só
Tímido
|
 |
« em: Junho 22, 2009, 11:57:42 » |
|
Bom...Nem sei por onde começar,pois tenho tanta coisa para colocar aqui.Pois não tenho ninguém para desabafar. Quem ler este tópico que me auxilie de alguma forma,pois neste momento estou desesperada. Tudo começou quando morava no RJ e tinha uma humilde casinha,e uma vida tranquila.Não me falta nada.Tinha amor carinho,paz,amigos,etc...e tal. Foi quando eu conheci um cara pela internet,foi onde tudo começou.Comecei a sair com ele,e quando fui ver ele já tinha me colocado nos problemas dele.Me envolvi de tal forma,que até a minha filha hoje com 10 anos,não pude dar tanta atenção assim,pois eram problemas graves,que eu acabei entrando também. Quando fui me ver,já estava com ele em outro estado.Resumindo larguei tudo,deixei tudo para trás para viver com ele. Foi daí que começou o meu pesadelo.Fiquei totalmente independente dele.Tudo tinha que pedir para ele,pois eu não tinha mais nada. Não passou nem um mes e ele já estava me rejeitando,não tinha desejo por mim,depois foi me humilhando me chamando de retarda.Foram tantas coisas,pois se eu revelar aqui farei um livro. Resumindo tudo ele já me chamou de piranha,vagabunda,retardada,disse por várias vezes que não gosta de mim e q não gosta do meu cheiro.Quando acontecia alguma coisa não passava de 3x por mes.E quando fazia nem olhava para minha cara,parecia q tinha nojo de mim.Quando eu pegava ele por varias vezes se masturbando por outras mulheres me sentia um lixo,cheguei a comentar este fato para uma colega,ela me disse que isso é a pior coisa q existe para uma mulher. Me senti a pior mulher do mundo,me senti horrível. Esta semana descobri depois de meses aqui de volta com ele,q ele tinha convidado uma menina de 15 anos para sair ao shopping,para mim foi um choque,nao pelo fato de sair com alguem,pois quando aconteceu o ocorrido,nós tínhamos nos separados,e voltei para ele em Fevereiro desde ano.Eu fiquei chocada pela idade da menina,a garota nem tem corpo de mulher ainda,apesar de ela sair com um cara mais de 40 anos.Mas isso se chama pedofilia.Não páro de pensar sobre isso,pois até pq eu pergunto para ele sobre os detalhes q eu quero saber,ele me diz q não quer falar sobre isso.Quem cala concende.Conversei sobre muitas coisas q ocoreram aqui comigo para a filha dele q tem 16 anos,tbm ela ficou chocada,mesmo dizendo para ela q eles não ficaram juntos,mas sairam para o shopping,eu como ela e muitas pessoas achariam estranho em ele ter saido com ela para um shopping,sendo q os 2 trabalhavam juntos e podim conversar por ali mesmo.E ele me disse q só foram para conversar.Alguém acredita? Agora imaginem alguém no meu lugar,como vcs ficariam em uma situação dessa? Com certeza irão colocar aqui,ué cai fora,tome um rumo em sua vida. Cair fora eu quero,dar um rumo em minha vida tbm quero,mas não tenho por onde começar,pois não tenho mais nada e ninguem q possa me ajudar,estou totalmente dependende dele. Uma coisa q a filha dele me disse q fiquei mais assustada q ele é muito ruim,e q gosta de ve as pessoas dependerem dele,ele não gosta de ninguem,e é por isso ela não consegue acreditar em homens e namorar alguem sério por causa dele.Quem me alertou tbm foi a mae dele.O único q não falou sobre ele foi o pai,só me dizia q ele era muito mentiroso. Não teve nenhuma pessoa q ficava a volta dele q falasse bem dele.Mas como estava cega por amor e estava evolvida no problemão dele,não ouvi ninguem e decidi ficar com ele em outro estado,deixando tudo para tras. Agora só peço uma ajuda,um conselho ou uma idéia de como sair disso,pois aguardar pela mudança dele sei q não acontecerá,pois já estou com ele mais de 1 ano e nada.Até a própria filha dele tem medo dele(isso mesmo medo dele,foi o q ela me falou),pelo simples fato de ele sempre tratar mal as mulheres q ele se relacionou,mas só fui descobrir sso depois q vim para cá com ele.
O Q EU FAÇO? ME AJUDEM POR FAVOR. ESTOU DESESPERADA. JÁ PERDI TUDO NESTA VIDA,SÓ NÃO QUERO PERDER A MINHA VIDA.
|