Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 06:05:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Alguma ideia ? :x  (Lida 910 vezes)
Anjinha
Tímido
*

« em: Fevereiro 14, 2009, 05:25:08 »

Oláa Grin
Não sei se leram os meus outros dois tópicos sobre o rapaz de quem gosto :S
Mas, preciso da vossa opinião.
Eu e ele temos estado juntos, falado muito, etc .. Mas, ele ainda só me vê como a 'amiga especial'.
O que é que vocês fariam para levar esta relação 'para a frente' ? :$

Obrigado por tudo Contente *
(Espero pelas vossas opiniões 'aa)
« Última modificação: Fevereiro 14, 2009, 05:57:33 por Anjinha » Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
osiris
Administrator
Cusco

« Responder #1 em: Fevereiro 14, 2009, 07:03:41 »

ele gosta de ti? tenta perceber o que ele realmente sente. ou então tenta fazer com que ele tenha ciumes ou saudades tuas. algo para ele perceber o que sente, se é que sente algo mais.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2009, 11:22:34 »

ele gosta de ti? tenta perceber o que ele realmente sente. ou então tenta fazer com que ele tenha ciumes ou saudades tuas. algo para ele perceber o que sente, se é que sente algo mais.

Bom... não quero ferir susceptibilidades, mas não concordo com a solução de provocar ciúmes ou saudades. Independentemente de ser intencional ou só provocatório, criar a ilusão que há uma distância para observar as reacções, não passa disso mesmo: criar distância!
Ora isso pode ter inúmeras interpretações para ele, uma delas é que queres mesmo distância dele ou que não estás interessada nele. Isto é, pode sair-te o plano, contra ti!

Depois de ver que não houve dicas de maior impacto no tópico em que pedias ajuda para o conquistar, vou aqui lançar algumas luzes:
O sexo masculino é, consideravelmente, mais pragmático e menos intuítivo que o sexo feminino. Portanto se achas que estás a deixar sinais evidentes... o mais provável é que ele não esteja a ver nada. Se achas que ele te está a deixar sinais que és uma amiga, o mais provável é que andas a ver sinais... mais nada. Se queres saber o que ele sente por ti: pergunta o que é que ele sente por ti!
Pode parecer idiota, ou mesmo infantil... mas, epá(!), caga nas emoções e no, possível, ritmo acelerado do coração, quando estiveres com ele, e diz/pergunta com frontalidade: "Eu gosto de ti, a sério. E preciso saber o que é que sentes por mim."
Pode parecer difícil. Mas depois de feito... não há consequências de maior gravidade.

(dica: mesmo que ele responda que te vê como amiga, não pares a conversa por aí... até se fosse um mulherengo e gostasse de ti, é possível que ele tenha receio de admitir o que sente. Tens que sentir que ele está a ser verdadeiro, e não "pensar" que ele está a ser verdadeiro. - em caso de dúvida, solta-lhe um beijo!)

Boa sorte!
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #3 em: Fevereiro 15, 2009, 11:24:57 »

Outra dica:
Não há momentos especiais para essas conversas acontecerem... portanto não esperes pela oportunidade. Tu é que fazes a oportunidade. Simplesmente fala!
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #4 em: Fevereiro 16, 2009, 11:37:16 »

AlfmaniaK, não feres nada, rapaz. Pensando bem acabo por concordar contigo. É a melhor opção, pergunta e pronto. Sorridente
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #5 em: Fevereiro 16, 2009, 11:51:25 »

AlfmaniaK, não feres nada, rapaz. Pensando bem acabo por concordar contigo. É a melhor opção, pergunta e pronto. Sorridente
Rolar os olhos

Uff!... agora sim, posso dormir descansado!  Grin
Registado

Tiniinah
Tímido
*

« Responder #6 em: Março 25, 2009, 04:33:04 »

olha..eu toh na mesma situação...e fiz tudu errado...
invez di dizer a ele que gosto dele frente a frente... lhe disse logo pelo msn.! Chocado e ele disse ki soh me keres como amiga e tals...mais eu percebu olhares sabe...akeles q dizem:"eu gosto di vc sua doida soh num sei como dizer" e poxa... toh quase desistindu...;(
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #7 em: Abril 02, 2009, 01:34:55 »

Tiniinah, tem calma...não te precipites.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #8 em: Dezembro 14, 2009, 11:27:33 »

Houve novidades?
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: