Desabafos
Maio 20, 2012, 03:46:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Como?  (Lida 491 vezes)
Phii.
Tímido
*

« em: Setembro 08, 2009, 05:25:26 »

Como se esquece o nosso verdadeiro amor? O nosso amor de todas as vidas, de todas as reencarnações? O nosso Amor Eterno? Chorar
Peço que só respondam pessoas que me compreendem e que saibam o que isto é...
Obrigado.
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
nobodycares
Tímido
*

« Responder #1 em: Setembro 09, 2009, 07:46:23 »

Olá Phii,

eu sei o que isso é. Terminei uma relação de 8 anos há 6 meses e ainda estou em sofrimento.

Durante os primeiros 4 meses, pensei que ia morrer de desgosto. Deixei de comer, de estudar, de ter gosto pela vida. Não me sentia bem de forma alguma. Hoje já como que nem uma larva e anseio por viver coisas novas! Sorridente

Eu estava convicto que ela era a mulher da minha vida, o meu verdadeiro amor, o meu Amor Eterno. Será que foi mesmo? O que sentia por ela, era arrebatador, mesmo após 8 anos de namoro.

Vou ser sincero, não é nada fácil superar isso, mas acho que é muito importante que estejas convicto(a) que vais conseguir, não podes é desistir. O processo pode ser longo, mas vais sentir-te muito melhor com o passar do tempo.

Eu não sei se uma pessoa pode, realmente, esquecer um amor tão grande, porque ainda não esqueci, mas já começo a ver uma luz ao fundo do túnel. Começo a acreditar que, por aí, está a verdadeira mulher da minha vida, a pessoa que vai ter uma família comigo.

Eu não sou o melhor exemplo, porque sou uma pessoa negativa e fechada por natureza, mas podes superar mais rapidamente o teu sofrimento tendo experiências novas. Conhecendo pessoas novas, tendo hobbies, manteres-te sempre ocupado e tendo a mente sempre aberta a novos relacionamentos. Mas a melhor forma de, momentaneamente, esqueceres o sofrimento é a ler livros, a mim ajudou-me imenso.

Muita força e se precisares desabafar, estamos aqui!
Registado

Ritzz
Tímido
*

« Responder #2 em: Setembro 12, 2009, 06:37:37 »

Compreendo muito bem. Não, o verdadeiro e grande amor não se esquece. Ás vezes choro como uma criança porque me vêm a cabeça muitas recordações do meu ex-namorado, e ninguém me consegue consolar. É sempre dificil quando se perde alguém que amamos, é sempre dificil tirar essa pessoa da nossa alma, da nossa cabeça, do nosso coração. Ás vezes dá tudo errado, parece que está tudo contra nós, que não faz mais sentido viver assim. Estou a passar pelo mesmo que a Phi, pela mesma dor, pela mesma mágoa. Sinceramente não tenho muito para dizer porque nem eu encontro palavras para me consolar a mim própria. Apenas gostava de dizer que é preciso ter muita força e é preciso ser-se muito corajoso para seguir em frente e ultrapassar um amor falhado. Força :$ 
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #3 em: Setembro 27, 2009, 02:53:59 »

é simples: não se esquece. aprende-se a viver com a memoria.
Registado

Tags: Amor  eterno  esquecer. 
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: