earphoria79
Tímido
|
 |
« em: Novembro 03, 2008, 02:46:15 » |
|
Boa noite a todos.
Tenho uma questão para vocês: Há 4 meses iniciei uma espécie de amizade colorida com alguém que gradualmente se foi tornando algo mais sério. Acontece que hoje dou por mim a constatar que a amo mas tenho uma insegurança enorme...
Bem, como hei-de dizer isto?
hummmm....
.....
....
A pessoa com quem namoro já foi para a cama com 19 rapazes antes de mim. Eu sou o 20º! Eu até sou uma pessoa com mente aberta e gosto dela por aquilo que ela é como pessoa mas... isto coloca vários problemas.
1. Insegurança minha 2. Insegurança dela porque pensa que sou mais um que so a quer para foder 3. Fantasmas do passado dela que estão constantemente a aparecer etc etc etc
Vocês namoravam com alguém assim? E se sim, por favor, preciso de conselhos para lidar com esta situação.
|
|
|
|
|
Registado
|
Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
|
|
|
osiris
Administrator
Cusco

|
 |
« Responder #1 em: Novembro 03, 2008, 10:13:08 » |
|
Sim, pq não? até podia ter tido 500. Se gostam um do outro o resto não interessa. Concerteza que também já tiveste algumas, embora isso não seja importante para a questão. Se realmente amas a pessoa diz-lhe que a amas e faz com que ela se sinta amada e segura. É o mais importante. O resto são trocos. Até pode ser que, como ali a miss_true, façam algumas coisas com mais pessoas para manter a relação animada e sem rotinas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 03, 2008, 12:51:56 » |
|
Se eu realmente amasse a pessoa, isso eram coisas k tinha de aceitar e mentalizar-me que pertenciam ao passado... O passado não se apaga e ainda bem, pk serve para crescermos! Inseguranças há em todas as relações, mas não podemos deixar que isso nos impeça de amar e estar com a pessoa k amamos! Diz-lhe o que sentes, explica-lhe as tuas inseguranças e encontrem um ponto de equilibrio! A força para superar medos e inseguranças vem da nossa vontade de alcançar o objectivo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
earphoria79
Tímido
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 03, 2008, 01:11:03 » |
|
Se eu realmente amasse a pessoa, isso eram coisas k tinha de aceitar e mentalizar-me que pertenciam ao passado... O passado não se apaga e ainda bem, pk serve para crescermos! Inseguranças há em todas as relações, mas não podemos deixar que isso nos impeça de amar e estar com a pessoa k amamos! Diz-lhe o que sentes, explica-lhe as tuas inseguranças e encontrem um ponto de equilibrio! A força para superar medos e inseguranças vem da nossa vontade de alcançar o objectivo!  Obrigado pelas vossas respostas. Têm sido óptimas. Mas tenho um problema: por muito que lhe diga que a amo, ela não consegue acreditar porque acha ser "impossível que eu ame sabendo o passado dela". Ela acha que eu sou como os outros todos, que só se queriam divertir. Não sei o que lhe dizer, sinceramente...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
osiris
Administrator
Cusco

|
 |
« Responder #4 em: Novembro 03, 2008, 02:06:22 » |
|
diz-lhe que o passado não interessa. além disso não tem mal nenhum ter tido muitos rapazes, só faz com que ela tenha mais experiencia. tu só tens a ganhar com isso.  em ultimo caso pede-lhe para ela dizer o que ela quer que tu faças para lhe provar que a amas. falem com seriedade e sinceridade. sem tabus. e diz-lhe todos os dias que a amas. dá-lhe prendas de vez em quando. faz com que ela se sinta a mulher mais feliz do mundo e arredores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 03, 2008, 02:41:24 » |
|
Promete-lhe um mês em que lhe dirás todos os dias, o quanto gostas dela... e que não terás relações com ela durante esse mês. Seria a prova de amor mais estúpida que podias dar. Se ela gostar de ti, não vai aceitar tal proposta, mas vai adorar a parte do dizer todos os dias que a amas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 03, 2008, 04:50:06 » |
|
Obrigado pelas vossas respostas. Têm sido óptimas. Mas tenho um problema: por muito que lhe diga que a amo, ela não consegue acreditar porque acha ser "impossível que eu ame sabendo o passado dela". Ela acha que eu sou como os outros todos, que só se queriam divertir. Não sei o que lhe dizer, sinceramente...
bem, eu tenho a dizer que se essa pessoa nao acredita no que dizes é porque nao sente o mesmo que tu sentes em relaçao a ela. sei que é cruel dizer isto, mas nem todas as pessoas amam da mesma maneira.. e às vezes nem sabemos se realmente é amor. Aconselho-te a conversar com essa pessoa e a falarem/discutirem o que realmente sentem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 03, 2008, 05:49:09 » |
|
Obrigado pelas vossas respostas. Têm sido óptimas. Mas tenho um problema: por muito que lhe diga que a amo, ela não consegue acreditar porque acha ser "impossível que eu ame sabendo o passado dela". Ela acha que eu sou como os outros todos, que só se queriam divertir. Não sei o que lhe dizer, sinceramente...
Bem, eu acho que primeiro de tudo o diálogo é muito importante, é a primeira de todas as resoluções dos problemas... se isso não resultar... bem, faz-lhe surpresas, se bem que é nas coisas mais simples k está a verdadeira essência. Mostra-lhe k é mt mais do que fisica a vossa relação... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pink-pink
Tímido
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 03, 2008, 10:23:29 » |
|
Por muito que custe, temos de nos mentalizar que as pessoas antes de serem nossas namorados/as, têm uma história, uma vivência, que nós não podemos apagar. . . O que ela foi ou fez, é passado. A partir do momento em que entras na vida dela, é um novo começo, uma nova mudança em conjunto. Se gostares mesmo dela e ela de ti, esse sentimento vence. . . No amor, o grande dom é conseguirmos aceitar o outro com o que teve, tem e terá / foi, é e será ! Porque: «A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de sermos quem somos. » - Vitor Hugo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
neone
Administrator
Tímido

|
 |
« Responder #9 em: Novembro 04, 2008, 08:20:11 » |
|
...uma coisa que me está a fazer confusão!
ela gosta de ti? e digo gostar da mesma forma que tu gostas dela?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
earphoria79
Tímido
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 05, 2008, 12:06:25 » |
|
...uma coisa que me está a fazer confusão!
ela gosta de ti? e digo gostar da mesma forma que tu gostas dela?
Gosta, acredita, e já me provou muitas vezes isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 05, 2008, 12:15:48 » |
|
Define "provou"... é que pensava que o gostar era uma coisa que se sente, quase impossível de provar. É como uma mãe, pedir uma prova de amor de um filho!!! Nunca vi disso!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zeespiga
Tímido
|
 |
« Responder #12 em: Novembro 05, 2008, 05:35:44 » |
|
boas tardes a todos,
Acho que ela gostar ou não e completamente secundário. Uma rapariga com essa "rodagem" toda n serviria para mim. Sinceramente, acho muito bem que aproveites o tempo que estás com ela, mas não te deves deixar apaixonar por ela.
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« Responder #13 em: Novembro 05, 2008, 09:09:23 » |
|
O amor não se prova... demonstra-se!  Bem, se ela gosta de ti como tu gostas dela... então têm reunidas QUASE todas as condiçoes para assumirem uma relação! Agora, tb não tens de te humilhar a implorar para k ela acredite em ti! Luta pelo k keres mas antes de pensares nela, pensa sempre primeiro em ti!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #14 em: Novembro 06, 2008, 02:22:28 » |
|
boas tardes a todos,
Acho que ela gostar ou não e completamente secundário. Uma rapariga com essa "rodagem" toda n serviria para mim. Sinceramente, acho muito bem que aproveites o tempo que estás com ela, mas não te deves deixar apaixonar por ela.
cumps
é por causa de mentalidades retardadas como estas que Portugal é uma Merda e nao sai da MErda! o passado de uma pessoa nao pode afectar o relacionamento com as outras pessoas. e se gostam um do outro, o passado nao importa. o facto dela nao se sentir à vontade com o passado dela, tem a ver com o medo que ela tem das mentalidades como da pessoa que eu acabei de citar. o mundo evoluiu.. a tecnologia evoluiu... porque é que o vosso cerebro nao se actualizou?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|