Desabafos
Maio 20, 2012, 03:45:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: O que poderá ser?  (Lida 296 vezes)
Fangas
Tímido
*

« em: Setembro 06, 2009, 02:55:58 »

Olá a todos. Tem piada mas sinto-me como senão me percebesse. Estive numa relação durante 5 anos. Ao longo deste tempo, vivemos juntos 2 anos, em que não me sentia bem, via a relação como uma amizade, sentia atracção por outras mulheres, mas nunca fugi, mas ponha-me a pensar que ao sentir-me assim atraído por outras mulheres era sinal que não estava bem. Andava sempre com altos e baixos mas meia volta, falava de cabeça quente. 80 por cento das vezes não me sentia bem com ela, os outros 20 eram bons. Uma das vezes  em Novembro passado falei com ela e disse-lhe q n keria andar assim a minha vida toda, pois n era justo p nenhum dos 2! Separamo-nos por uns tempos, andei a chorar pelos cantos, cheguei ir a casa ver se ela estava ou n, se o carro n estava à porta ponha-me a pensar em coisas do genero: sera q ela já arranjou alguém? Nem conseguia dormir a pensar....qd lhe contei isto ela respondeu-me: ainda achas q n gostas? tens ai a prova, se n gostasses, n tinhas interesse em vir atras. Voltamos a morar juntos passado uns tempos. Mas voltou tudo ao mesmo, ate ha cerca de 3 semanas, voltei a falar c ela e disse-lhe qt tempo iriamos andar assim? E acabamos. Mas desde então adormeço e acordo e pensar nela, sinto que me falta alguma coisa, perdi o interesse em algumas coisas, etc. Disse-me, qd nos encontramos passado uns dias que iríamos cortar o contacto.  Na passada semana não conseguia estar em casa e saí. Fui até à nossa casa, chorei durante o caminho. fiquei mais calmo. ela acabou por coincidencia por aparecer tb lá. questionei-a se keria falar mais um pouco, respondeu-me q não pois tinha de ir p a praia. voltei a insistir e ao q ela me perguntou se keria ir com ela. Disse q sim. Senti-me tão bem! Olhava p outras mulheres e ao mesmo tempo elas n me diziam nada. Foi bom. Mas notei q se tivessemos juntos no dia a seguir já n me iria sentir bem de novo. Qd estava a viver com ela ao mesmo tempo parecia que sentia indiferença por ela, agora neste últimos dias sinto-me em baixo. Mando-lhe sms ela responde via e-mail, e assim, mas o q é certo é q n tenho apetite p muita coisa. será normal?? N sei também, mas acho q perdi se calhar um pouco da minha pessoa, do meu eu.........Num deste dias fui ao shopping, e ao ver casais em que ou ela estava grávida ou o marido/namorado levava o carrinho do bebé, consegui imagirnar-nos a nos os  naquela situação. mas qd estavamos a morar juntos ela falava disso e aquilo fazia-me confusão.
Até já pensei em ir ao psicologo.Desculpem o testamento. Abraço
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
osiris
Administrator
Cusco

« Responder #1 em: Setembro 27, 2009, 02:52:19 »

realmente é curioso o que se passa contigo. já pensaram em arranjar uma terceira pessoa? ou em, pelo menos, convidar uma terceira pessoa para ter alguma experiencias diferentes, para quebrar a monotonia. para sentirem que estão bem e que, ao mesmo tempo, fogem à rotina.

assim talvez se sintam melhor...
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: