Desabafos
Maio 20, 2012, 03:41:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Amor impossivel  (Lida 475 vezes)
Sarinha333
Tímido
*

« em: Agosto 27, 2009, 11:06:53 »

Há 15 meses que gosto de um rapaz. Ma há um grandre problema: ele é mais velho que eu 4 anos, e pelos vistos, isso na minha idade é muito (eu tenho 14 anos e ele tem 18). Para mim as idades é tão insignificante, mas para ele é tão importante.
Eu amo-o tanto, mas tanto que poderia dar a minha vida por ele. Mas também sei que ele não me ama. Mas tudo o que ele faz: todos os olhares, todas as coisas ditas e nao ditas, todas as coisas feitas e não feitas. Eu não consigo perceber o que ele realmente sente.
Ele já foi tão querido para mim, mas também já foi tão parvo. Disse-me coisas imperdoáveis. E isso já me maguou tanto, mas mesmo assim não consigo parar de pensar nele. Já tentei de todas as formas possíveis, desde namorar com o melhor amigo dele (e ele ficou chateado) até nunca mais olhar para a cara dele, mas não consigo. Eu quero-o tanto, mas tanto.
O que que eu faço?

Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
sentimentos
Tímido
*

« Responder #1 em: Agosto 28, 2009, 11:06:19 »

ola querida! visto que so tens 14 anos, dou-te o conselho de teres calma!
Qd amas  alguem não precisas de possuir essa pesssoa certo? podes simplesmente ama-la porque não o escolheste fazer!
tem em conta sempre o respeito por ti e pelos outros! valoriza-te!
não deixes que ninguem te pise! e tb não precisas de te vingar! ainda és muito nova!
tens tempo para aprenderes!
 então olha lá? que raio de amor é esse tão grande que conseguiste estar com outra pessoa?
acho melhor pensares no que fazes para não deixares passar mal a tua imagem!
sê boa pessoa! se ele não gosta de ti respeita-o e da-te ao respeito! Estuda e valoriza-te! tens tempo para encontrares o homem da tua vida...
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: