Desabafos
Maio 20, 2012, 03:28:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: PRECISO DE AJUDA!!!ESTOU ME PERDENDO!!!  (Lida 1425 vezes)
JOAOVICTORMINHA VIDA
Tímido
*

« em: Janeiro 25, 2009, 04:34:38 »

:)Olá sou uma amiga que precisa muito de uma ajuda psicologica estou desesperada, nestes ultimos 4 anos eu não sei o que e ser eu mesma....sofro muito perdi minha mãe e logo em seguida soube que estava gravida de dois mesês, achava que não podia ter filho....e foi uma supresa...minha maezinha se foi sem saber que seria avó.....eu e minha mãe eramos muito unidas moravamos juntas só nós duas....tenho mas três irmãos casados mas nunca nenhum deles foram presentes.....ao saber que estava gravida...não queria encarar esta gravidez com felicidade, afinal tinha acabado de perder minha mãe....e o pai do meu filho ficou comigo...não sei se foi por dó da situação ou sei lá....
Quando estava com quase sete mesês de gestação que começei a me cuidar com medo da criança nascer com problemas....Graças a DEUS, meu filho veio cheio de saúde e lindo...muito lindo.....hoje eu sei que o meu filho veio pra não me deixar sozinha neste mundo....
Mas minha vida esta muito dificil as vezes chego a pensar em fazer loucuras comigo mesma...só tiro da cabeça quando olho pro meu filho e vejo que ele e quem me dá forças...mas esta muito dificil...hoje a minha realidade e que as pessoas só se aproximam de mim...pra qualquer coisa se obter vantagéns...um exemplo hoje não tenho ninguém a não ser meu filho e o Pai dele, se eu preciso de alguém pra ficar um pouco com o meu filho eu tenho que pagar e pagar bem....se eu preciso de uma pessoa pra conversar preciso dar algo de recompensa...os amigos do passado sumiram todos , toda a minha rotina e gerada como eu e DEUS e mas ninguém pra me ajudar, o Pai do meu filho e muito egoista pensa só nele e depois se der nós outros ,fiquei na casa da minha mãe morando....sofro muito aqui dentro pois os meus irmãos que não precisam são bem financeiramente não aceitam eu na casa da minha mãe e as vezes chego a sonhar que esta chegando o dia pra eles começarem a me atormentarem....O pai do meu filho e uma pessoa super sossegada o mundo se acaba e ele não sai do lugar....só pra vcs verem e um exemplo se queimar uma lampada aqui em casa ele não tem forças para trocar...não temos mas relação já fazem mas de cinco mesês...me sinto um lixo...não me cuido estou virando uma baleia novamente so sei comer besteiras e chorar bastante...o meu filho não tem respeito por mim....sou uma pessoa muito transparente e demonstro o que estou sentindo em palavras e atitudes sem saber me segurar meu filho ....com três anos de idade grita comigo , me bate, e mas amigo do Pai que nem se importa  no nosso futuro melhor, hoje estou aqui em casa sozinha empleno Domingo...as 14:00 , e ele saiu com o filho...sabe o que ele fz deixa o filho na casa dos Pais dele e sai isto já virou rotina não temos respeito um com o outro...se separar como se eu não tenho ninguém....hj me encontro desempregada sou uma pessoa profissional saio diariamente para fazer varias e varias entrevistas e não consigo nada , isto esta me deixando mas para baixo, sem contar que estou na situação de não ter mas um real no bolso ...estou ficando desesperada pois sempre fui batalhadora tendo o melhor pra mim...e pro meu filho e não estou conseguindo mas isto...
Meu Natal foi chorando sozinha em casa...
Meu Ano Novo, fiquei com  o meu filho até uma hora mas o menos da virada de ano depois o pai dele levou ele pra casa da familia e eu como sempre sozinha...
Jesus Cristo estou sofrendo demais,não sei mas me conter. não sei mas ter amor por mim....não sei mas criar o meu filho, não sei mas o que e um carinho e uma palavra amiga de um homem...
O pai do meu filho durante este tempo que esta comigo...e uma rotina (TRABALHO, FACULDADE, CHEGA EM CASA COME COME COME E DEPOIS FICA NO BANHEIRO E DEPOIS  CAI NA CAMA RONCA MUITO E NO OUTRO DIA A MESMA COISA) Finais de Semana não tem nada que ele faz pra nós agradar sempre pega o menino e vai pra casa da familia, sendo que os pais dele fazem tudo pelo filho , qualquer coisa ele pega as roupas e vai pra lá eu fico desesperada e começo a chantagear pra ele voltar....o meu ultimo emprego cheguei a faltar dois dias porque não sabia o que fazer pois ele tinho ido pra casa dos pais não consigo escola da prefeitura pro meu filho então ele esta em uma escola particular...desempregada não sei o que fazer pra pagar...preciso ter onde deixa=lo pra procurar emprego...preciso que o meu filho tenha os seus amiguinhos e não sofra dentro de casa como eu estou sofrendo meu DEUS ta muito pesada esta Cruz, me desespero quando penso na minha mãe...pois se ela estivesse aqui eu sei que seria tudo diferente, eu teria uma amiga pra me orientar e me ajudar....eu me sinto uma pessoa que não devo procurar o melhor...o pai do meu filho tem a sua familia e por mas que seje a familia dele o apoia...meus irmãos não estão nem ai comigo o que eles querem mesmo e que eu me exploda nem ligam e nem querem saber do sobrinho sendo que sempre fui uma TIA maravilhosa pra todos os meus sobrinhos e nem eles estão nem ai comigo.....eu me sinto um lixo ...as vezes tenho vontade de pegar algumas roupas colocar  numa sacola e sair por ai pedindo ajuda em ficar em algum local trabalhar em troca de uma moradia...mas sinto que não mereço este fim....meu FILHO e tudo que tenho e quero ver o crescimento dele mas não tenho bagagem e nem estrutura para ter este futuro ao lado do meu filho ...PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM ou me orientem um psicologo gratuito pra me ajudar PELO AMOR DE DEUS....NÃO AGUENTO MAS... Embaraçado
« Última modificação: Janeiro 26, 2009, 01:42:57 por osiris » Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
AlfmaniaK
Visitante
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2009, 02:04:42 »

Desabafar e aceitar a realidade parece ser um bom começo, mas isso não chega!
Há muitos lamentos na sua descrição, muita "vitimização"... e, convenhamos, isso não é solução de coisa nenhuma. Compreende-se que se sinta mal, e que considere que tudo está perdido mas evite fazer dessa sensação de frustração como modo de vida!
O conseguir trabalho depende de vários factores, sendo os mais importantes (acho eu) a oferta - que não está ao seu alcance - e a postura - e aqui entra a sua pessoa.

O MUNDO NÃO ESTÁ CONTRA SI! Evite personalizar as coisas. Evite pensar que os seus familiares não gostam de si, que a vida com o seu companheiro é uma rotina, que ninguém lhe dá trabalho, etc...

Também, desta exposição, dá para concluir que há pouca pro-actividade... prende-se demais aos outros. A sua mãe, era seguramente uma pessoa maravilhosa, mas agora é a sua vez de o ser, e à sua maneira. Recorde a sua mãe, mas não faça dela o exemplo. Crie o seu! Não tenha medo de agir.

No meio disto tudo, fica uma pergunta. Porque é que fica sozinha em casa quando o pai do seu filho vai para casa dos pais? Porque não vão os dois? Porque não são os pais a visitar-vos?

[São várias as soluções a apresentar para este desabafo, mas primeiro é preciso mudar a sua forma de pensar!]
Registado

JOAOVICTORMINHA VIDA
Tímido
*

« Responder #2 em: Janeiro 31, 2009, 11:44:51 »

obrigada...hj estou aki em casa novamente sozinha o Pai do meu filho saiu com ele...mas preciso mudar isto.....estou desesperada sei q estou errada...mas não estou conseguindo agir certo...
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #3 em: Janeiro 31, 2009, 11:48:54 »

obrigada...hj estou aki em casa novamente sozinha o Pai do meu filho saiu com ele...mas preciso mudar isto.....estou desesperada sei q estou errada...mas não estou conseguindo agir certo...

Não é uma questão de estar certa ou errada. Isso para já é irrelevante!
Se ele saiu com o miúdo, porque não foste com eles? É ele que não quer?

Vá coragem, e não desespere...
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: