Oláa a todos

Espero que me compreendam e me tentem ajudar a perceber o que eu tento perceber :S
Então é assim ..
Tudo começou no princípio deste ano. Um rapaz 'meteu'se' comigo e começámos a falar, a partir daí. Falávamos o dia inteiro, sobre tudo. Uns 2 meses depois, ele disse'me que gostava de mim :$ ele também não me era indiferente .. Mas nós só falávamos por sms's :x e na escola, ele metia'se comigo .. mas nunca chegámos a falar pessoalmente. No mês de Maio, ele trocou'me :x por uma rapariga da minha turma

mas passou. Ficámos amigos .. Ela acabou com ele, durante as férias de Verão, e eu tentei ajudá'lo de todas as formas que podia. Em Setembro, não sei bem o que aconteceu, mas esses dois começaram a namorar :O novamente. E parece estúpido, mas ela acabou novamente com ele, e voltou para o ex' --' agora, falamos. Na escola, ele sempre que passa por mim, sorri e nos intervalos, está sempre a olhar :$ Estamos de férias, agora, e temos falado (ainda por sms's). E esta semana, estava tudo óptimo :$ mesmo super bem. Mas no Sábado, tivemos uma daquelas conversas de 'pois' e smiles :S e ontem, ele nem me disse nada. Não sei o que se passa .. E passa'me tanta coisa pela cabeça ..
Ajudem'me a tentar percebê'lo :$
O que devo fazer ?