Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 06:15:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Será que algo mais pode correr mal?  (Lida 2306 vezes)
nobodycares
Tímido
*

« Responder #30 em: Outubro 26, 2009, 11:57:39 »

Olá,

tudo bem? Como é que tens estado? Tens estado melhor? Wink

Esse pensamentos são normais, não tens de te sentir mal. E não tens de ser compreensiva e tolerante com esse tipo de atitudes. As pessoas se sabem que são más, têm a capacidade de poder mudar. Se continuam a ser venenosas e estão conscientes disso, não sentem qualquer tipo de remorso, ou seja, no fundo até gostam de ser assim. Eu acho que deves dar dedicar-te ao teu bem-estar e ao das pessoas que te fazem bem, e as restantes: que se "lixem"! Sorridente

Eu conheço muitas pessoas assim - venenosas - que, curiosamente, são quase todas da minha família. Apesar de serem da minha família, afastei-me deles e estou muito melhor sem os problemas que eles me causam. Foi uma solução drástica, mas prefiro assim. Neste momento, dou-me com muito poucas pessoas, que são apenas aquelas em quem eu confio. Será que não é melhor assim? Um dia vou ter que sair da "toca" e dar-me, de novo, com pessoas falsas, amigos-da-onça e interesseiros - o que o mundo está cheio. O truque é saber gerir essas pessoas nas nossas vidas.

Ultimamente tenho estado mais sereno. Ainda me sinto bastante desmotivado para muitas coisas mas acho que já começo a aceitar o meu novo "eu" e a minha nova vida. Infelizmente ainda tenho alguns problemas para resolver para poder virar-me em direcção a um caminho, qualquer que ele seja.
Sou infeliz, odeio o meu modo de vida, mas começo a aceitar este estado, e acho que é importante conseguir isso para poder lutar por uma vida melhor.

Estou a planear dar uma passo muito importante. Neste momento, vivo na casa da minha mãe mas desejo ter a minha própria casa. Vai ser um esforço económico enorme, mas quero sentir a minha vida a caminhar. Aqui sinto-me parado no tempo, de braços cruzados. Ficar em casa da mãe para quê? Poupar dinheiro? Dinheiro para gastar onde?
Quero ter um objectivo... quero destruir tudo o que ainda me liga ao meu passado recente.

Como vês, ainda não estou a 100%, mas desejo olhar para essa direcção. Tenho muitas esperanças no próximo ano.

Espero que já te tenhas encontrado novamente. Wink

Beijinhos
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
sentimentos
Tímido
*

« Responder #31 em: Outubro 28, 2009, 04:43:49 »

olá nobodycares...

eu cá vou indo! melhor é claro! Espero que tudo acabe rápido!
Eu percebo a fase que estás a passar... não como tu é claro! Mas sei como nos sentimos perdidos! e a melhor forma de ultrapassar é seguires os teus sonhos? não tens sonhos? então luta por eles! de certo que tens planos para ti! se não tiveres ainda... estás sempre a tempo de planeares algo! É um vazio enorme! mas prepara-te porque vais sentir-te assim muitas vezes se tiveres sempre a olhar para trás! Já passou! E eu digo-me tanto isto...
Por vezes temos momentos complicados! Mas a vida é mesmo assim! daqui a uns tempos vais aconcelhar pessoas que passam pelo teu caminho do que estás a viver agora! até lá tem calma! Tu és responsável pela tua felicidade! Para ti o que é a felicidade?
Eu sei que vais conseguir ultrapassar isso tudo! além de seres sensivel, és muito forte! e eu também o sou! apesar do que estou a passar agora! (e até agradeço isso!) porque o que estou a penar agora, vais servir-me para estar cada vez mais forte!
e contigo passa-se o mesmo! já não és a mesma pessoa! És melhor do que eras!

acho muito bem que queiras a tua independência! Força porque vais conseguir!

Não te esqueças que tens chorado muito! portanto como és inteligente... vais rir-te muito em breve!
Registado

nobodycares
Tímido
*

« Responder #32 em: Maio 02, 2010, 12:58:05 »

Olá de novo.

Tinha esperança neste novo ano mas está a correr muito, muito mal. Só os amigos seguram a minha vida. Tenho trabalho - tenho sorte nisso - embora odeie o que faço. Nos restantes aspectos da minha vida está tudo segurado por arames, excepto no amor que nem por arames está, desfez-se mesmo. Não tenho vida amorosa.
Passado mais de um ano e ainda não estou completamente curado. Sinto imensas saudades dela. De vez em quando falamos e sinto que ela ainda não superou a separação. Felizmente já tenho a força para não tentar aproximar-me mais do que devia, embora me custe imenso.
Recentemente aconteceu uma desgraça na minha vida e ela apoiou-me muito, chegámos a estar sozinhos a falar durante horas, abraçámos-nos, rimos, chorámos, demos as mãos... E senti-me tão bem! Quando nos despedimos... parecia que cada um de nós estava à espera de dar o primeiro passo... foi estranho. E ainda hoje sinto que ficou algo por fazer.

Depois pensei que seria por estarmos ambos tristes com o que aconteceu mas já falei mais vezes com ela depois disto e tenho a certeza que ela tem saudades minhas. Parece que ainda está presa ao passado, como eu.

O que vocês acham? Ela magoou-me muito no ano passado mas todos somos humanos. Acham que estou a fazer um filme? Acham que devo levar com este processo de separação até ao fim e aguentar toda a tentação de a beijar de cada vez que estou com ela? Devo afastar-me, devo aproximar-me?

Sinto-me tão bem quando falo com ela. Ela continua linda e foi tão carinhosa comigo quando estivemos juntos...

Preciso de ajuda. Não quero estar sozinho mas também não me quero magoar mais.

Obrigado
Registado

nobodycares
Tímido
*

« Responder #33 em: Maio 16, 2010, 06:07:03 »

Esqueçam... nem sequer me aproximei muito e já se afastou, não sei porquê. Pela milésima vez voltou a fazer o mesmo: muitas falinhas mansas até eu baixar a guarda e depois dá o golpe de misericórdia e afasta-me.

Bah! Ela que se lixe! Nem sei como é que voltei a cair nestes joguinhos...
Registado

nobodycares
Tímido
*

« Responder #34 em: Julho 20, 2010, 08:58:01 »

Caros amigos... este é o fim da história.

Descobri que ela tem um novo namorado. Ao longo deste tempo todo alimentei a esperança que as coisas poderiam voltar, o que não permitiu seguir com a minha vida em frente.
Ontem, essa esperança morreu, felizmente. Apesar da tristeza e do choque, sinto-me aliviado. Já não me vou sentir impelido a procura-la, nem quero pensar mais nela. Finalmente vou conseguir viver sem ter a interferência dela.

Não quero ser amigo dela porque, pura e simplesmente, não dá. Prejudicou demasiado a minha vida, o meu passado, o meu presente e o meu futuro.
Foi bom enquanto durou. Foi o meu primeiro amor que começou aos 19 anos e terminou aos 27. Aos meus 28 anos, para mim, ela morreu. Acabou-se, terminou, finito... Quero apenas que ela seja uma ténue recordação.

Aprendi que não me devo ligar demasiado às pessoas, não abdicar da minha independência, nem deixar que decisões críticas sejam influenciadas por terceiros. Aprendi também que não existem contos de fadas e amores eternos. Este é o mundo em que vivemos e não vou iludir-me de novo. Sofri demasiado ao longo deste ano e meio para me esquecer disso.

Assim termino a minha participação neste fórum que me ajudou bastante nos momentos mais difíceis. Agradeço a quem me deu conselhos e a quem me confortou, mesmo sem me conhecerem pessoalmente. Foi muito bom participar neste espaço para anónimos que precisam de ajuda.

Até sempre e sejam felizes.
Registado

Tags:
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: