Olha.. nuh momento eu toh gostanuh di um grande amigo meu...maizi eu acho ki somos amigos dimis ih num sei... eu percebuh q ele gosta di mim tbm mais ele tem medo di "perder a amizade" na minha opinião issu num ixisti... eu ja sai cum amigo meu e a nossa amizade é perfeita sabe... num mudo em nada muito pelo contrário melhorou.!!! e poxa... eu gosto pra caramba dele ...mais ele num tah me dandu bola... o ki devo fazer?? desisto?

Gostas mesmo dele... tipo, desejas o corpo dele contra o teu? ou gostas mesmo dele... tipo, o olhar dele prende-te a respiração?
Há formas diferentes de se gostar, e umas comprometem mais que outras... se é só sexo que queres, pergunta-lhe se ele seria capaz de... como que a brincar às casinhas ou algo parecido.
Se é mais do que isso, não desistas, mas não avances desnecessariamente. Não sou defensor de poesias e coisas bonitas, mas se tiver que acontecer... acontece!
Por outras palavras, se as emoções forem verdadeiras, meter o sexo como uma brincadeira de amigos pode ser inofensivo, agora, forçar emoções onde há emoções verdadeiras, a coisa tende a piorar por causa das expectativas!