Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 06:52:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvida #001 - Anonimato  (Lida 755 vezes)
AlfmaniaK
Visitante
« em: Outubro 28, 2008, 12:46:46 »

Bom, a minha dúvida começa pelo mais óbvio: Como é suposto apresentar aqui desabafos de forma anónima, confesso que não sei onde está essa opção! Como não encontrei nada sobre isso... optei por abrir um tópico para verificar se aparece uma opção, mas tal não acontece!

Então como se publica de forma anónima? Hein
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
osiris
Administrator
Cusco

« Responder #1 em: Outubro 28, 2008, 08:53:57 »

Realmente tens razão, ainda não há nada a explicar como isso se faz. Mas é simples, quando escreves uma mensagem, seja ela um tópico ou uma resposta, tens, por baixo, umas "opções adicionais".

Uma dessas opções é "enviar com um nome diferente". Basta seleccionar essa opção e escolher um nome/pseudónimo e a mensagem é enviada com esse nome. Se não escreveres nome nenhum, a mensagem é enviada com o nome "Utilizador Protegido".

Provavelmente vamos alterar essa parte do sistema para ser mais claro/facil.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #2 em: Outubro 28, 2008, 10:14:53 »

Bom... por uma questão de coerência urge em implementar essa opção! Pelo menos não me aparece nenhuma opção adicional como descreves, para optar por um nome alternativo!
Não sei se é porque o meu perfil inicial não o permite, mas não há qualquer opção parecida com isso de alterar o nome!
(veja-se o anexo)
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #3 em: Outubro 28, 2008, 11:35:16 »

Nesta secção não autorizamos posts anónimos mas nas outras secções do forum podes fazer posts e enviar respostas anonimamente. Essa opção que eu disse aparece nessas secções.

Estive agora mesmo a testar isso. Se mesmo assim não conseguires ver essa opção em nenhuma das secções avisa e eu volto a ver o que se passa.
« Última modificação: Outubro 28, 2008, 11:55:24 por osiris » Registado

Tags: Ajuda 
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: