Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:50:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Amavas alguém assim?  (Lida 2721 vezes)
AlfmaniaK
Visitante
« Responder #15 em: Novembro 06, 2008, 03:28:26 »

o mundo evoluiu.. a tecnologia evoluiu... porque é que o vosso cerebro nao se actualizou?!

Falta de ram?  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
miss_true
Visitante
« Responder #16 em: Novembro 06, 2008, 03:53:54 »

Falta de ram?  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

eu acho que é mesmo o processador que é demasiado lento.. LOL e desactualizado.
Registado

nix
Tímido
*

« Responder #17 em: Novembro 06, 2008, 09:37:56 »

espera pelo o tempo e o tempo o dirá visto tb nao se conhecem assim ha mto tempo. mas sinceramente parte para outra...
Registado

zeespiga
Tímido
*

« Responder #18 em: Novembro 07, 2008, 10:30:37 »

é por causa de mentalidades retardadas como estas que Portugal é uma Merda e nao sai da MErda!

o passado de uma pessoa nao pode afectar o relacionamento com as outras pessoas. e se gostam um do outro, o passado nao importa. o facto dela nao se sentir à vontade com o passado dela, tem a ver com o medo que ela tem das mentalidades como da pessoa que eu acabei de citar.

o mundo evoluiu.. a tecnologia evoluiu... porque é que o vosso cerebro nao se actualizou?!

Meus amigos, se alguém quer ter o respeito dos outros tem de se saber comportar! Sobretudo uma mulher!

Que como toda a gente sabe, fica muito pior a uma mulher ter vários tipos, do que a um homem.

E acho muito bem que ela tenha esse tipo de receios, porque é mesmo para ter. Não se deu ao respeito, agora está a colher os frutos! “quem semeia ventos, colhe tempestades”.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #19 em: Novembro 07, 2008, 10:47:47 »

Meus amigos, se alguém quer ter o respeito dos outros tem de se saber comportar! Sobretudo uma mulher!

Que como toda a gente sabe, fica muito pior a uma mulher ter vários tipos, do que a um homem.

E acho muito bem que ela tenha esse tipo de receios, porque é mesmo para ter. Não se deu ao respeito, agora está a colher os frutos! “quem semeia ventos, colhe tempestades”.

Portanto um homem pode ter várias mulheres... e elas não! ...pois, isto é que é equilíbrio!
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #20 em: Novembro 08, 2008, 04:42:46 »

voces realmente sao tao inteligentes tao inteligentes.. que citam-me e acabam por me dar razao.

e se começassem a pensar como as pessoas grandes? nao?
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #21 em: Novembro 08, 2008, 08:31:36 »

voces realmente sao tao inteligentes tao inteligentes.. que citam-me e acabam por me dar razao.

e se começassem a pensar como as pessoas grandes? nao?

Calma... pensar como as pessoas grandes, requer crescer! E depois o que é que fazíamos com a criança que há em nós??
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #22 em: Novembro 08, 2008, 09:16:58 »

Calma... pensar como as pessoas grandes, requer crescer! E depois o que é que fazíamos com a criança que há em nós??

crescer nao obriga a matar a criança que há entre nós.. apenas nos obriga a nao mostrar essa criança a toda a hora :S

mas só cresce quem quer.. :x
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #23 em: Novembro 08, 2008, 11:17:39 »

crescer nao obriga a matar a criança que há entre nós.. apenas nos obriga a nao mostrar essa criança a toda a hora :S

mas só cresce quem quer.. :x

Eu e o Peter Pan, não queremos! Contente
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #24 em: Novembro 09, 2008, 02:07:08 »

HeinHein o tempo da submissão já lá vai há mtttttt tempo! E Igualdade nao?! tanto fica mal/bem a uma rapariga como um rapaz! bahhh
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #25 em: Novembro 11, 2008, 03:53:09 »

buxexinhas, sabes que ainda há mta gente da idade da pedra (em todos os sentidos) neste mundo...
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #26 em: Novembro 23, 2008, 03:37:54 »

buxexinhas, sabes que ainda há mta gente da idade da pedra (em todos os sentidos) neste mundo...

Quer-me parecer que a Buxexinhas é uma sortuda e não se cruza com muitos exemplares dessa natureza sólida... tipo pedra!
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #27 em: Novembro 23, 2008, 08:52:43 »

Quer-me parecer que a Buxexinhas é uma sortuda e não se cruza com muitos exemplares dessa natureza sólida... tipo pedra!

é que já me bastavam os cabeças duras dos meus pais. :X ainda apanhar pessoal com 'areia' no sitio da massa cinzenta.. é que é OBRA!!!!
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #28 em: Novembro 23, 2008, 11:09:17 »

Felizmente não... Credo! Perdia a esperança nos homens! Lingua
Registado

Tiniinah
Tímido
*

« Responder #29 em: Março 25, 2009, 06:08:09 »

Olhe.. o que tenho a lhe diser, é que naum teh preocupas com os outros... escute seu coração...ele lhe dirá o que deves fazer.! Wink
Registado

Tags:
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: