Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 06:08:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Afinal, o que é que elas querem?  (Lida 2942 vezes)
AlfmaniaK
Visitante
« em: Novembro 23, 2008, 04:07:40 »

Esta pergunta é muito simples: Afinal, o que é que as mulheres querem? O que procuram num homem?
É que tão depressa acham graça aquele fulano que ninguém reparava, como se espumam todas pelo fulano mais idiota, porém com estilo...
Ora procuram dinheiro, ora comentam desempenhos. Ora procuram sensibilidade, ora discute-se atitude.
Os homens são capazes de dizer "amo-te" a todas que conhecem, mas conseguem reconhecer que o dizem muito por dizer... já elas parece que respiram cada "amo-te" que dizem, e cada um que tomam para si, na sua vida, adquire aquele lugar especial, como se fosse único e incomparável aos que o antecederam... porém, o "amo-te" é, supostamente, sincero e igual para qualquer um deles. (é nestas alturas que elas dizem: é diferente, ou não é bem assim...)
Afinal em que é que ficamos? Vocês sabem o que querem, ou isso anda ao sabor das fases da lua?
 Hein
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
miss_true
Visitante
« Responder #1 em: Novembro 23, 2008, 04:41:20 »

Grin não é bem ao sabor da lua.. mas às vezes é parecido.. LOL  Rolar os olhos

o que as mulheres realmente querem é apaixonar-se todos os dias. receber mimos e carinhos. e terem alguem inteligente, bonito e sincero do lado (coisa quase impossível).
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #2 em: Novembro 23, 2008, 05:35:14 »

Grin não é bem ao sabor da lua.. mas às vezes é parecido.. LOL  Rolar os olhos

o que as mulheres realmente querem é apaixonar-se todos os dias. receber mimos e carinhos. e terem alguem inteligente, bonito e sincero do lado (coisa quase impossível).

Ora isto coloca nova pergunta: Vocês fazem por isso,ou esperam que isso aconteça por acaso... tipo, numa dada fase da lua?
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #3 em: Novembro 23, 2008, 08:47:52 »

a mim não é bem nas fases da lua, e por isso não posso falar sobre as outras raparigas/mulheres.
as minhas tpm's dão-me cabo do 'sistema', normalmente. o osiris é testemunha  Rolar os olhos

mas voltando ao tema inicial, há mulheres que fazem esse 'joguinho' por serem demasiado inseguras, e outras fazem-no porque simplesmente gostam de ter os homens nas mãos.. ou aos pés Lingua

eu não me considero desse género.. mas também não sei muito bem o que acham de mim.  Indeciso
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #4 em: Novembro 23, 2008, 11:17:27 »

epá eu já desisti de fazer essa pergunta... lol
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #5 em: Novembro 23, 2008, 11:27:09 »

Ora aí está uma boa pergunta lol! E a resposta não é fácil... Eu sou mt observadora, ou seja, dou valor às pequenas expressões, aos pequenos gestos, aos olhares, ao sorriso... Axo k akelas coisas k as xs passam despercebidas e eu adoro observar! Gosto de homens divertidos e inteligentes, nada melhor do k umas boas gargalhadas... Mas claro k há sempre akeles k chamam a atenção de tds as mulheres... ou por serem extremamente bonitos ou charmosos, mas axo k se aplica nos dois casos! Sorridente Depende de muita coisa... não só da lua! lol Lingua
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #6 em: Novembro 24, 2008, 01:53:06 »

epá eu já desisti de fazer essa pergunta... lol

Eu tenho a minha própria teoria sobre esta questão. Claro que não é aceite pela comunidade feminina... mas ninguém a invalida. Apenas mandam bitaites para o ar.
No entanto gosto de colocar a questão, e observá-las como se debatem por entre respostas curiosas.... acaba por ser divertido.
Registado

pink-pink
Tímido
*

« Responder #7 em: Novembro 27, 2008, 08:49:18 »

E o que é que eles querem Hein  Grin
Registado

Whisperer
Tímido
*

« Responder #8 em: Janeiro 06, 2009, 01:47:13 »

A mulher procura sempre o inatíngivel, o inexistente, o perfeito! As mulheres querem homens bonitos e atraentes, com bastante charme e sedução, que sejam fisicamente fortes (sem exageros obviamente), inteligentes e que saibam conversar, homens que as façam rir mas que também as façam sentir protegidas, e obviamente que sejam (literalmente) bons na cama!

Conhecendo bem o que uma mulher procura, torna-se fácil conquistá-la! O que é no minimo justo, visto que elas por si só têm mais facilidade em nos conquistar!
« Última modificação: Janeiro 07, 2009, 08:49:44 por Whisperer » Registado

miss_true
Visitante
« Responder #9 em: Janeiro 12, 2009, 06:32:42 »

A mulher procura sempre o inatíngivel, o inexistente, o perfeito! As mulheres querem homens bonitos e atraentes, com bastante charme e sedução, que sejam fisicamente fortes (sem exageros obviamente), inteligentes e que saibam conversar, homens que as façam rir mas que também as façam sentir protegidas, e obviamente que sejam (literalmente) bons na cama!

Conhecendo bem o que uma mulher procura, torna-se fácil conquistá-la! O que é no minimo justo, visto que elas por si só têm mais facilidade em nos conquistar!

nem todas procuram esse ideal. mas vocês são fáceis de conquistar, porque normalmente pensam mais com a cabeça de baixo do que com a de cima. :/
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #10 em: Janeiro 13, 2009, 05:29:54 »

miss_true, é o eterno problema de falta de sangue...
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #11 em: Janeiro 13, 2009, 10:27:51 »

miss_true, é o eterno problema de falta de sangue...

...e a eterna salvação de muitas!
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #12 em: Janeiro 24, 2009, 08:12:19 »

eu nao acho que seja a salvação de tudo...

eu adoooooooooooro sexo, no entanto.. também gosto de uma boa conversa (com pés e cabeça).. entre outras coisas.

só saber usar a cabeça de baixo não é soluçao para tudo..
Registado

Tiniinah
Tímido
*

« Responder #13 em: Março 25, 2009, 04:22:36 »

Registado

loirinhatiti
Tímido
*

« Responder #14 em: Outubro 14, 2009, 04:56:36 »

Olhem no meu caso, não procuro um homem bonito, procuro um homem inteligente, com bons principios, que tenha conversas interessantes e que saiba mimar uma mulher, acho que é isso que todas procuramos, mas há smepre quem procure apenas um homem belo, esbelto, com o cerebro "destreinado" e há quem procure um homem que seja muito muito carinhoso, depende dos gostos, varia de pessoa para pessoa.
Registado

Tags: mulheres 
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: