|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 06, 2008, 03:28:26 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: Novembro 06, 2008, 03:53:54 » |
|
eu acho que é mesmo o processador que é demasiado lento.. LOL e desactualizado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nix
Tímido
|
 |
« Responder #17 em: Novembro 06, 2008, 09:37:56 » |
|
espera pelo o tempo e o tempo o dirá visto tb nao se conhecem assim ha mto tempo. mas sinceramente parte para outra...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zeespiga
Tímido
|
 |
« Responder #18 em: Novembro 07, 2008, 10:30:37 » |
|
é por causa de mentalidades retardadas como estas que Portugal é uma Merda e nao sai da MErda!
o passado de uma pessoa nao pode afectar o relacionamento com as outras pessoas. e se gostam um do outro, o passado nao importa. o facto dela nao se sentir à vontade com o passado dela, tem a ver com o medo que ela tem das mentalidades como da pessoa que eu acabei de citar.
o mundo evoluiu.. a tecnologia evoluiu... porque é que o vosso cerebro nao se actualizou?!
Meus amigos, se alguém quer ter o respeito dos outros tem de se saber comportar! Sobretudo uma mulher! Que como toda a gente sabe, fica muito pior a uma mulher ter vários tipos, do que a um homem. E acho muito bem que ela tenha esse tipo de receios, porque é mesmo para ter. Não se deu ao respeito, agora está a colher os frutos! “quem semeia ventos, colhe tempestades”.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: Novembro 07, 2008, 10:47:47 » |
|
Meus amigos, se alguém quer ter o respeito dos outros tem de se saber comportar! Sobretudo uma mulher!
Que como toda a gente sabe, fica muito pior a uma mulher ter vários tipos, do que a um homem.
E acho muito bem que ela tenha esse tipo de receios, porque é mesmo para ter. Não se deu ao respeito, agora está a colher os frutos! “quem semeia ventos, colhe tempestades”.
Portanto um homem pode ter várias mulheres... e elas não! ...pois, isto é que é equilíbrio!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: Novembro 08, 2008, 04:42:46 » |
|
voces realmente sao tao inteligentes tao inteligentes.. que citam-me e acabam por me dar razao.
e se começassem a pensar como as pessoas grandes? nao?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: Novembro 08, 2008, 08:31:36 » |
|
voces realmente sao tao inteligentes tao inteligentes.. que citam-me e acabam por me dar razao.
e se começassem a pensar como as pessoas grandes? nao?
Calma... pensar como as pessoas grandes, requer crescer! E depois o que é que fazíamos com a criança que há em nós??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #22 em: Novembro 08, 2008, 09:16:58 » |
|
Calma... pensar como as pessoas grandes, requer crescer! E depois o que é que fazíamos com a criança que há em nós??
crescer nao obriga a matar a criança que há entre nós.. apenas nos obriga a nao mostrar essa criança a toda a hora :S mas só cresce quem quer.. :x
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #23 em: Novembro 08, 2008, 11:17:39 » |
|
crescer nao obriga a matar a criança que há entre nós.. apenas nos obriga a nao mostrar essa criança a toda a hora :S
mas só cresce quem quer.. :x
Eu e o Peter Pan, não queremos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« Responder #24 em: Novembro 09, 2008, 02:07:08 » |
|
Meus amigos, se alguém quer ter o respeito dos outros tem de se saber comportar! Sobretudo uma mulher!
Que como toda a gente sabe, fica muito pior a uma mulher ter vários tipos, do que a um homem.
E acho muito bem que ela tenha esse tipo de receios, porque é mesmo para ter. Não se deu ao respeito, agora está a colher os frutos! “quem semeia ventos, colhe tempestades”.
  o tempo da submissão já lá vai há mtttttt tempo! E Igualdade nao?! tanto fica mal/bem a uma rapariga como um rapaz! bahhh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
osiris
Administrator
Cusco

|
 |
« Responder #25 em: Novembro 11, 2008, 03:53:09 » |
|
buxexinhas, sabes que ainda há mta gente da idade da pedra (em todos os sentidos) neste mundo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: Novembro 23, 2008, 03:37:54 » |
|
buxexinhas, sabes que ainda há mta gente da idade da pedra (em todos os sentidos) neste mundo...
Quer-me parecer que a Buxexinhas é uma sortuda e não se cruza com muitos exemplares dessa natureza sólida... tipo pedra!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #27 em: Novembro 23, 2008, 08:52:43 » |
|
Quer-me parecer que a Buxexinhas é uma sortuda e não se cruza com muitos exemplares dessa natureza sólida... tipo pedra!
é que já me bastavam os cabeças duras dos meus pais. :X ainda apanhar pessoal com 'areia' no sitio da massa cinzenta.. é que é OBRA!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« Responder #28 em: Novembro 23, 2008, 11:09:17 » |
|
Felizmente não... Credo! Perdia a esperança nos homens! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiniinah
Tímido
|
 |
« Responder #29 em: Março 25, 2009, 06:08:09 » |
|
Olhe.. o que tenho a lhe diser, é que naum teh preocupas com os outros... escute seu coração...ele lhe dirá o que deves fazer.! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|