Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:45:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Será que algo mais pode correr mal?  (Lida 2303 vezes)
nobodycares
Tímido
*

« em: Abril 28, 2009, 12:01:09 »

Olá amigos,

estou a passar a pior fase da minha vida. Tudo começou quando o meu pai me começou a pressionar para assinar uns papeis que eu não queria assinar e desde então não falo para ele. A partir daqui a minha vida desmoronou-se.

Sou estudante universitário no último ano e estou a fazer uma tese de mestrado, mas fiquei sem motivação. Pouco tempo depois a minha namorada, não sei se exausta dos meus problemas familiares de longa duração, disse que não sabia se gostava de mim e deixou-me após 8 anos de namoro. Durante uns tempos deixei de ter vontade de viver...

Com enorme necessidade de mudar a minha vida, decidi aceitar uma excelente proposta de emprego que me fizeram. Os empregadores insistiram tanto que criei uma expectativa enorme neste trabalho. Pensei que seria a minha salvação para este estado. Ontem soube que afinal existe a possibilidade de não ir para lá trabalhar, apesar de me terem dito que em meados de Abril me chamariam...

Sinto-me outra vez a cair e não vejo a minha vida a melhorar... Isto tudo começou em Janeiro. Desde então não aconteceu nada de bom, NADA! Só apanho desilusões...

Não entendo... eu nunca fiz mal a ninguém, eu sou uma pessoa que pensa nos outros e faz tudo para que os outros se sintam bem! Eu cheguei à conclusão que a minha vida se encontra neste estado porque nunca pensei em mim! Não é justo! O mundo está todo errado!!