Desabafos
Maio 20, 2012, 03:45:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: INJUSTIÇAS TRABALHISTAS E INJUSTIÇA DA JUSTIÇA.  (Lida 659 vezes)
kacy
Tímido
*

« em: Setembro 06, 2009, 11:18:58 »

7 DE SETEMBRO INDEPENDENCIA DO BRASIL!!!!! EU PERGUNTO INDEPENDENCIA DO QUE COM TANTAS INJUSTIÇAS E FALSIDADES?Hein
Sou Cacirlene Andrade Correia tenho 42 anos mãe de dois filhos uma de 22 anos e um de 14 anos onde os dois estão desesperados, por ver minha situação de saúde se agravando cada vez mais e a perseguição da empresa, a indiferença do sindicato da categoria, a perseguição do inss e o descaso da justiça do trabalho e outros.
Trabalho em uma fábrica de calçados desde 2000 inicio de 2003 com muitas dores, dormencias, choques, peca de movimentos dentre outros, fiz ate eletro, achando que eu estava louca pois os médicos não descobria a doença, através de um eletroneuromiográfia descobrir que eu era portadora de LER/DORT, Radiculopatia cervical, Hérnia discal cervical, Tendinite do supra espinhoso, Bursite, capsulite, Artrose fermural, S.T.C.Bilateral,Tendinite dos flexores, perca de audição de trinta por cento no ouvido, esquerdo, onde vou ter que usar aparelho,disfonia cronica, e lombalgia, tem dias que eu acho que vou morrer, pois doi do fio do cabelo ao dedão do pé, perco a voz com frequência, agora mesmo fiquei três semanas sem voz foi terrivel e angustiante, tenho todos os exames e relatorios médicos dos serestes de jequié, santo antonio de jesus do cesat de salvador, de ortopedistas, medicos do trabalho, dentre outros. E por incrivel que pareça eu já perdir dois processos na justiça do trabalho, e não mim falam porque, no inicio fiquei afastada pelo inss 3 anos e 6 meses com B 91  que é doença do trabalho. Hoje tenho 3 anos e 6 meses que a empresa não paga meu sálario o inss não mim aceita, fui diretora sindical por dois mandatos de 3 anos cada, no inicio do ano o sindicato mim tirou da direção, mim dando de bandeija a empresa, para que ela desse o cheque mate, o pior de tudo é que o ministerio público, a DRT e outros sabem tudo e não faz nada, tenho provas tentando entrar na empresa mesmo doente para trabalhar e eles não deixam eu entrar, e na minha ultima audiência o chefe da empresa disse com todas as letras a juiza que não mim queria lar e não deixava eu entrar e a juiza não fez nada, isto pra mim é terrivel e angustiante, que justiça é esta? Não sei a quem eu estou desabafando ou com quem só sei que a única justiça verdadeira e correta é a de DEUS, mais se DEUS deixou a justiça dos homens na terra eles tem que fazer valer e respeitar os salarios que eles ganham para defender os justos e não os injustos, pois a situação é muito mais grave e eu não poso falar assim sem saber a quem. Pesso a vocês por DEUS se tiverem alguma maneira de mim ajudar eu agradeço de coração entre em contato comigo que eu apresento todas as provas e termino de contar esta historia tão terrivel e tenebrosa, que eu as vezes acho que entrei em um filme de terror onde so tem monstros e eu não acho a saida. Pois eu sou pai e mãe de meus filhos estou vendo o sofrimento deles por conta de tudo isto, pago prestação de nossa casa, alimentação, agua, luz, gás e medicamentos que são caros e tudo mais que necessita em uma casa. Estou aguardando respostas URGENTE....
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
osiris
Administrator
Cusco

« Responder #1 em: Setembro 27, 2009, 03:05:08 »

visto que já esgotaste todas as hipoteses, vai para a comunicação social. para a tv. conta a tua historia. não como é no brasil mas em portugal às vezes funciona. não é a melhor das opções mas quando se está desesperado não se podem deixar opções de fora...
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #2 em: Dezembro 15, 2009, 12:33:53 »

Sem comentários...
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: