Desabafos
Setembro 09, 2010, 12:15:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Afinal, o que é que elas querem?  (Lida 1951 vezes)
Tiniinah
Tímido
*

« Responder #15 em: Março 25, 2009, 04:22:36 »

A mulher procura sempre o inatíngivel, o inexistente, o perfeito! As mulheres querem homens bonitos e atraentes, com bastante charme e sedução, que sejam fisicamente fortes (sem exageros obviamente), inteligentes e que saibam conversar, homens que as façam rir mas que também as façam sentir protegidas, e obviamente que sejam (literalmente) bons na cama!

Conhecendo bem o que uma mulher procura, torna-se fácil conquistá-la! O que é no minimo justo, visto que elas por si só têm mais facilidade em nos conquistar!

Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
loirinhatiti
Tímido
*

« Responder #16 em: Outubro 14, 2009, 04:56:36 »

Olhem no meu caso, não procuro um homem bonito, procuro um homem inteligente, com bons principios, que tenha conversas interessantes e que saiba mimar uma mulher, acho que é isso que todas procuramos, mas há smepre quem procure apenas um homem belo, esbelto, com o cerebro "destreinado" e há quem procure um homem que seja muito muito carinhoso, depende dos gostos, varia de pessoa para pessoa.
Registado

nobodycares
Tímido
*

« Responder #17 em: Outubro 16, 2009, 02:22:55 »

Ultimamente tenho-me feito essa pergunta e ando muito revoltado com isso.

(Aos mais sensíveis, peço que olhem para o lado)
Peço imensa desculpa pela frieza do que vou dizer. Mas andei muitos anos a reprimir os meus impulsos primitivos de andar constantemente à procura de mulheres em nome do amor, para ser abandonado por causa da forte possibilidade de eu ser enfeitado com um belo par de cornos. Pela minha experiência, não são só os homens que pensam com a cabeça pequena. Não quero generalizar, mas até que me provem o contrário, vou pensar assim.
(Pronto, já podem olhar Sorridente )
Registado

AlfmaniaK
Cusco
**

Complicado e coiso!

« Responder #18 em: Dezembro 15, 2009, 12:46:41 »

Ultimamente tenho-me feito essa pergunta e ando muito revoltado com isso.
(...)andar constantemente à procura de mulheres em nome do amor,(...)

Um dos problemas das relações actualmente (acima de tudo por causa delas) é esta ideia romanceada do amor, por sua vez culpa de períodos literários, muito dados ao romantismo.
Se perguntarem aos vossos pais, como "aconteciam" as relações no tempo dos nossos avós, arriscam-se a surpreender com a realidade dos contratos sociais, em detrimento do amor.
Registado

Desabafos

Megagadgets 250x250 200x200
 Registado
Tags: mulheres 
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: