Desabafos
Maio 20, 2012, 03:50:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Paixao proibida  (Lida 558 vezes)
ss101
Tímido
*

« em: Outubro 01, 2009, 10:58:22 »

Isto é uma declaração de amor! Afirmo que te quero, é tão óbvio como o meu desejo. Afirmo que te admiro, tudo em ti é único. Afirmo que sou teu, só o meu sentimento me pode levar a ser. A tua diversidade é minha inspiração e que me leva à mais pura fantasia. No entanto sou louco pois tudo não passa de um belo sonho. Quando se ama alguém e o mundo não pode saber, nem mesmo a pessoa alvo desse Amor….é uma tortura…um sofrer. Mas o amor é assim mesmo….ama quando tens que amar e sofre quando tens que sofrer! No meio fica a resignação a certeza do entardecer: o Amor é um querer e não ter, é um ter e não saber.

Se tu ao menos soubesses o quanto te quero bem! Eu não sou inteligente ao ponto de desenhar um foguetão até Marte, nem sou poeta para te escrever sonetos de Amor; não tenho um grande carro nem uma grande casa, nem tenho dinheiro para te levar em viagens idílicas e no fundo não sou exagerado nem capaz de te mentir e prometer uma paixão eterna! Sou apenas alguém que encontrou a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida. Eu sou aquela pessoa que acorda a meio da noite para te puxar o lençol para não te constipares, sou a pessoa que te faz um chá de limão quando tiveres dores de garganta, não sei cozinhar é um facto, mas sei fazer os melhores ovos mexidos do mundo e vou por ti a um padaria logo de manhã e num feriado só para teres pão fresco. Sou aquele que te ouve com atenção e carinho sempre que tiveres algo para desabafar ou contar, posso por vezes parecer que estou a hesitar, pouco empenhado ou com dúvidas mas simplesmente quero respeitar o teu espaço e especialmente as tuas cicatrizes…

SS
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
kiaaaaaa
Tímido
*

« Responder #1 em: Novembro 10, 2009, 06:10:49 »

se tu afirmas que essa paixão é proibida, só tenho um conselho para ti: esquece-a! eu sei bem que é dificil, mas se não estas disposto a lutar é a única solução. Agora parece o fim do mundo, mas hás-de encontrar alguém perfeito para ti, existe uma alma gemea para toda a gente. Vai em frente e nao olhes para trás e foca-te apenas nas coisas boas!
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags: Paixao proibida 
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: