Desabafos
Maio 20, 2012, 03:30:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Falaah muié... o.O  (Lida 440 vezes)
Tiniinah
Tímido
*

« em: Março 25, 2009, 03:37:58 »

Olha gente... este tópico é para vc que precisa muito falar tudu o ki lhe aconteceu...pois está totalmente disnorteada...
 Hein
fale aki... veremos se podemos lhe ajudar...eu por exemplo num guento mais essa minha vida... também vou comentar bastante... Triste
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tiniinah
Tímido
*

« Responder #1 em: Março 25, 2009, 03:40:45 »

Eu num aguento mais fikar aki escutanuh merda uh dia inteiro... meu...issu eh um saco sabia? pensa numa mulheres que adoram lhe ver pra baixo??
pqp...desse geito eu voh fikar loka... minha vontade é sumir ...ir embora pra onde ninguem me conheça.. pq meu...toh pilhada jah...tudu o que eu kero num dah certo...é faculdade, trabalho, namoro...olha.. toh di saco cheio.!!  >.<
Registado

Tiniinah
Tímido
*

« Responder #2 em: Março 25, 2009, 03:49:16 »

Pra começar... Ontem foi aniversário de um amigo meu...[até ai blz... pruke eu ia cume bolo...SHuashUASH]
até ki entaum... cheganu na ksa dele..eu encontro uh minino ki eu toh suuuper afim...*-*
[hain super lindu ele...]
maaas... qndu eu percebuuh...kem ki eu encontro?! [¬¬° putz... pruke ki ela foi....=O]
É pessoal...ela mesma...a ex dele..!
meu... ai ki ódio... >.<
tah eu sei ki ele num tem mais nada cum ela e talz...mais sabe qndu a pessoa fika se aparecendu...fazendu di tudu pra chamar a atenção?!
inton...foi isso msm ki ela tava fazenu..!
e poxa... estrago uh meu dia neh?!  o.O
nuh msm dia... saiu o resultado du meu vestibular...
Uhuull eu passei  o/  [*-*]
maaas... minha mãe fez maior chabuh pruke eles num iam segurar a minha vaga e tals.. bele... [briguei cum minha mãe]
cheganu nu trabalho....
minha patroa pergunta sobre o vestibular e tals... ai ela pergunta se eu voh continuar e tudu masi... [mais sabe qndu a pessoa num sabe conversar?! é issu msm... fikei super pra baixo...]
pru ke meu... nunk ki eu voh conseguir fazer a minha facul desse geito...primeiro é pq num tem dinheiro [Tah issu eu concordo o.Õ]
depois é pq eu num consigo mudar de turno nu trampo [ai eh um saco trabalhar dinoite  ¬¬]
depois é pq a faculdade é di tarde e eu num voh conseguir trampo di meio período....[aaa vai a merdaaa]
num guentu mais...
keru viver buticaaa

=O
Registado

Tiniinah
Tímido
*

« Responder #3 em: Março 25, 2009, 03:50:30 »

Hj por exemplo... toh nu trampo... e pra vc ter uma idéia... eu num posso nem falar direito cum as pessoas sem ser questionáda...

em casa eh bem parecidu...
num posso falar nada ki ja toh errada...

>.<
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #4 em: Abril 26, 2009, 11:19:49 »

foi complicado perceber o que escreveste mas vou tentar comentar.

parece que andas num dia mau... tenta não te deixar deitar abaixo. ouve as pessoas mas não deixes q isso te afecte. a força e a sortem de cada um começam cá dentro...
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: