Desabafos
Maio 20, 2012, 03:29:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Relação tremida  (Lida 116 vezes)
progrocker
Tímido
*

« em: Maio 09, 2011, 07:58:36 »

Estou numa relação com uma rapariga de quem eu gosto já faz algum tempo. Já fomos melhores amigos e partilhavamos tudo e mais alguma coisa, até começámos a namorar. Admito que passado um mês fiquei distante, mas prometi-me a mim mesmo que iria melhorar isso, com um pequeno aviso dela. Tento agora ser mais activo, mais conversador e mais carinhoso ainda, mas quando tento falar com ela, parece que já não tem paciência para falar comigo. Responde-me mal, em mau tom, como se estivesse a falar com alguem que não tem meio palmo de testa e a fazer-me um favor ao estar comigo. Quando estamos mais intimos não é assim, ela torna-se terna e amorosa, apenas é mais arrogante para mim quando tento falar com ela. Não sei bem o que se passa, principalmente depois de ela ter metido a seguinte citação no seu nick de msn: "A única coisa que impediu a perfeição desse amor, foi a imperfeição dos humanos que o viveram. Muito boa a citação Contente"
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: