boas tardes a todos,
Acho que ela gostar ou não e completamente secundário. Uma rapariga com essa "rodagem" toda n serviria para mim. Sinceramente, acho muito bem que aproveites o tempo que estás com ela, mas não te deves deixar apaixonar por ela.
cumps
Choca-me a tua mentalidade porque é sinónimo de falta de inteligência. Ouviste esse discurso, provavelmente, da boca de outros rapazes e não tiveste capacidade para perceber quão injusto é. Afirmar que um homem tem o direito de ter as mulheres que quer e uma mulher só pode ter um homem, é como fazer sair uma lei em que as mulheres pudessem tomar as opções de carreira que bem lhes apetecesse e os homens fosse obrigados a ficar em casa a mudar as fraldas aos filhos, a cozinhar, passajar as meias, coser os remendos da roupa, etc.
Por outro lado, pergunto-me que espécie de ser humano és tu que criticas um determinado comportamento, mas que contribuis para ele !? Então achas errado a rapariga ter tido vários companheiros, mas achas que ele deve "aproveitar o tempo que passa com ela" ? Se fosses coerente dizias que ele não devia piorar a situação dela !
Por fim tenho a dizer-te que tenho muita experiência de vida e que nem sempre o que parece é. Vou dar-te dois bons exemplos :
1.º Tive um namorado que aos 25 anos era virgem. Sim, leste bem, 25 anos. Perdeu a virgindade comigo (eu tinha 23 ). Se fôssemos pôr um rótulo nele, poderíamos dizer : "- É puro ". Sabes o que é que ele me fez ? Às tantas fomos viver juntos e certa vez não me apetecia ter relações sexuais ( acredita que os motivos eram MUITO fortes, mas isso é outro campeonato ). Pois ele não esteve com meias medidas e forçou-me !
2.º O meu marido teve uma namorada que o acusou de a ter violado. Se fôssemos pôr um rótulo nele seria :"- É perigoso". Sabes que mais ? Em 7 anos eu não tenho a mínima queixa de violência de qualquer espécie a apontar-lhe, nem física, nem psicológica, nem sexual...
E mais uma coisa : as raparigas e as jovens mulheres que têm inúmeros parceiros , regra geral, estão à procura de atenção masculina porque não a têm do pai e isso qualquer psicólogo e, provavelmente qualquer médico, te dirá que é perfeitamente normal.
Aproveitar-se das desgraças dos outros é que já não é assim tão normal !