Desabafos
Maio 20, 2012, 03:18:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Ana...preciso de ti:'(. Ajudem-me por favor :(  (Lida 882 vezes)
Svraddict
Tímido
*

« em: Novembro 22, 2008, 10:02:06 »

Ainda me lembro quando te vi da 1ª vez, tava eu a tocar com a malta toda na cave...quando tu chegas-te pra dar o microfone ao zé, vi o teu cabelo loiro, e sentaste-te no sofa a finar uma guitarra pra começares a tocar, foi aí que "ela é tão fixe". Todos gritavam alto menos eu, tentando portar-me como o estereotipo "emo" manda mantive-me quieto no canto, a tocar no meu baixo e a ensaiar. Falámos tão pouco, pralem disso eu ouvi-te a comentar como gostavas do teu namorado, no final falámos um bocadinho e rimo-nos tanto os dois, ficámos amigos. Quando ouvi o rumor que tinhas acabado com o teu namorado e que me tinhas achado giro e querido fiquei...nas nuvens. Voltas-te pra nos ver ensaiar, trocamos mails e numeros de telemovel, a boa parte da nossa relaçao estava prestes a começar. A cristina não parava de me dizer como estavas interessada em mim e como não aguentavas sem estar comigo, eu tornei-me cada vez mais obvio ao demonstrar os meus sentimentos por ti, ficamos tao juntos...sempre a falar, pus a porcaria da tarifa de mensagens gratis no telemovel so para ti, estava sempre a elogiar-te, ocasionalmente era correspondido. Levava-te a casa, fui a escola contigo, fui as compras contigo, tu so dizias que precisavas de tempo pra esqueçer o teu ex...ele tinha 21 anos, musculos, carro, trabalho. Eu sou so um emo de 17 anos que toca baixo numa banda e vai a escola. Nao parava de te elgogiar e de te dizer como te adorava, mas pareçia que te ias afastando a medida que eu ia dizendo isso...onde estao os sentimentos que dizias ter por mim? sacrifiquei tanto por ti...a banda, amigos, tudo. Quinta pressionei-te e disse-te que no aniversario da cristina iria avançar...tinha de estar contigo...quanto mais dizia que precisava de ti mais tu me chamavas infantil e idiota. No dia seguinte no HK atiraste-te ao hugo, eu reparei que sim, nem uma palavra me dirigiste, apenas entre sussuros ouvi "infantil"...estava tao deprimido...o esforço que fiz pra nao desatar a chorar na festa, mas tu nao quiseste saber...agora, por muitas musicas que eu te dedique, por muito que te peça que esqueças e que te peça que possamos voltar ao que eramos...e tarde de mais... nao queres saber de mim...bloqueaste-me no msn, deixaste-me aqui no meu quarto a chorar e a escrever este desabafo. Perdi tudo, amigos, perdi-te a ti ana. Disseste que eu era demasiado sensivel e sentimental porque nunca tinha sido magoado a serio...sera que es tu que tens razao? Como hei-de saber? todos os amigos que temos em comum ficam do teu lado porque te coheçem ha muito mais tempo. Nao sei o que fazer, devo sorrir e ir em frente? Nao consigo. Devo desesperar e cortar os pulsos? Tambem nao consigo. Estou desesperado, a unica coisa que consigo e chorar, chamas-te estupidos aos meus romantismos, porque??? Nao perçebes que eu te adoro? Porque e que tu deixas-te de corresponder no momento em que te aperçebes-te disso? Ajudem-me por favor... Tenho medo de fazer alguma asneira...
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
miss_true
Visitante
« Responder #1 em: Novembro 23, 2008, 08:55:25 »

Olá.

Parece-me que tu simplesmente procuravas alguém com quem partilhar sentimentos, e carinhos... e ela não queria bem o mesmo. se ela se afastou é porque realmente não sabe o que és nem quer saber, e por isso, acho que deves seguir em frente, ser feliz e dedicar-lhe isso a ela.

Deves lembrar-te que quem caminha a teu lado, na mesma direcção, e que te ajuda na caminhada é que é realmente importante na tua vida. Quem te tenta atrasar na caminhada, ou desviar para um caminho mau ou mais curto, é que não merece importante.

'Soma e segue'. Ama-te a ti primeiro, e depois ama os que te rodeiam.. não sejas infeliz apenas porque uma rapariga brincou com os teus sentimentos. Wink
Registado

Svraddict
Tímido
*

« Responder #2 em: Novembro 23, 2008, 09:19:35 »

Olá.

Parece-me que tu simplesmente procuravas alguém com quem partilhar sentimentos, e carinhos... e ela não queria bem o mesmo. se ela se afastou é porque realmente não sabe o que és nem quer saber, e por isso, acho que deves seguir em frente, ser feliz e dedicar-lhe isso a ela.

Deves lembrar-te que quem caminha a teu lado, na mesma direcção, e que te ajuda na caminhada é que é realmente importante na tua vida. Quem te tenta atrasar na caminhada, ou desviar para um caminho mau ou mais curto, é que não merece importante.

'Soma e segue'. Ama-te a ti primeiro, e depois ama os que te rodeiam.. não sejas infeliz apenas porque uma rapariga brincou com os teus sentimentos. Wink

mas...eu gosto tanto dela, como é possivel seguir em frente?Chorar. Eu dava tudo por ela e ela atirou-se a um amigo meu na discoteca, e ele nem teve que mexer um dedo! Eu abdiquei de tudo por ela!Amigos, banda, tudo! Agora...estou só com este aperto horrivel no coração. Disse-me que quando me viu sentiu-se fisicamente atraida por mim...mas e o resto??? Chamou-me infantil apenas porque lhe disse o quanto a adorava e queria estar com ela...não é justo, eu gosto demasiado de ti Ana ChorarChorarChorar
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #3 em: Novembro 23, 2008, 09:29:15 »

Lá está, Svraddict, ela não gosta realmente de ti, foi apenas atracção.. tu é que começaste a sentir mais do que isso. Portanto, deixa de te massacrares com isso. A vida continua.. Tenta viver e ser feliz sem ela.
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #4 em: Novembro 23, 2008, 11:03:53 »

Olá!
Gerir e assimilar um amor não correspondido é mt complicado! Eu tento sempre pensar desta forma: luta até ao fim... luta por ela até se esgotarem tds as possibilidades, se não der resultado então é melhor cada um seguir o seu caminho... Nunca serias feliz com ela pk a atracção não chega pra um relação dar certo! É preciso mm mais do k isso... Se assim for, segue em frente! O sofrimento é grande mas é passageiro Sorridente E nunca te eskeças... TU ES SEMPRE MAIS IMPORTANTE!  Wink bj
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #5 em: Novembro 23, 2008, 11:25:25 »

passo a passo, dia a dia, pessoa a pessoa, o passado fica mais distante...
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: