buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« em: Outubro 26, 2008, 06:53:11 » |
|
Bem, já k vou estriar o forum  , começo com um tema bastante actual... Amizades coloridas!!! sera k nos devemos deixar levar por impulsos momentâneos e passarmos um bom bocado com alguem.... ou sera k dps nos vamos deixar envolver e sofrer mais tarde com isso?! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
|
|
|
xanda
Tímido
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 26, 2008, 07:10:37 » |
|
isso é a coisa mais relativa do mundo.... obviamente k vai variar de pessoa pa pessoa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 27, 2008, 02:16:51 » |
|
Claro que depende de cada um. Mas passar um bom bocado com alguem em quem se confia e estamos á vontade.. nunca fez mal a ninguem. certo?  eu por mim, adoro estar bem acompanhada  mas nao quer dizer que ande a papar todos os meus amigos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
neone
Administrator
Tímido

|
 |
« Responder #3 em: Outubro 28, 2008, 02:17:17 » |
|
axo que vou responder com um "nim"...nem sim, nem não! é um bocado com cada um, e com a fase em q se está...
uma relação, se for fixa,e com uma pessoa...a meu ver...é mto melhor,pk exite uma cumplicidade diferente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Outubro 28, 2008, 11:27:08 » |
|
axo que vou responder com um "nim"...nem sim, nem não! é um bocado com cada um, e com a fase em q se está...
uma relação, se for fixa,e com uma pessoa...a meu ver...é mto melhor,pk exite uma cumplicidade diferente.
imagina entao que nao consegues ter ninguem fixo. ou que nao te sentes suficientemente atraido a nngm ao ponto de teres algo fixo com essa pessoa.. ter amizade coloridas nao é bom? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Outubro 29, 2008, 01:56:13 » |
|
Pessoalmente não me revejo em amizades coloridas, por outro lado, não me importava experimentar ter uma relação dessas... mas para já, não me interessam!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 29, 2008, 02:44:11 » |
|
Pessoalmente não me revejo em amizades coloridas, por outro lado, não me importava experimentar ter uma relação dessas... mas para já, não me interessam!
para ja? entao? interessam-te quando tiveres 50 anos? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« Responder #7 em: Outubro 29, 2008, 08:11:52 » |
|
pois... é relativo! vai sempre depender da confiança na outra pessoa... Mas acho k dps as pessoas acabam por se deixar envolver!  será k uma amizade colorida já não é uma relação?! só que sem o rótulo de compromisso!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 29, 2008, 11:00:19 » |
|
pois... é relativo! vai sempre depender da confiança na outra pessoa... Mas acho k dps as pessoas acabam por se deixar envolver!  será k uma amizade colorida já não é uma relação?! só que sem o rótulo de compromisso! sim, a amizade colorida é uma relação entre duas pessoas (sejam estas casadas, solteiras, viuvas, tendo namorado). por mim, amizade colorida é aquela amizade que ao longo do tempo vai crescendo e dois amigos se vao conhecendo e se começam a explorar noutros campos e nao a simples 'curte' rapida depois de uma saída a um bar ou discoteca.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 29, 2008, 11:02:38 » |
|
para ja? entao? interessam-te quando tiveres 50 anos?  Então? Há um timing para isso? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Outubro 29, 2008, 11:09:48 » |
|
sim, a amizade colorida é uma relação entre duas pessoas (sejam estas casadas, solteiras, viuvas, tendo namorado). por mim, amizade colorida é aquela amizade que ao longo do tempo vai crescendo e dois amigos se vao conhecendo e se começam a explorar noutros campos e nao a simples 'curte' rapida depois de uma saída a um bar ou discoteca.
A amizade colorida é, basicamente, sexo sem compromisso! Normalmente associado a quem não tem hipóteses de manter uma relação. Não tem que acontecer com um amigo de longa data e, certamente não se aplica a casais estabelecidos. Por outras palavras, uma amizade colorida é uma forma de preencher aquele vazio de quem não tem onde ir, ou dinheiro para ir! Já agora, define curte!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Outubro 29, 2008, 03:10:22 » |
|
A amizade colorida é, basicamente, sexo sem compromisso! Normalmente associado a quem não tem hipóteses de manter uma relação. Não tem que acontecer com um amigo de longa data e, certamente não se aplica a casais estabelecidos. Por outras palavras, uma amizade colorida é uma forma de preencher aquele vazio de quem não tem onde ir, ou dinheiro para ir! Já agora, define curte!
para mim, uma curte é a tua definiçao de amizade colorida. curte é uma coisa que pode acontecer com qq pessoa, em qq altura, com desconhecidos ou nao. amizade colorida implica algum relacionamnt entre duas pessoas.. e nao apenas de uma x
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Outubro 31, 2008, 03:09:31 » |
|
para mim, uma curte é a tua definiçao de amizade colorida. curte é uma coisa que pode acontecer com qq pessoa, em qq altura, com desconhecidos ou nao. amizade colorida implica algum relacionamnt entre duas pessoas.. e nao apenas de uma x
Portanto, uma curte seria o mesmo que uma one night stand. Concordo! Sobre a amizade colorida não entendo que seja só uma curte, mas mantenho a ideia que é sexo sem compromissos - a outro nível. Serve para saciar uma necessidade e que resulta numa pseudo-relação entre duas pessoas que não são necessariamente amigas. Basta serem dois conhecidos que têm curtes sucessivas, e vão construindo uma relação à base de sexo! A amizade colorida permite ter mais que um parceiro. Portanto não será aplicável a pessoas casadas, namoradas ou amantes, porque estas relações pressupõem uma espécie de exclusividade! Pelo menos sempre vi assim as amizades coloridas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pink-pink
Tímido
|
 |
« Responder #13 em: Outubro 31, 2008, 07:49:00 » |
|
Acho que "passar um bom bocado com alguém" não é bem uma amizade colorida. Amizade colorida pressupõe outro género de cumplicidade que não só um "bom bocado" . . . Acho que as amizades coloridas são mais namoros não assumidos. . . são mais as tais "curtes". . . O facto de se sofrer depois com isso, já depende de pessoa para pessoa e de como separam os sentimentos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #14 em: Novembro 01, 2008, 02:03:15 » |
|
Portanto, uma curte seria o mesmo que uma one night stand. Concordo! Sobre a amizade colorida não entendo que seja só uma curte, mas mantenho a ideia que é sexo sem compromissos - a outro nível. Serve para saciar uma necessidade e que resulta numa pseudo-relação entre duas pessoas que não são necessariamente amigas. Basta serem dois conhecidos que têm curtes sucessivas, e vão construindo uma relação à base de sexo! A amizade colorida permite ter mais que um parceiro. Portanto não será aplicável a pessoas casadas, namoradas ou amantes, porque estas relações pressupõem uma espécie de exclusividade! Pelo menos sempre vi assim as amizades coloridas...
isso de nao poderem ser casados ou com namorado.. bem, só te tenho a dizer que nao tem nada a ver. hoje em dia, ha muita gente que se entrega ao desejo e nao liga a compromissos (sendo eles namoros ou casamentos) em suma, o mundo está perdido. mas só se perde quem quer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|