Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:55:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Puxar pela imaginação.....  (Lida 1049 vezes)
neone
Administrator
Tímido

« em: Novembro 04, 2008, 10:36:49 »

Isto é apenas uma história, e n aconteceu a ninguém. Mas gostava que imaginassem a situação (vou contar como se fosse-mos a mulher...mas se forem homem, façam os devidos paralelismos).

Imaginem q vivem com uma pessoa de quem gostam muito. No entanto a relação está a entrar na rotina, e está a tornar-se maçadora. Sentes a outra pessoa já um pouco distante, no entanto sabes q gostam um do outro.

Certo dia, chegas a casa, e encontras a pessoa ao telefone, com alguém, com quem está a ser bastante simpático, e que se apressa a despedir-se a desligar. Tenta disfarçar, mas nota-se que ficou embaraçado com a situação. Perguntas quem era, e ele diz que era uma amiga.

Durante o jantar, falam como é habitual, do dia e de como as coisas correram, e ele avisa-te que não vem dormir a casa...porque tem de ir a outra cidade, tratar de assuntos da empresa onde trabalha.

Segura que o companheiro a andava a trair, sai um pouco mais cedo do trabalho, vai ter á porta do trabalho do companheiro, e sem que ele a veja, segue-o...

Quando chega ao sítio, vês que ele se encontrou com uma mulher, lida, e nota-se que já se conhecem á algum tempo...Destroçada com a nova realidade, voltas costas...e decides, ir jantar fora sozinha.

Após mal teres comido uma sopa, e ainda sem acreditar no que te estava a acontecer...vais a um bar onde costumavas ir á alguns anos com amigos.

Depois, de estares há algum tempo lá, um antigo namorado aparece para te falar, e acaba por ficar na tua mesa. Passado algum tempo e depois de destroçada e revoltada com tudo aquilo, acabas por te envolver com a pessoa, e acabam no apartamento do rapaz numa noite de sexo, bom mas sem qualquer significado.

No dia seguinte, ao voltares para casa, és confrontada já com o teu companheiro com a rapariga com a qual o tinhas visto, e percebes que é uma amiga de longa data dele, que trabalha numa agência de viagens e que a ajudou a arranjar uma viagem de 1 semana para os 2 num destino paradisíaco.

O que fazias? Contavas o que se tinha passado? Arriscavas uma ralação por teres interpretado mal tudo, e te teres precipitado?

Por outro lado...escondias a verdade de uma pessoa que acabou de te mostrar que te ama?

PS:
A ideia é meterem-se na pele, e não dizer "eu nunca faria isso". Imaginem, só, que aconteceu...e o que fariam agora...
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
AlfmaniaK
Visitante
« Responder #1 em: Novembro 04, 2008, 10:57:50 »

Obviamente diria a verdade (já que não posso dizer que não faria isso, posso concluir uma barbaridade igual) Sorridente
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #2 em: Novembro 04, 2008, 11:11:44 »

Bem... É uma situação dificil! Mas apesar de me custar imenso... Contaria! Nunca conseguiria olhar, beijar, estar com essa pessoa sabendo da estupidez k tinha feito! Era impensável! Era construir uma relação com base numa mentira!  Sorridente
Registado

Utilizador Protegido
Visitante
« Responder #3 em: Novembro 05, 2008, 03:14:59 »

pois, eu axo q ia um pouco conta essa opinião.

Axo q dificilmente me colocaria nesta posição, se calhar porque depois n conseguiria contar nada. Seria uma situação delicada, e axo que só na altura saberia se era capaz ou não.

Será que viveria com a consciência tranquila? ou arriscaria perder tudo por uma burrice minha? é sem duvida uma questão muito delicada, mas axo que neste momento....olhando assim....acho que não, não contava.
Registado

pink-pink
Tímido
*

« Responder #4 em: Novembro 05, 2008, 04:22:58 »

Dificil. . . aliás, muitooo dificil !
Mas acho que contaria. Talvez ele percebesse o porquê de ter feito tal coisa.
Julgo que desta história também se retira um bom exemplo: "Nem tudo aquelo que parece é" e muitas das vezes ficamos com "macaquinhos na cabeça" sem qualquer razão . . .
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #5 em: Novembro 06, 2008, 02:28:43 »

Dificil. . . aliás, muitooo dificil !
Mas acho que contaria. Talvez ele percebesse o porquê de ter feito tal coisa.
Julgo que desta história também se retira um bom exemplo: "Nem tudo aquelo que parece é" e muitas das vezes ficamos com "macaquinhos na cabeça" sem qualquer razão . . .

é verdade.. mas normalmente isto acontece a quem é muito impulsivo, o que dá lugar muitas vezes a ciúme descontrolado. e quando se age por ciúme, deixamos de pensar. (i know that very well)

mas se isto me acontecesse.. bem, acho que ia dar um tempo.. deixar passar uns dias.. semanas.. e depois tentaria arranjar coragem e pediria desculpa por agir tao impulsivamente.
e se essa pessoa me amasse e me compreendesse, iria perceber.

um compromisso destes nao é so feito de amor, também é feito de compreensao e muita comunicação.
Registado

zeespiga
Tímido
*

« Responder #6 em: Novembro 08, 2008, 03:06:02 »

Eu nunca diria tal coisa. Até porque não vejo assim tanto mal. Tinha sido apenas uma noite, mas a minha mulher continuaria a ser ela, e portanto ia mas é aproveitar bem a viagem que ela tinha arranjado.
Registado

ANJO
Tímido
*

« Responder #7 em: Março 03, 2009, 12:58:17 »

Realmente aqui está uma situaçção nada facil...
Se fosse no meu caso e eu sendo a mulher,acho que n teria coragem de lhe contar o sucedido.Tinha q esquecer(tentar com mto esforço) o sucedido e aprender com o meu erro e aproveitava a viagem para começar uma nova relaçao,se isso fosse possivel...

Registado

Aqueleguy
Tímido
*

« Responder #8 em: Julho 14, 2010, 12:37:48 »

Se fosse eu a mulher ficava caladinho e tentava engolir o sucedido.
Muito dificilmente me punha nessa posição porque para arranjar namorada "tá de gesso", quanto mais trair (este termo não se adequa bem a situação, mas serve)
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: