Desabafos
Maio 20, 2012, 03:36:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Amizades Coloridas... Sim ou não?!  (Lida 3372 vezes)
AlfmaniaK
Visitante
« Responder #15 em: Novembro 03, 2008, 12:35:30 »

Já agora... porque é que se chamam de "amizades coloridas"?
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
miss_true
Visitante
« Responder #16 em: Novembro 03, 2008, 04:54:32 »

Já agora... porque é que se chamam de "amizades coloridas"?

eu chamo amizade colorida, porque, comigo, esses casos surgem de amizades que evoluem para um outro nível.. que nem é apenas amizade.. nem é namoro.(isto é, nao ha compromissos)
Registado

luisa
Visitante
« Responder #17 em: Dezembro 04, 2008, 11:08:21 »

Keres o conselho d alguem k ja o fez nao o facas... vais acabar por t magoar kd perceberes k so kerem uma coisa d ti... acredita... bjs

Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #18 em: Dezembro 05, 2008, 12:02:28 »

Keres o conselho d alguem k ja o fez nao o facas... vais acabar por t magoar kd perceberes k so kerem uma coisa d ti... acredita... bjs

Em teoria, ambos procuram o mesmo... o problema começa quando um deles procura algo que não é suposto haver...
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #19 em: Dezembro 05, 2008, 05:53:34 »

Em teoria, ambos procuram o mesmo... o problema começa quando um deles procura algo que não é suposto haver...

lá está. o problema é sempre esse.. mas por outro lado, pode acabar em algo mais do que uma amizade, e aí vai ser muito bom.
não podemos ver apenas o lado mau das coisas, senão nem saíamos da casca.. porque nos podíamos magoar. Sorridente right?
Registado

ANJO
Tímido
*

« Responder #20 em: Março 03, 2009, 01:08:08 »

Eu vou falar por experiencia propria...
A minha relação(estou junta) começou por uma amizade colorida..Eu estava junta quando o conheci e eu tinha um grupo de amigos e amigas ,encontravamo nos mtas vezes para tomar café e tar um bocadinho na conversa.
A minha relação já nao estava bem,o amor ja nao esistia,apenas uma obrigaçao,mas a falta de coragem de sair de casa era maior..
O meu marido actual tinha se separado recentemente e andava a curtir a vida..começamos pela troca de sms e uma noite fomos os 2 sozinhos tomar café..por ai comexou e ficamos amigos coloridos..estamos juntos á quase 3 anos e eu gosto dele como nc gostei de ng.
Inda hoje brincamos com a situação,pq afinal ele só me queria "comer" mas calhou lhe mal pq se apaixonou por mim..

Registado

carlosfer1956
Tímido
*

« Responder #21 em: Março 23, 2009, 03:15:47 »

Estive a ler este post e kero dar o meu contributo: estou numa situação destas (amizade colorida ou algo de semelhante), mas infelizmente já estava apaixonada quando nela entrei. Consigo superar quase todas as carências que este tipo de relação impõe, mas o k me vai destruindo aos poucos é ver outras mulheres a arrastarem a asa ao meu CarlosFer....que se apresenta sempre "livre da Silva"

Já agora kero dizer à Ivone N. (persistente arrastadora de asa), k kiz saber se eu era irmã do dito cujo, que sou uma amiga especial…
Agradeço esta oportunidade de desabafo
Registado

Tiniinah
Tímido
*

« Responder #22 em: Março 25, 2009, 03:30:57 »

Olha.. nuh momento eu toh gostanuh di um grande amigo meu...maizi eu acho ki somos amigos dimis ih num sei... eu percebuh q ele gosta di mim tbm mais ele tem medo di "perder a amizade" na minha opinião issu num ixisti... eu ja sai cum amigo meu e a nossa amizade é perfeita sabe... num mudo em nada muito pelo contrário melhorou.!!! e poxa... eu gosto pra caramba dele ...mais ele num tah me dandu bola...  o ki devo fazer?? desisto? Chorar
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #23 em: Março 26, 2009, 01:15:37 »

Olha.. nuh momento eu toh gostanuh di um grande amigo meu...maizi eu acho ki somos amigos dimis ih num sei... eu percebuh q ele gosta di mim tbm mais ele tem medo di "perder a amizade" na minha opinião issu num ixisti... eu ja sai cum amigo meu e a nossa amizade é perfeita sabe... num mudo em nada muito pelo contrário melhorou.!!! e poxa... eu gosto pra caramba dele ...mais ele num tah me dandu bola...  o ki devo fazer?? desisto? Chorar

Gostas mesmo dele... tipo, desejas o corpo dele contra o teu? ou gostas mesmo dele... tipo, o olhar dele prende-te a respiração?

Há formas diferentes de se gostar, e umas comprometem mais que outras... se é só sexo que queres, pergunta-lhe se ele seria capaz de... como que a brincar às casinhas ou algo parecido.
Se é mais do que isso, não desistas, mas não avances desnecessariamente. Não sou defensor de poesias e coisas bonitas, mas se tiver que acontecer... acontece!
Por outras palavras, se as emoções forem verdadeiras, meter o sexo como uma brincadeira de amigos pode ser inofensivo, agora, forçar emoções onde há emoções verdadeiras, a coisa tende a piorar por causa das expectativas!
Registado

Tags:
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: