Desabafos
Maio 20, 2012, 03:23:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Traição  (Lida 1179 vezes)
Duda
Tímido
*

Bora lá olhar para a frente... e sorrir!

« em: Dezembro 03, 2008, 04:18:06 »

Gostaria de saber a tua/vossa opinião.
Se a tua melhor amiga te traisse, o que fazias? Perdoarías? Ou não?  Hein
« Última modificação: Dezembro 03, 2008, 04:29:13 por Duda » Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
osiris
Administrator
Cusco

« Responder #1 em: Dezembro 03, 2008, 04:50:12 »

Depende.
De que traição estás a falar? Eu acho que dependeria muito da gravidade e consequencias daquilo que a pessoa fizesse.
Registado

Duda
Tímido
*

« Responder #2 em: Dezembro 03, 2008, 06:54:01 »

Dou-te um exemplo, tu namoras á uns dias e tua melhor amiga vai á mesma festa que o teu namorado, ela fica bebada, mete-se com o teu namorado... Passado umas horas ela liga-te a dizer que beijou o teu namorado e acabaram por "curtir".
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #3 em: Dezembro 03, 2008, 07:00:55 »

Sinceramente acho que não foi ela que te traiu mas sim ele. A ela acho que podes perdoar na boa.
A ele, depende da relação, hoje em dia não é por uma curte que se acabam relações se bem que tudo depende do que isso significa na relação. Se namoras à dias e se o vosso namoro requer exclusividade acho que é melhor teres uma conversa com ele...
Registado

Duda
Tímido
*

« Responder #4 em: Dezembro 03, 2008, 07:23:02 »

Ok, obrigada "osiris"
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #5 em: Dezembro 03, 2008, 08:46:49 »

Não tens de q, Duda. O pessoal está cá é para ajudar. Volta sempre e participa. Wink Bem-vinda ao desabafos.
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #6 em: Dezembro 03, 2008, 10:14:33 »

Olá Duda!
Qualquer tipo de traição é mt dificil de perdoar (pelo menos a meu ver). E pior do k a traição de um namorado, pk é baseada em desejo/paixão, é a traição de um amigo, k não tem explicação! Uma traição é a perda de confiança e pra mim isso numa amizade é o essencial! Se fosse eu talvez não conseguisse perdoar... ou se perdoasse, não voltaria a ser a mesma coisa!
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #7 em: Dezembro 03, 2008, 11:50:17 »

Perdoar é sempre a melhor solução. Além disso perdoar não significa voltar a ser tudo como era dantes... simplesmente significa que aprendeste a viver com algo! E isso é melhor que conservar na memória coisas pendentes associadas a rancores ou coisas similares.
Perdoa... depois logo se vê!

(para colocares aqui essa questão como dúvida, é porque não tens a certeza se ficaste zangada, chateada... ou apenas desiludida... portanto, dá-se o benefício da dúvida, e depois logo se vê!)
Registado

pink-pink
Tímido
*

« Responder #8 em: Dezembro 04, 2008, 06:42:33 »

É talvez das coisas que mais custa a fazer: perdoar.
No entanto, é talvez a melhor solução!
Errar é humano. . . e nessa situação que deste de exemplo, a amiga não traiu, mas sim o namorado. Porque ela, bem pelo contrário, foi honesta em confessar tudo. Também é preciso ter coragem para assumir.   Wink
Registado

Duda
Tímido
*

« Responder #9 em: Dezembro 05, 2008, 02:25:52 »

Olá Duda!
Qualquer tipo de traição é mt dificil de perdoar (pelo menos a meu ver). E pior do k a traição de um namorado, pk é baseada em desejo/paixão, é a traição de um amigo, k não tem explicação! Uma traição é a perda de confiança e pra mim isso numa amizade é o essencial! Se fosse eu talvez não conseguisse perdoar... ou se perdoasse, não voltaria a ser a mesma coisa!

Acredita q é muito dificil, estou tão magoada... Nem sei que pensar, mas como a "pink-pink" disse errar é humano, mas ela era a minha melhor amiga, era o meu braço direito nunca imaginei q ela fosse capaz... Eu encaro esta traição mais do lado dela sinceramente :S e obrigada pessoal.
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #10 em: Dezembro 05, 2008, 06:52:10 »

Acredita q é muito dificil, estou tão magoada... Nem sei que pensar, mas como a "pink-pink" disse errar é humano, mas ela era a minha melhor amiga, era o meu braço direito nunca imaginei q ela fosse capaz... Eu encaro esta traição mais do lado dela sinceramente :S e obrigada pessoal.
Sim, acredito!  Indeciso Estas questões da traição custam-me um bocadinho Hein... Mas também é verdade k tds já errámos com alguém e nos arrependemos... e possivelmente recebemos o seu perdão! Por isso... dá tempo ao tempo... Com o tempo as coisas tornam-se menos dolorosas! Eu axo k nunca se eskece e k a confiança custa a ser construída novamente... mas kem não merece uma segunda oportunidade??!! Sorridente E só o facto de perdoares te torna uma pessoa mais feliz ctg mm! bjs
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: