Desabafos
Maio 20, 2012, 03:42:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: farta desta fase que não acaba nunca...  (Lida 317 vezes)
sentimentos
Tímido
*

« em: Agosto 28, 2009, 11:31:24 »

estou numa situação xata! numa fase transitória da minha vida!
acontece que enquanto essa fase acaba e não acaba eu estou desesperanto! por falta de paciência! sabes quando te esforças ao maximo para dares o melhor de ti! esforço-me tanto que estou a deixar de ser eu! estou a ficar triste! eu não tenho capacidade para lidar com certas pessoas! não é que não goste  delas! mas ha um choque muito grande!
todos os dias peço e tento fazer para ser melhor pessoa! mas desde á umas semanas que parece que não tenho nada de bom cá dentro! é como se estivesse exausta! ter de levar com cenas a toda a hora! e tentar superar tudo! já não sei o que ei de fazer!
se me deixo levar pelos impulsos o que pode acontecer é um divorcio... e uma luta pela custodia do meu mais precioso ser!
eu amo-o... mas isto passa-lhe tudo ao lado! ou ele nem percebe devido ao meu esforço! ou sei lá!!! sinto-me só! não confio em ninguem!
acho que não sou suficiente madura... pensei que fosse! mas já não sei como me controlar!
eu que sempre fui a defensora da paz, do amor... da calma!!! raios... odeio que isto me aconteça a mim... não me apetece ouvir "tem calma"

obrigado por existir o cantinho dos desabafos! por vezes penso que vou explodir! nesta alturas gostava de ser jesus! não é facil amar que  nos magoa ou quem não gosta de nos! não é facil sentirmo-nos regeitados...
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
nobodycares
Tímido
*

« Responder #1 em: Agosto 28, 2009, 09:56:04 »

Olá,

é lixado olhar para o espelho e ver alguém desconhecido, não é? Eu sinto-me assim. Olho para os meus olhos e vejo outra pessoa, prestes a explodir, e o meu "eu" desapareceria por completo.
Gostava de te poder ajudar, mas também estou a passar por uma faze difícil. O que te posso dizer é o que eu acho: pode ser apenas uma fase e temos que ter força para a superar.
No teu caso mais específico, deves ponderar bem o que queres fazer estando consciente das consequências das tuas opções. O importante é não tomares uma decisão da qual te possas vir a arrepender.

Beijinhos e força
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: