Sou uma adolescente de 18 anos, tenho cabelo longo, preto e olhos esverdeados, mas, tenho excesso de peso...mas, nem sempre fui assim...
Porque vos estou a contar isto?...
Porque tem a ver com o meu desabafo.

O facto de não saber lidar com ninguém nem nada, está a dar cabo do meu desenvolvimento...
Sou uma rapariga que até agora, nunca conheceu o amor...eu pensei que era feliz até aos 10 anos de idade, mas foi nessa idade que comecei a perceber, que era apenas um ser humano igual a todos os outros...e que não era feliz, tinha sido tudo inocência da idade, a partir dos 10, comecei a abrir mais os olhos...percebi que para conseguir ser feliz, precisava de coisas que nunca tinha possuído antes, amizade, amor, carinho e compreensão...
Pois é...vivi a vida toda sem isso...vivi com os meus pais dos 8 até aos 10, ai houve uma enorme mudança, os meus pais separaram-se após tantos anos de violência doméstica à minha mãe e a mim, sim, o meu pai obrigava-me a fazer-lhe tudo, ele apenas passava o dia todo sentado no sofá a ver sportv...e quando a minha mãe dizia que estava farta, ele batia-lhe, foi uma infância difícil, ver isso todos os dias me deixava triste...não era como as outras crianças que ansiavam pelo regresso a casa depois de um longo dia de aulas...eu simplesmente chorava para não ter de ir para casa...pois o que me esperava era sempre o mesmo, ver coisas bizarras e trabalhar...já para não falar que quando eu recusava fazer algo, ele me batia logo de seguida, a minha mãe, sempre foi fria comigo, sempre gritava comigo, a toda a hora, nunca se interessou muito por mim, nunca me ouviu, numa se chegou a mim...nunca tive grande intimidade com ela...
Na escola...era sempre a gozada e o saco de boxe para os meus colegas e para os mais velhos...
Sempre passei os dias sozinha, num canto, a ler....sempre andei a olhar para o chão, nunca olhando para a frente, sempre com o cabelo nos olhos...o mundo metia-me nojo, tudo me metia nojo...
Foi aos 8 anos que, devido a uma depressão psicótica, tive de ir para uma clínica psicológica profissional para fazer tratamento de isolamento, sim eu estive esse ano inteiro internada e isolada de todos...mas valeu a pena, pois perdi todos aqueles pensamentos de querer matar todos os que me ignoravam ou tratavam mal...
A partir dos 12 anos, algo mudou...começaram a morrer imensos familiares e amigos...quase tudo ao mesmo tempo...deitou-me por completo a baixo...
Continuei sozinha, todos os anos naquela solidão, aguentando tudo, ingerindo tudo para dentro, sem sair nada para fora, foi então aos 13 anos que se confirmou que eu tinha uma depressão sem resolução, tão profunda que se tinha tornado doença, eu fechava-me e ainda fecho no quarto, toda a vida sem uma ponta de carinho, e sempre me perguntando a mim mesma, qual seria o facto de ninguém se ter aproximado de mim? Quando pensei que tudo iria se tornar melhor, aliviei-me e adormeci finalmente...infelizmente pareço estar enganada, continua tudo na mesma...hoje, chego a um ponto tal, que não consigo aguentar mais a dor de não ter ninguém que se aproxime de mim e de tudo o que sofri...neste momento...nem o meu pai se lembra de mim... no meu aniversário, ou mesmo no natal, simplesmente passo trancada...custa tanto.......mas o pior, sem dúvida, aconteceu há 1 ano e meio.....fui fazer analises, e sem contar já com os meus diabetes, problemas de coração, anemia, um problema grave de garganta, ao qual posso falecer se não retirar as bolhas que aquilo cria e a depressão, foi-me diagnosticada uma doença na garganta, que me iria fazer engordar, o médico disse que uma dieta não iria servir de nada e que ia continuar a engordar mesmo que, não coma nada...eu era uma jovem não magra, com o peso ideal pois fazia imenso exercício e tinha uma alimentação excelentemente saudável....vi a minha vida sofrer ainda mais....hoje, estou com um excesso de peso de 30kg........sou gozada por todos, a minha vida escolar passou a ser o mais puro inferno...não conseguia sair à rua, pois tudo gozava comigo....fui ainda mais rejeitada do que já era...
Estes são alguns dos motivos pelos quais não sei lidar com emoções, pessoas etc...
Neste momento, apenas consigo sentir, raiva, dor, sentido de vingança e solidão...
Há cerca de uns meses......apareceu uma pequena rapariga que me aceitou...até que combinamos nos conhecer...foi um completo desastre...eu não a conseguia olhar nos olhos...na minha cabeça apenas corriam coisas estúpidas, medos e paranoias...não sabia como lidar........apesar da minha enorme timidez, também não sabia como lidar com este tipo de situações.........foi então que ela se aproximou de mim, eu comecei a tremer imenso...quis sair dali, por um momento quis-me esconder num canto e meter a minha cabeça escondida entre os braços e não ver nada, até que ela me tocou......comecei a querer fugir dali......comecei a entrar em pânico...eu não sabia o que fazer.....não sabia lidar com absolutamente nada daquilo.....continuo assim.....não consigo falar com ninguém...não consigo fazer absolutamente nada de nada, não tenho motivação para nada, não tenho gosto no que faço....desisti da escola....não saio há 2 meses de casa....sempre aqui enfiada......é o único sítio onde me sinto bem......
Precisamente ontem....vieram cá amigos da minha mãe jantar.....eu novamente comecei a tremer......nem com os talheres eu sei lidar!!! Comecei a entrar em pânico de novo só por agarrar numa pequena colher.....
Isto está realmente a dar cabo de mim!!!
O que devo fazer?!!!!
Quando vi este site, realmente fiquei feliz.....nunca desabafei na minha vida...e o facto de não conhecer quem lê deixa-me mais à vontade...
Que faço à minha vida?.........
 Embaraçado
« Última modificação: Janeiro 04, 2010, 08:41:42 por Loba_solitária » Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
nobodycares
Tímido
*

« Responder #1 em: Novembro 20, 2009, 10:13:13 »

Olá Loba_Solitária,

realmente vives uma vida muito complicada e tens sofrido enormidades. Deixa-me dizer-te que, apesar de tudo, és uma rapariga bem forte dado o que já passaste. Tu não tens culpa pelo que estás a passar e pela forma como lidas com a vida, porque é óbvio que a culpa foi da infância extremamente complicada que tiveste. Tens 17 anos, já és quase adulta, por isso, tens que se tu a tomar a iniciativa de mudares a tua própria vida.

O passo mais importante que deves dar é fazeres um esforço para te aproximares de alguém. É muito importante teres alguém com quem falar, teres amigos. É mesmo muito importante.
Pelo teu discurso, pareces-me uma rapariga bem inteligente, por isso, arranjas temas de conversa facilmente se te conseguires sentir à vontade com alguém. Um truque para te poderes sentir melhor a conversar com alguém, é centrares-te nessa pessoa enquanto conversam, não penses em ti, nem tua timidez, faz-lhe perguntas. Não podes estar a conversar e a pensar na tua própria atitude, nem como te deves comportar, isso só te vai fazer sentir menos à vontade. Não fiques demasiado ansiosa com o que o outro está a pensar de ti enquanto conversam.
Não tenhas medo das outras pessoas, elas não te vão comer. Sorridente Aquela rapariga que se tentou aproximar de ti queria ser tua amiga, porque não a contactas de novo? Ela estava disposta a falar contigo apesar das dificuldades.

Uma forma para te aproximares dela é dizeres-lhe que a queres conhecer. E podes começar por contar porque é que reagiste daquela forma quando ela te tocou. É o início de uma conversa que vão originar outros temas. Não custa nada conversar.

Experimenta, não precisas tentar falar com todas as pessoas que te aparecem à frente, para já. Tenta com essa rapariga, ela deve querer ajudar-te.
A força de vontade é tudo, tens que a gerar dentro de ti. Tens de acreditar que és capaz e pode não ser à primeira, nem à segunda, nem à terceira, mas tens de tentar até conseguires. Ficares em casa isolada é que não.

Como eu acho que és inteligente, é um desperdício teres deixado de estudar. Tens de estudar para te sentires realizada no futuro e seres independente. Esse futuro pode ser tudo, entendes? Porque não te esforças por esse objectivo: estudar. Manténs a tua cabeça ocupada e se tiveres boas notas, irás sentir-te orgulhosa o que te aumenta a auto-estima.
Eu percebo porque não queres ir à escola, tens medo dos teus colegas e da forma como eles te tratam. Sabes porque é que eles te tratam assim? Porque demonstras medo deles. O melhor que tens a fazer nessas situações é mostrares desprezo. Aparentares não ficar afectada por eles gozarem contigo. Vai chegar a uma altura em que eles se vão cansar porque, se não mostrares reacção, eles não vão ter razão de o fazer outra vez.

Tens de acreditar que vais ser capaz de superar isto. Já viste o que passaste ao longo dos anos? Isso deveria ser algo que te deveria fortalecer, mas só te podes sentir forte se tiveres amigos. Isso é o mais importante, acredita em mim. Pensa nessa rapariga, eu acredito que ela pode ser uma boa amiga.

Quanto aos teus problemas de saúde, muitos deles, podem ser causados por estares tão deprimida. É natural se a cabeça não está bem, como pode estar o corpo?

Muita força e já sabes que estamos aqui para te ajudar,

Beijinhos
Registado

Tontinha :'(
Tímido
*

« Responder #2 em: Novembro 29, 2009, 10:08:49 »

Olha minha querida, tu tens um carácter e uma força que eu nunca vi em ninguém. Tens uma alma enorme. És espectacular. Quero dizer-te 4 coisinhas resumidas:

1º   EU quero ser Tua AMIGA;
2º "Tudo o que não mata, engorda";
3º "Tudo aquilo que não te mata, apenas te torna mais forte".
4º Saúde é o completo bem-estar físico, PSICOLÓGICO ou mental e não meramente a ausência de doenças ou enfermidades

Estas 2ª e 3ª frases são ditados, citações conhecidas, e não as digo por dizer. Reflecte um pouco sobre elas e vais ver que se encaixam na tua história.

Em relação à 4ª frase: Percebeste-a?  Então começa por aí: começa por ganhar auto-confiança em ti, nas tuas capacidades.
A Escola ia ajudar-te imenso, se tal como a última comentadora disse, não responderes a essas provocações.

Quero aconselhar-te um livro muito importante, mas que não é uma história nem o testemunho de ninguém.
É uma leitura simples... mas um processo de concentração exigente. Vais receber notícias minhas com o nome do livro.

Passa bem ! Grin
« Última modificação: Novembro 29, 2009, 10:12:00 por Tontinha :'( » Registado

sentimentos
Tímido
*

« Responder #3 em: Dezembro 14, 2009, 04:17:37 »

Minha querida...
desculpa as coisas que te vou dizer, mas acho que precisas!

Nunca sintas pena de ti própria! NUNCA! já o senti. Acredita! É dos piores pensamentos que podes ter! Eu não tenho aquilo, eu não tenho o outro... coitadinha de mim...
Eu tb sou filha de pais divorciados, também tive problemas em casa! Na altura se soubesse o que sei hoje! Tinha ajudado muito! Mas só sei o que sei hoje devido ao passado que tive!
Não compliques, ajuda no que puderes! Imagino também o tamanho sofrimento da tua mãe para nem conseguir perceber o que realmente se passa contigo!

Não sintas pena de ti propria! Quantas coisas é que tu tens que muitas pessoas não têm? vou enumerar algumas coisas terriveis que não tens:

Há crianças a morrer de fome
Há crianças sozinhas no mundo que morrem a cada minuto que passa
Não és nenhuma vitima de abusos sexuais
Há pessoas sem olhos, sem mãos, sem pés, pernas, braços...
Há pessoas com defeciências mentais... ( nunca serão pessoas com vidas normais por mais que queiram..)
Há pessoas sem familia...
Há pessoas com doenças em fase terminal ( como é que tu encararias a tua vida numa situação destas?)
Há pessoas neste país, que lutam todos os dias pela simples sobrevivência, e tu lamentas-te do mundo porque pensas que ninguem gosta de ti? MEU DEUS! Eu gosto de ti! e só por sofreres já te acho uma corajosa! porque é preciso ter coragem para sofrer! Não é fácil viver com sofrimento! e tu aguentas isso! Então se aguentas a dor muito mais fácilmente aguentas a luta!

Não desvalorizo o que estas a passar.

Cada pessoa tem a sua história... ès unica no mundo. Tens coisas maravilhosas...
deixa de pensar dessa maneira. e aproveita o teu precioso tempo da melhor maneira! Uma coisa que te ía ajudar muito era fazeres voluntariado. Nem que seja duas horas por semana. Num asilo de idosos, para crianças, num hospital. Vai, e vais ver a sorte que tens em teres tanta coisa! Tas viva, tens o mundo para conheceres! Se não te queres ajudar a ti, então usa o teu tempo para ajudares alguem...
Tu não precisas que ninguem te idolatre. Deve haver algo que tu gostes realmente?
de escrever, pintar, deve ter havido uma disciplina que gostasses mais?

tanta coisa neste mundo para fazeres e tu escolhes sofrer!
escolheste o mais fácil.
Quando estou muito embaixo penso uma coisa!
Se tenho este obstáculo na minha vida é porque o consigo ultrapassar, porque se não, ele não estaria na minha vida! Se acreditas em DEUS ou seja no que for, acredita que só acontecem coisas destas aos mais fortes. Tu és muito forte. Prova isso a ti mesma agora!
Eu acredito em ti!
Sê boa pessoa! Tu podes controlar o que és e o que queres... Mas em contrapartida não controlas o que os outros fazem. Sê boa pessoa mas não deixes que te pisem!

Tens uma grande lição de vida pela frente.
Vais ver que quando ultrapassares esta fase vais ficar muito mais forte!

Minha querida desculpa mais uma vez! não foi minha intenção magoar-te!

se precisares de falar conta cmg!

beijinhos e muita força...

Queres ser a menina coitadinha, o a MULHER LUTADORA?
Registado

Loba_solitária
Tímido
*

« Responder #4 em: Janeiro 04, 2010, 03:53:09 »

Olá!
Falo-vos hoje da América, é verdade, deixei Portugal e não podia sonhar com algo melhor! Contente
Antes de mais nada, queria pedir desculpas pois enganei-me na idade, eu não tenho 17, eu tenho 18 anos, quase 19.
Vou então responder às respostas. Grin

Olá Loba_Solitária,

realmente vives uma vida muito complicada e tens sofrido enormidades. Deixa-me dizer-te que, apesar de tudo, és uma rapariga bem forte dado o que já passaste. Tu não tens culpa pelo que estás a passar e pela forma como lidas com a vida, porque é óbvio que a culpa foi da infância extremamente complicada que tiveste. Tens 17 anos, já és quase adulta, por isso, tens que se tu a tomar a iniciativa de mudares a tua própria vida.

Eu nem acredito, eu fiz isto!  Sorridente

O passo mais importante que deves dar é fazeres um esforço para te aproximares de alguém. É muito importante teres alguém com quem falar, teres amigos. É mesmo muito importante.
Pelo teu discurso, pareces-me uma rapariga bem inteligente, por isso, arranjas temas de conversa facilmente se te conseguires sentir à vontade com alguém. Um truque para te poderes sentir melhor a conversar com alguém, é centrares-te nessa pessoa enquanto conversam, não penses em ti, nem tua timidez, faz-lhe perguntas. Não podes estar a conversar e a pensar na tua própria atitude, nem como te deves comportar, isso só te vai fazer sentir menos à vontade. Não fiques demasiado ansiosa com o que o outro está a pensar de ti enquanto conversam.
Não tenhas medo das outras pessoas, elas não te vão comer. Sorridente Aquela rapariga que se tentou aproximar de ti queria ser tua amiga, porque não a contactas de novo? Ela estava disposta a falar contigo apesar das dificuldades.

Contactei, infelizmente ela acabou de meter ponto final à nossa relação ontem, mas não tenho peso na consciência, pois foi ela que quebrou a nossa promessa de que nada nos separaria.

Uma forma para te aproximares dela é dizeres-lhe que a queres conhecer. E podes começar por contar porque é que reagiste daquela forma quando ela te tocou. É o início de uma conversa que vão originar outros temas. Não custa nada conversar.

Experimenta, não precisas tentar falar com todas as pessoas que te aparecem à frente, para já. Tenta com essa rapariga, ela deve querer ajudar-te.
A força de vontade é tudo, tens que a gerar dentro de ti. Tens de acreditar que és capaz e pode não ser à primeira, nem à segunda, nem à terceira, mas tens de tentar até conseguires. Ficares em casa isolada é que não.

Como eu acho que és inteligente, é um desperdício teres deixado de estudar. Tens de estudar para te sentires realizada no futuro e seres independente. Esse futuro pode ser tudo, entendes? Porque não te esforças por esse objectivo: estudar. Manténs a tua cabeça ocupada e se tiveres boas notas, irás sentir-te orgulhosa o que te aumenta a auto-estima.

Sim, sou rapariga de notas entre os 18 e os 20 numa escala de 0 a 20. Wink
E neste momento, estou a estudar, finalmente! Grin

Eu percebo porque não queres ir à escola, tens medo dos teus colegas e da forma como eles te tratam. Sabes porque é que eles te tratam assim? Porque demonstras medo deles. O melhor que tens a fazer nessas situações é mostrares desprezo. Aparentares não ficar afectada por eles gozarem contigo. Vai chegar a uma altura em que eles se vão cansar porque, se não mostrares reacção, eles não vão ter razão de o fazer outra vez.

Sim, eu sempre os desprezei.

Tens de acreditar que vais ser capaz de superar isto. Já viste o que passaste ao longo dos anos? Isso deveria ser algo que te deveria fortalecer, mas só te podes sentir forte se tiveres amigos. Isso é o mais importante, acredita em mim. Pensa nessa rapariga, eu acredito que ela pode ser uma boa amiga.

Quanto aos teus problemas de saúde, muitos deles, podem ser causados por estares tão deprimida. É natural se a cabeça não está bem, como pode estar o corpo?

Muita força e já sabes que estamos aqui para te ajudar,

Beijinhos

Registado

Loba_solitária
Tímido
*

« Responder #5 em: Janeiro 04, 2010, 04:01:42 »

Olha minha querida, tu tens um carácter e uma força que eu nunca vi em ninguém.(Obrigada! :$) Tens uma alma enorme. És espectacular. Quero dizer-te 4 coisinhas resumidas:

1º   EU quero ser Tua AMIGA; Com todo o prazer. Sorridente
2º "Tudo o que não mata, engorda";
3º "Tudo aquilo que não te mata, apenas te torna mais forte". E posso dizer que sou um exemplo disso. Contente
4º Saúde é o completo bem-estar físico, PSICOLÓGICO ou mental e não meramente a ausência de doenças ou enfermidades  Actualmente estou de novo com o meu peso normal, fui operada e finalmente voltei ao normal e sinto-me bem melhor assim. Grin

Estas 2ª e 3ª frases são ditados, citações conhecidas, e não as digo por dizer. Reflecte um pouco sobre elas e vais ver que se encaixam na tua história.

Em relação à 4ª frase: Percebeste-a?  Então começa por aí: começa por ganhar auto-confiança em ti, nas tuas capacidades.
A Escola ia ajudar-te imenso, se tal como a última comentadora disse, não responderes a essas provocações.

Quero aconselhar-te um livro muito importante, mas que não é uma história nem o testemunho de ninguém.
É uma leitura simples... mas um processo de concentração exigente. Vais receber notícias minhas com o nome do livro. Acertou em cheio, eu sou uma fanática por literatura!  Grin

Passa bem ! Grin
Registado

Loba_solitária
Tímido
*

« Responder #6 em: Janeiro 04, 2010, 04:46:24 »

Minha querida...
desculpa as coisas que te vou dizer, mas acho que precisas!

Nunca sintas pena de ti própria! NUNCA! já o senti. Acredita! É dos piores pensamentos que podes ter! Eu não tenho aquilo, eu não tenho o outro... coitadinha de mim...  Nunca senti pena de mim.
Eu tb sou filha de pais divorciados, também tive problemas em casa! Na altura se soubesse o que sei hoje! Tinha ajudado muito! Mas só sei o que sei hoje devido ao passado que tive!
Não compliques, ajuda no que puderes! Imagino também o tamanho sofrimento da tua mãe para nem conseguir perceber o que realmente se passa contigo! Em termos deste assunto, não posso falar muito, pois prefiro privacidade, mas posso dizer desde já, que a minha mãe não deve ser o que está a pensar.  Indeciso

Não sintas pena de ti propria! Quantas coisas é que tu tens que muitas pessoas não têm? vou enumerar algumas coisas terriveis que não tens:

Há crianças a morrer de fome  Eu passei fome até aos 12 anos, sei o que isso é, infelizmente.
Há crianças sozinhas no mundo que morrem a cada minuto que passa Eu sei e acredite que penso nisto.
Não és nenhuma vitima de abusos sexuais Com isto, infelizmente, já não posso concordar, a violência doméstica que falei a cima, incluía isto, assim como já sofri 4 tentativas de violação por parte da família, vizinhos e pai de uma colega.
Há pessoas sem olhos, sem mãos, sem pés, pernas, braços... Tem razão e eu não me imagino sem os meus olhos.
Há pessoas com defeciências mentais... ( nunca serão pessoas com vidas normais por mais que queiram..)
Há pessoas sem familia... Não queria dizer isto, mas fui abandonada pela minha e adoptada pela minha tia aos 8 anos e reentregada depois com os meus pais.
Há pessoas com doenças em fase terminal ( como é que tu encararias a tua vida numa situação destas?) Talvez aproveitando o tempo restante da melhor forma e lembrar-me de como a vida teve momentos bons que a fizeram valer a pena.

Há pessoas neste país, que lutam todos os dias pela simples sobrevivência, e tu lamentas-te do mundo porque pensas que ninguem gosta de ti? MEU DEUS! Eu gosto de ti! e só por sofreres já te acho uma corajosa! porque é preciso ter coragem para sofrer! Não é fácil viver com sofrimento! e tu aguentas isso! Então se aguentas a dor muito mais fácilmente aguentas a luta!

Não desvalorizo o que estas a passar.

Cada pessoa tem a sua história... ès unica no mundo. Tens coisas maravilhosas... Gostei desta frase.
deixa de pensar dessa maneira. e aproveita o teu precioso tempo da melhor maneira! Uma coisa que te ía ajudar muito era fazeres voluntariado. Nem que seja duas horas por semana. Num asilo de idosos, para crianças, num hospital. Vai, e vais ver a sorte que tens em teres tanta coisa!

Fiz, faço e farei, eu vivo para ajudar, mas não é o ser humano, fiz voluntariado em Portugal na União Zoófila e salvei imensos animais abandonados e actualmente estou a preencher algumas coisas para conseguir ajudar um parque natural e ajudar o animal pelo qual eu daria a minha vida, o lobo. Sorridente

Tas viva, tens o mundo para conheceres! Se não te queres ajudar a ti, então usa o teu tempo para ajudares alguem...
Tu não precisas que ninguem te idolatre. Deve haver algo que tu gostes realmente?
de escrever, pintar, deve ter havido uma disciplina que gostasses mais? Fui precisamente para Forks para tirar um curso de literatura, é complicado ter de fazer 300km por dia, mas eu realmente estou a amar estudar cá e sinto-me especialmente bem, pois odeio o calor.
Estou neste momento a escrever uma história, que em Portugal, a Gailivro esteve interessada, vou apresenta-la lá e actualmente dediquei-me também a uma banda desenhada em estilo japonês à cerca de lobos, cães e quimeras.

tanta coisa neste mundo para fazeres e tu escolhes sofrer! A minha escolha actualmente foi outra. Sorridente
escolheste o mais fácil.
Quando estou muito embaixo penso uma coisa!
Se tenho este obstáculo na minha vida é porque o consigo ultrapassar, porque se não, ele não estaria na minha vida! Se acreditas em DEUS ou seja no que for, acredita que só acontecem coisas destas aos mais fortes. Tu és muito forte. Prova isso a ti mesma agora!
Eu acredito em ti!
Sê boa pessoa! Tu podes controlar o que és e o que queres... Mas em contrapartida não controlas o que os outros fazem. Sê boa pessoa mas não deixes que te pisem!

Tens uma grande lição de vida pela frente.
Vais ver que quando ultrapassares esta fase vais ficar muito mais forte!

Minha querida desculpa mais uma vez! não foi minha intenção magoar-te!  Magoar-me? Não, não me magoo. Wink

se precisares de falar conta cmg!

beijinhos e muita força...

Queres ser a menina coitadinha, o a MULHER LUTADORA?

Como podem ver pelas minhas respostas, muita coisa mudou.
A minha tia que vive em Oregon, mais propriamente Portland, arranjou-me uma bolsa para o curso dito a cima, algo com que eu sempre sonhei, mas não, ela não fez isto para me ajudar, ela fez isto, porque eu decidi levantar-me, andar e seguir em frente, eu própria lhe pedi. Wink
Só consegui responder agora, pois não consegui aceder à internet por cá, acabei de tirar a carta de condução também e acabei por assumir a minha independência, como a minha entrada foi já a meio do primeiro período de curso, toda a minha turma actual estava à minha espera, até mesmo alguns de outras turmas, foi muito bom, senti-me bem finalmente, fiquei feliz por ver que fui muito bem recebida, que arranjei logo um pequeno grupo fiável, mais tarde vi um rapaz de nome Isack pelo qual me senti estranha, bloqueava-me por completo a alma, entrou para a nossa turma e a professora apressou-se logo a mete-lo na mesma mesa que eu, assim começamos a falar, apesar de ter começado a ouvir alguns boatos à cerca dele há dias atrás, de que ele ignorava as pessoas, que estava sempre sozinho, que tinha o cabelo um pouco comprido, que não se dava com ninguém, mesmo assim, o meu coração quis falar, meti conversa e para grande espanto meu e de algumas colegas de turma que também estavam um pouco atraídas por ele (eu não, porque eu preciso de muito para me sentir atraída por alguém, não é o físico que me chama, mas sim o coração) e que não tinham obtido qualquer tipo de resposta ao lhe dizerem "olá", respondeu, com um sorriso, que para mim não foi lá muito convicto, fomos metendo conversa, começamos a aproximar-nos, ele fazia-me sentir diferente e essa sensação foi aumentando de intensidade, ele começou a dar sinais de sentir o mesmo e um dia afirmou que eu também lhe bloqueava a alma, virámos melhores amigos, eu sentia que podia confiar nele, que com ele, não teria de ter medo das minhas reacção e tudo mais, nasceu daqui algo que nem eu consigo explicar, eu pensei que estava imune ao amor! *risos*
Pelos vistos, não sou, ainda não assumimos nada, mas já admitimos esse amor. Grin
Quanto às amizades, não podia ser melhor, posso dizer que tenho-me divertido imenso!!!!! Grin Grin Grin Grin
São super protectores, nunca me deixam sozinha, admito que já corri perigo num dia em que fui ao cinema com o Isack e com um outro amigo do meu grupinho, o Elliot, sai antes porque me senti mal, pois tenho algum nível de claustrofobia e também devido à seca que estava a apanhar, pois o clima estava muito estranho, ninguém abria a boca e estar sentada no meio deles, não é propriamente o que mais me agrada e apanhei um grupo de 3 rapazes que se dirigiram a mim com más intenções, os outros 2 iam a sair nas calmas e quando viram o cenário correram até mim e protegeram-me, senti-me bem, senti que era especial para alguém. Sorridente
Só tenho pena de algo, o facto de o Isack não falar com ninguém, apenas comigo, ele evita se juntar na mesma mesa onde eu me sento com o meu grupo e já no cinema só falou comigo, nem olhou para o Elliot, mas é tão querido para mim, isso me deixa confusa.   Hein
Enfim, criei uma vida com esforço e hoje posso considerar-me alguém feliz. Grin Grin Grin Grin
Obrigada a todos!  Grin
« Última modificação: Janeiro 04, 2010, 05:24:15 por Loba_solitária » Registado

sentimentos
Tímido
*

« Responder #7 em: Janeiro 08, 2010, 11:36:31 »

Olá! fiquei muito Feliz pelas tuas boas novidades!

Conheces os livros da saga crepusculo? aposto que os devoras!

É engraçado que tens muita coisa em comum com esses livros!

Olha minha querida... quando quizeres falar tas a vontade! não te sintas sozinha! NÃO ESTAS SOZINHA! HA PESSOAS QUE TAMBEM SOFREM TAL COMO TU! O QUE DIRIAS TU A ESSAS PESSOAS? ERAS CAPAZ DE AS AJUDAR? AJUDAVAS-ME A MIM?

BEIJINHO MINHA QUERIDA
Registado

Loba_solitária
Tímido
*

« Responder #8 em: Janeiro 11, 2010, 04:31:39 »

Não, não conheço, mas acho que vou dar uma vista de olhos. Grin
Eu penso que sou uma boa ouvinte, logo penso que ajudaria.  Wink
Registado

Tags: