Desabafos
Maio 20, 2012, 03:36:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: O QUE FAZER QUANDO NÃO RESTA MAIS NADA??  (Lida 723 vezes)
Tímido
*

« em: Junho 22, 2009, 11:57:42 »

Bom...Nem sei por onde começar,pois tenho tanta coisa para colocar aqui.Pois não tenho ninguém para desabafar.
Quem ler este tópico que me auxilie de alguma forma,pois neste momento estou desesperada.
Tudo começou quando morava no RJ e tinha uma humilde casinha,e uma vida tranquila.Não me falta nada.Tinha amor carinho,paz,amigos,etc...e tal.
Foi quando eu conheci um cara pela internet,foi onde tudo começou.Comecei a sair com ele,e quando fui ver ele já tinha me colocado nos problemas dele.Me envolvi de tal forma,que até a minha filha hoje com 10 anos,não pude dar tanta atenção assim,pois eram problemas graves,que eu acabei entrando também.
Quando fui me ver,já estava com ele em outro estado.Resumindo larguei tudo,deixei tudo para trás para viver com ele.
Foi daí que começou o meu pesadelo.Fiquei totalmente independente dele.Tudo tinha que pedir para ele,pois eu não tinha mais nada.
Não passou nem um mes e ele já estava me rejeitando,não tinha desejo por mim,depois foi me humilhando me chamando de retarda.Foram tantas coisas,pois se eu revelar aqui farei um livro.
Resumindo tudo ele já me chamou de piranha,vagabunda,retardada,disse por várias vezes que não gosta de mim e q não gosta do meu cheiro.Quando acontecia alguma coisa não passava de 3x por mes.E quando fazia nem olhava para minha cara,parecia q tinha nojo de mim.Quando eu pegava ele por varias vezes se masturbando por outras mulheres me sentia um lixo,cheguei a comentar este fato para uma colega,ela me disse que isso é a pior coisa q existe para uma mulher.
Me senti a pior mulher do mundo,me senti horrível.
Esta semana descobri depois de meses aqui de volta com ele,q ele tinha convidado uma menina de 15 anos para sair ao shopping,para mim foi um choque,nao pelo fato de sair com alguem,pois quando aconteceu o ocorrido,nós tínhamos nos separados,e voltei para ele em Fevereiro desde ano.Eu fiquei chocada pela idade da menina,a garota nem tem corpo de mulher ainda,apesar de ela sair com um cara mais de 40 anos.Mas isso se chama pedofilia.Não páro de pensar sobre isso,pois até pq eu pergunto para ele sobre os detalhes q eu quero saber,ele me diz q não quer falar sobre isso.Quem cala concende.Conversei sobre muitas coisas q ocoreram aqui comigo para a filha dele q tem 16 anos,tbm ela ficou chocada,mesmo dizendo para ela q eles não ficaram juntos,mas sairam para o shopping,eu como ela e muitas pessoas achariam estranho em ele ter saido com ela para um shopping,sendo q os 2 trabalhavam juntos e podim conversar por ali mesmo.E ele me disse q só foram para conversar.Alguém acredita?
Agora imaginem alguém no meu lugar,como vcs ficariam em uma situação dessa?
Com certeza irão colocar aqui,ué cai fora,tome um rumo em sua vida.
Cair fora eu quero,dar um rumo em minha vida tbm quero,mas não tenho por onde começar,pois não tenho mais nada e ninguem q possa me ajudar,estou totalmente dependende dele.
Uma coisa q a filha dele me disse  q fiquei mais assustada q ele é muito ruim,e q gosta de ve as pessoas dependerem dele,ele não gosta de ninguem,e é por isso ela não consegue acreditar em homens e namorar alguem sério por causa dele.Quem me alertou tbm foi a mae dele.O único q não falou sobre ele foi o pai,só me dizia q ele era muito mentiroso.
Não teve nenhuma pessoa q ficava a volta dele q falasse bem dele.Mas como estava cega por amor e estava evolvida no problemão dele,não ouvi ninguem e decidi ficar com ele em outro estado,deixando tudo para tras.
Agora só peço uma ajuda,um conselho ou uma idéia de como sair disso,pois aguardar pela mudança dele sei q não acontecerá,pois já estou com ele mais de 1 ano e nada.Até a própria filha dele tem medo dele(isso mesmo medo dele,foi o q ela me falou),pelo simples fato de ele sempre tratar mal as mulheres q ele se relacionou,mas só fui descobrir sso depois q vim para cá com ele.

O Q EU FAÇO? ME AJUDEM POR FAVOR.
ESTOU DESESPERADA.
JÁ PERDI TUDO NESTA VIDA,SÓ NÃO QUERO PERDER A MINHA VIDA.
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tímido
*

« Responder #1 em: Junho 23, 2009, 12:03:30 »

Bom...Nem sei por onde começar,pois tenho tanta coisa para colocar aqui.Pois não tenho ninguém para desabafar.
Quem ler este tópico que me auxilie de alguma forma,pois neste momento estou desesperada.
Tudo começou quando morava no RJ e tinha uma humilde casinha,e uma vida tranquila.Não me faltava nada.Tinha amor carinho,paz,amigos,etc...e tal.
Foi quando eu conheci um cara pela internet,foi onde tudo começou.Comecei a sair com ele,e quando fui ver ele já tinha me colocado nos problemas dele.Me envolvi de tal forma,que até a minha filha hoje com 10 anos,não pude dar tanta atenção assim,pois eram problemas graves,que eu acabei entrando também.
Quando fui me ver,já estava com ele em outro estado.Resumindo larguei tudo,deixei tudo para trás para viver com ele.
Foi daí que começou o meu pesadelo.Fiquei totalmente dependente dele.Tudo tinha que pedir para ele,pois eu não tinha mais nada.
Não passou nem um mes e ele já estava me rejeitando,não tinha desejo por mim,depois foi me humilhando me chamando de retarda.Foram tantas coisas,pois se eu revelar aqui farei um livro.
Resumindo tudo ele já me chamou de piranha,vagabunda,retardada,disse por várias vezes que não gosta de mim e q não gosta do meu cheiro.Quando acontecia alguma coisa não passava de 3x por mes.E quando fazia nem olhava para minha cara,parecia q tinha nojo de mim.Quando eu pegava ele por varias vezes se masturbando por outras mulheres me sentia um lixo,cheguei a comentar este fato para uma colega,ela me disse que isso é a pior coisa q existe para uma mulher.Até pq ele tbm já me mordeu por causa de uma chave e até hoje tenho marcas.
Me senti a pior mulher do mundo,me senti horrível.
Esta semana descobri depois de meses aqui de volta com ele,q ele tinha convidado uma menina de 15 anos para sair ao shopping,para mim foi um choque,nao pelo fato de sair com alguem,pois quando aconteceu o ocorrido,nós tínhamos nos separados,e voltei para ele em Fevereiro desde ano.Eu fiquei chocada pela idade da menina,a garota nem tem corpo de mulher ainda,apesar de ela sair com um cara mais de 40 anos.Mas isso se chama pedofilia.Não páro de pensar sobre isso,pois até pq eu pergunto para ele sobre os detalhes q eu quero saber,ele me diz q não quer falar sobre isso.Quem cala concende.Conversei sobre muitas coisas q ocoreram aqui comigo para a filha dele q tem 16 anos,tbm ela ficou chocada,mesmo dizendo para ela q eles não ficaram juntos,mas sairam para o shopping para conversar apenas,eu como ela e muitas pessoas achariam estranho em ele ter saido com ela para um shopping,sendo q os 2 trabalhavam juntos e podim conversar por ali mesmo.E ele me disse q só foram para conversar.Alguém acredita?
Agora imaginem alguém no meu lugar,como vcs ficariam em uma situação dessa?
Com certeza irão colocar aqui,ué cai fora,tome um rumo em sua vida.
Cair fora eu quero,dar um rumo em minha vida tbm quero,mas não tenho por onde começar,pois não tenho mais nada e ninguem q possa me ajudar,estou totalmente dependende dele.
Uma coisa q a filha dele me disse  q fiquei mais assustada q ele é muito ruim,e q gosta de ver as pessoas dependerem dele,ele não gosta de ninguem,e é por isso ela não consegue acreditar em homens e namorar alguem sério por causa dele.Quem me alertou tbm foi a mae dele.O único q não falou sobre ele foi o pai,só me dizia q ele era muito mentiroso.
Não teve nenhuma pessoa q ficava a volta dele q falasse bem dele.Mas como estava cega por amor e estava evolvida no problemão dele,não ouvi ninguem e decidi ficar com ele em outro estado,deixando tudo para tras.
Agora só peço uma ajuda,um conselho ou uma idéia de como sair disso,pois aguardar pela mudança dele sei q não acontecerá,pois já estou com ele mais de 1 ano e nada.Até a própria filha dele tem medo dele(isso mesmo medo dele,foi o q ela me falou),pelo simples fato de ele sempre tratar mal as mulheres q ele se relacionou,mas só fui descobrir sso depois q vim para cá com ele.

O Q EU FAÇO? ME AJUDEM POR FAVOR.
ESTOU DESESPERADA.
JÁ PERDI TUDO NESTA VIDA,SÓ NÃO QUERO PERDER A MINHA VIDA.
Registado

nobodycares
Tímido
*

« Responder #2 em: Junho 28, 2009, 12:42:28 »

Olá,

não podes voltar para o teu antigo estado? Tenta falar com a tua família para veres se te podem ajudar. Fala-lhes da tua situação complicada e pede-lhes ajuda.
Tenta recomeçar de novo. É claro que no início vai ser complicado mas nalguma altura as coisas irão começar a correr bem. Eu acho que o mais importante é pedires ajuda aos teus amigos e familiares, porque são os únicos que te podem ajudar já que estás totalmente dependente dele. A outra solução é tentares arranjar um emprego.
Eu compreendo a tua situação, porque sei o que é depender de alguém que nos quer controlar. Felizmente já saí dessa situação. Uma coisa que aprendi recentemente é que nunca devemos depender de ninguém, a nenhum nível, quer seja sentimental, financeiro, etc. Só podemos contar connosco próprios. Eu estou a lutar para ser independente e estou a conseguir, por isso, se fizeres o mesmo, irás conseguir, tens é que ter força de vontade.

Um beijo e força
Registado

sentimentos
Tímido
*

« Responder #3 em: Agosto 26, 2009, 04:03:07 »

olá!
sinto muito o que aconteceu na sua vida!
mas a primeira coisa que deve fazer é libertar-se dele para sempre a nivel emocional! coloque uma pedra! seja fria! deixe actuar o instinto maternal pela sua filha! coloque-a em primeiro lugar! faça tudo o k estiver em seu alcance para a por a salvo! lembre-se! você é a unica pessoa no mundo capaz de proteger e amar de verdade a sua filha! eu acredito que se fizer tudo para a salvar, você também irá se salvar! compreende?
agarre-se com todas as suas forças pelo amor que tem pela sua filha! ela não tem culpa das suas opções!
nunca é tarde para recomeçar e renascer!
as vezes não temos força para nos levantar porque estamos tão em baixo!!! e o que nos da força? a nossa familia...
dê uma casa para ela! dê protecção... ela não pediu por esta situação!
não a quero ofender! mas ultrapasse a fase de ter pena de si propria e mãos ao trabalho! você consegue tudo o que quizer!
não fale com ele! não se manifeste em nada! ignore! ponha-se dali para fora o mais rapido possivel! peça ajuda as autoridades se for preciso!
fale com sua familia.
não sei se acredita em deus ou não! mas deus so põe desafios a quem os consegue superar! compreende?
portanto força! e lembre-se! cresça e aprenda com esta situação para o destino nunca mais a pôr no seu caminho! medite! fortaleça! e ame muito sua filha! ela é parte de si!
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: