Desabafos
Maio 20, 2012, 03:35:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fase !  (Lida 354 vezes)
Mimi
Tímido
*

« em: Maio 08, 2009, 12:38:36 »

Olá , sou nova cá.
E eh assim , ando com uma fase (dizem que eh fase) e espero qe seja mesmo!  Triste

Entao, namoro qe vai fazer 2anos , e entao ando a senitr umas cenas esqesitas ja tive isto ah uns tempos e passou , agora voltou de novo , sinto uma cenas esquesitas , quando estou sozinha , sinto que não tenho a certeza qe o amo muitoo , nao vem semp este sentimnto mas por vezes sinto, mas qando estou com ele quase qe nunca sinto isto, EU QUERO FICAR COM ELE SEMPRE! quando uma pessoa quer uma coisa consegue?!  Sorridente

O que acham, que eh? :x
EU AMO-O !
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Mimi
Tímido
*

« Responder #1 em: Maio 08, 2009, 12:42:39 »

Espero por as vossas opiniões (a)
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #2 em: Junho 03, 2009, 10:55:11 »

pelos vistos o pessoal não anda com mta vontade de responder. espero ainda vir a tempo. lol

é normal que tenhas duvidas. e uma coisa é amor, outra é paixão. a paixão pode ser isso que tu sentes q pode já não existir ou não ser tão intensa. mas o amor é amor. e se amas o rapaz...não tenhas medo, deixa a vida correr. quanto mais pensas nisso pior é.
começa a preocupar apenas se sentires q já não sentes mesmo nada por ele.
Registado

sentimentos
Tímido
*

« Responder #3 em: Agosto 26, 2009, 02:50:27 »

ola

já passei semelhante! e também não compreendia o que se passava! com o tempo fui percebendo que o amor é uma coisa espontanea e natural! não se pode forçar, nem tentar mentalizar-se que se ama alguem...
simplesmente esse sentimento é tão arrebatador... que qd estas longe dessa pessoa torna-se impossivel respirar!

vai namorando e curtindo! como desejares! mas se aparecer o homem da tua vida amanha, o que vais dizer ao teu namorado? que o deixas-te de amar da noite para o dia? não te sintas mal!
 é engraçado k passei pelo mesmo varias vezes! e não compreendia!
mas qd conheci o meu marido.... foi magico! almas gemeas

o ser humano tem sempre ansiedade em encontrar o amor e não estar só!  não te deixes prejudicar com a ansiedade!
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: