Desabafos
Maio 20, 2012, 03:47:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Não consigo mais :S  (Lida 384 vezes)
Ritzz
Tímido
*

« em: Setembro 12, 2009, 06:30:05 »

Todos os dias acordo e penso que nao passa de um pesadelo, que tudo irá voltar ao normal, que ele não foi embora de vez, que eu não o perdi totalmente. Mas depois páro para pensar e realmente foi, foi e não volta mais. Eu só encontro razões para o fazer ficar na minha vida, para não deixar que se vá embora. Fiz asneiras, vezes sem conta, seguidas. Acabei mil e uma vezes, chorei noites, provei que o amava e ele voltava. E cuidava de mim, lutava pela minha felicidade, secava-me as lágrimas. Não me consigo imaginar sem ele, sem o cuidado dele, sem a pele dele, sem o sorriso dele. O que faço ? Desisto dele para SEMPRE ? Ou vou á luta, aliás como sempre o fiz ? É que não consigo viver assim, tudo é tão escuro e frio sem ele Chorar . Tenho apenas 16 anos e já tanto para contar Triste
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
nobodycares
Tímido
*

« Responder #1 em: Setembro 12, 2009, 10:20:21 »

Olá,

ainda és tão nova... Tens tanto para viver!

Se acabaram, o melhor que tens a fazer, é seguir em frente. Se fores à luta, podes magoar-te ainda mais, não prolongues a tua dor. É preciso ter mesmo muita força para aceitar que acabou. Levanta a cabeça, enche-te de orgulho e continua em frente, dedica-te aos teus amigos.
Dói muito imaginar que já passaram bons momentos e que agora já não são realidade, por isso, o que tens a fazer é tentar não pensar no assunto.
Quem me dera ter a tua experiência aos 16 anos. Só aos 27 é que fiquei a saber o que é um desgosto de amor que nos parte o coração... Faz parte da vida, não é?

Beijinhos e muita força
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #2 em: Setembro 27, 2009, 03:02:11 »

se calhar devias ter tido mais cuidado e ter feito menos asneiras. tudo tem limites.

tenta ter uma conversa franca e honesta com ele. e o que ficar decidido, fica. a partir daí so depende de ti.
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: