Desabafos
Setembro 09, 2010, 12:02:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Digam'me o que acham :$ dêem'me a vossa opinião, s.f.f.  (Lida 555 vezes)
Anjinha
Tímido
*

« em: Dezembro 29, 2008, 01:51:57 »

Oláa a todos Contente
Espero que me compreendam e me tentem ajudar a perceber o que eu tento perceber :S

Então é assim ..
Tudo começou no princípio deste ano. Um rapaz 'meteu'se' comigo e começámos a falar, a partir daí. Falávamos o dia inteiro, sobre tudo. Uns 2 meses depois, ele disse'me que gostava de mim :$ ele também não me era indiferente .. Mas nós só falávamos por sms's :x e na escola, ele metia'se comigo .. mas nunca chegámos a falar pessoalmente. No mês de Maio, ele trocou'me :x por uma rapariga da minha turma Triste mas passou. Ficámos amigos .. Ela acabou com ele, durante as férias de Verão, e eu tentei ajudá'lo de todas as formas que podia. Em Setembro, não sei bem o que aconteceu, mas esses dois começaram a namorar :O novamente. E parece estúpido, mas ela acabou novamente com ele, e voltou para o ex' --' agora, falamos. Na escola, ele sempre que passa por mim, sorri e nos intervalos, está sempre a olhar :$ Estamos de férias, agora, e temos falado (ainda por sms's). E esta semana, estava tudo óptimo :$ mesmo super bem. Mas no Sábado, tivemos uma daquelas conversas de 'pois' e smiles :S e ontem, ele nem me disse nada. Não sei o que se passa .. E passa'me tanta coisa pela cabeça ..

Ajudem'me a tentar percebê'lo :$
O que devo fazer ?
« Última modificação: Dezembro 31, 2008, 08:07:39 por Anjinha » Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
AlfmaniaK
Cusco
**

Complicado e coiso!

« Responder #1 em: Dezembro 29, 2008, 07:52:14 »

A primeira coisa que sub-entendo nele é: Ele não sabe o que quer!
Ora se a isto somar que tu também não sabes o que queres (uma vez que andas com montes de dúvidas sobre tudo e afins), então teremos uma equação em que ninguém sabe o que quer. Qual a vantagem? É que basta um decidir o que quer, e avançar!
Tendo consciência disto, tu sais a ganhar, porque cabe a ti a opção do colocar na mesa as cartas: "Queres assumir alguma coisa?" ...ou sim, ou não!

O que ganhas? Nada! O que perdes? Nada!... em suma é só mais uma aventura, um episódio que faz parte do aprender a viver. Se por um lado, se pode dizer para tu agarrares as cordas e fazeres o que te apetece, por outro não é possível garantir se vai correr tudo como queres... exactamente porque ninguém, aqui, sabe o que quer.
Vai, faz-te a ele, diverte-te! Se te sentires usada... cresce. Se achares que brincaste com os sentimentos dele (esta é para rir) cresce outra vez.

E feliz 2009!

(Nota: repara que essa "relação" baseia-se na curiosidade... não confundas emoções com comportamentos)  Wink
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #2 em: Janeiro 01, 2009, 04:25:39 »

Bem, depois de ler isto, comecei a pensar em mim, e acho melhor abrir um novo tópico sobre o que tou a pensar.

quanto a ti, miguita.. faz como o alf disse.

USA E ABUSA e sobretudo Cresce.
Registado

Tiniinah
Tímido
*

« Responder #3 em: Março 25, 2009, 04:18:17 »

Oláa a todos Contente
Espero que me compreendam e me tentem ajudar a perceber o que eu tento perceber :S

Então é assim ..
Tudo começou no princípio deste ano. Um rapaz 'meteu'se' comigo e começámos a falar, a partir daí. Falávamos o dia inteiro, sobre tudo. Uns 2 meses depois, ele disse'me que gostava de mim :$ ele também não me era indiferente .. Mas nós só falávamos por sms's :x e na escola, ele metia'se comigo .. mas nunca chegámos a falar pessoalmente. No mês de Maio, ele trocou'me :x por uma rapariga da minha turma Triste mas passou. Ficámos amigos .. Ela acabou com ele, durante as férias de Verão, e eu tentei ajudá'lo de todas as formas que podia. Em Setembro, não sei bem o que aconteceu, mas esses dois começaram a namorar :O novamente. E parece estúpido, mas ela acabou novamente com ele, e voltou para o ex' --' agora, falamos. Na escola, ele sempre que passa por mim, sorri e nos intervalos, está sempre a olhar :$ Estamos de férias, agora, e temos falado (ainda por sms's). E esta semana, estava tudo óptimo :$ mesmo super bem. Mas no Sábado, tivemos uma daquelas conversas de 'pois' e smiles :S e ontem, ele nem me disse nada. Não sei o que se passa .. E passa'me tanta coisa pela cabeça ..

Ajudem'me a tentar percebê'lo :$
O que devo fazer ?

Olha realmente...eu concordo com eles...

tu deves crescer mais... apsar de tu gostar dele...num deixe ele ti fazer de boba num guria..!

mostre pra ele ki tu és uma guria maravilhosa e que apsar dos acontecimentos com ele, ele vai notá-la siim... pois ele verá que se tentar contgo ele crescerá junto à ti.!
Registado

Anna Molly
Tímido
*

« Responder #4 em: Março 01, 2010, 09:27:16 »

Estive a ler o teu relato, e a minha opinião em relação á tua situação é que tu ainda o mal conhecesses. Ora, se mal o conheces, não me parece que vá sair daí algo de jeito. Okay, tudo bem. Engraças com ele, sempre que ele passa por ti. Também já tive a tua idade e nessa altura preocupava-me mais com o "estar com os pés bem assentes na terra" do que andar a olhar para os rapazes. Ter dois dedos de testa ás vezes dá que pensar ...
Registado

telmitall
Tímido
*

« Responder #5 em: Março 05, 2010, 10:12:10 »

bem depois de ler isto, fikei a pensar e caramba isto é muito parecido com a minha situaçao, nos vemo.nos na escola e n falamos apenas olhamos um po outro mas depois falamos por sms. n sei mas n consigo dizer.lhe nada fico blokeada, n sei se s epassa o mesmo com ele mas keria k isto se resolvesse. esta a dar comigo em doida nunca tive nesta situaçao. tenhu medo de parecer ridicula e ent n digo nada. sei la ele tb pode n kerer falar comigo (mas e estupido pk falamos por sms) o k acham kdevo fazer??
Registado

MiguelG
Tímido
*

« Responder #6 em: Março 11, 2010, 04:44:54 »

De facto podes e deves fazer uma coisa muito simples.
Confronta o homem...custa mas as dúvidas que tens desvanecem-se todas.

Boa sorte!

MG
Registado

Desabafos

Megagadgets 250x250 200x200
 Registado
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: