Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:41:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Amavas alguém assim?  (Lida 2720 vezes)
earphoria79
Tímido
*

« em: Novembro 03, 2008, 02:46:15 »

Boa noite a todos.

Tenho uma questão para vocês:
Há 4 meses iniciei uma espécie de amizade colorida com alguém que gradualmente se foi tornando algo mais sério. Acontece que hoje dou por mim a constatar que a amo mas tenho uma insegurança enorme...

Bem, como hei-de dizer isto?

hummmm....

.....

....

A pessoa com quem namoro já foi para a cama com 19 rapazes antes de mim. Eu sou o 20º! Eu até sou uma pessoa com mente aberta e gosto dela por aquilo que ela é como pessoa mas... isto coloca vários problemas.

1. Insegurança minha
2. Insegurança dela porque pensa que sou mais um que so a quer para foder
3. Fantasmas do passado dela que estão constantemente a aparecer
etc
etc
etc

Vocês namoravam com alguém assim? E se sim, por favor, preciso de conselhos para lidar com esta situação.
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
osiris
Administrator
Cusco

« Responder #1 em: Novembro 03, 2008, 10:13:08 »

Sim, pq não? até podia ter tido 500. Se gostam um do outro o resto não interessa. Concerteza que também já tiveste algumas, embora isso não seja importante para a questão.

Se realmente amas a pessoa diz-lhe que a amas e faz com que ela se sinta amada e segura. É o mais importante. O resto são trocos.

Até pode ser que, como ali a miss_true, façam algumas coisas com mais pessoas para manter a relação animada e sem rotinas. Wink
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #2 em: Novembro 03, 2008, 12:51:56 »

Se eu realmente amasse a pessoa, isso eram coisas k tinha de aceitar e mentalizar-me que pertenciam ao passado... O passado não se apaga e ainda bem, pk serve para crescermos! Inseguranças há em todas as relações, mas não podemos deixar que isso nos impeça de amar e estar com a pessoa k amamos! Diz-lhe o que sentes, explica-lhe as tuas inseguranças e encontrem um ponto de equilibrio! A força para superar medos e inseguranças vem da nossa vontade de alcançar o objectivo! Wink
Registado

earphoria79
Tímido
*

« Responder #3 em: Novembro 03, 2008, 01:11:03 »

Se eu realmente amasse a pessoa, isso eram coisas k tinha de aceitar e mentalizar-me que pertenciam ao passado... O passado não se apaga e ainda bem, pk serve para crescermos! Inseguranças há em todas as relações, mas não podemos deixar que isso nos impeça de amar e estar com a pessoa k amamos! Diz-lhe o que sentes, explica-lhe as tuas inseguranças e encontrem um ponto de equilibrio! A força para superar medos e inseguranças vem da nossa vontade de alcançar o objectivo! Wink

Obrigado pelas vossas respostas. Têm sido óptimas. Mas tenho um problema: por muito que lhe diga que a amo, ela não consegue acreditar porque acha ser "impossível que eu ame sabendo o passado dela". Ela acha que eu sou como os outros todos, que só se queriam divertir. Não sei o que lhe dizer, sinceramente...
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #4 em: Novembro 03, 2008, 02:06:22 »

diz-lhe que o passado não interessa. além disso não tem mal nenhum ter tido muitos rapazes, só faz com que ela tenha mais experiencia. tu só tens a ganhar com isso. Lingua

em ultimo caso pede-lhe para ela dizer o que ela quer que tu faças para lhe provar que a amas.

falem com seriedade e sinceridade. sem tabus. e diz-lhe todos os dias que a amas. dá-lhe prendas de vez em quando. faz com que ela se sinta a mulher mais feliz do mundo e arredores.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #5 em: Novembro 03, 2008, 02:41:24 »

Promete-lhe um mês em que lhe dirás todos os dias, o quanto gostas dela... e que não terás relações com ela durante esse mês. Seria a prova de amor mais estúpida que podias dar.
Se ela gostar de ti, não vai aceitar tal proposta, mas vai adorar a parte do dizer todos os dias que a amas!
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #6 em: Novembro 03, 2008, 04:50:06 »

Obrigado pelas vossas respostas. Têm sido óptimas. Mas tenho um problema: por muito que lhe diga que a amo, ela não consegue acreditar porque acha ser "impossível que eu ame sabendo o passado dela". Ela acha que eu sou como os outros todos, que só se queriam divertir. Não sei o que lhe dizer, sinceramente...

bem, eu tenho a dizer que se essa pessoa nao acredita no que dizes é porque nao sente o mesmo que tu sentes em relaçao a ela.

sei que é cruel dizer isto, mas nem todas as pessoas amam da mesma maneira.. e às vezes nem sabemos se realmente é amor.

Aconselho-te a conversar com essa pessoa e a falarem/discutirem o que realmente sentem.
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #7 em: Novembro 03, 2008, 05:49:09 »

Bem, eu acho que primeiro de tudo o diálogo é muito importante, é a primeira de todas as resoluções dos problemas... se isso não resultar... bem, faz-lhe surpresas, se bem que é nas coisas mais simples k está a verdadeira essência. Mostra-lhe k é mt mais do que fisica a vossa relação... Wink
Registado

pink-pink
Tímido
*

« Responder #8 em: Novembro 03, 2008, 10:23:29 »

Por muito que custe, temos de nos mentalizar que as pessoas antes de serem nossas namorados/as, têm uma história, uma vivência, que nós não podemos apagar. . .

O que ela foi ou fez, é passado. A partir do momento em que entras na vida dela, é um novo começo, uma nova mudança em conjunto.

Se gostares mesmo dela e ela de ti, esse sentimento vence. . . No amor, o grande dom é conseguirmos aceitar o outro com o que teve, tem e terá / foi, é e será ! Porque: «A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de sermos quem somos. » - Vitor Hugo  Beijo
Registado

neone
Administrator
Tímido

« Responder #9 em: Novembro 04, 2008, 08:20:11 »

...uma coisa que me está a fazer confusão!

ela gosta de ti? e digo gostar da mesma forma que tu gostas dela?
Registado

earphoria79
Tímido
*

« Responder #10 em: Novembro 05, 2008, 12:06:25 »

...uma coisa que me está a fazer confusão!

ela gosta de ti? e digo gostar da mesma forma que tu gostas dela?

Gosta, acredita, e já me provou muitas vezes isso.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #11 em: Novembro 05, 2008, 12:15:48 »

Define "provou"... é que pensava que o gostar era uma coisa que se sente, quase impossível de provar. É como uma mãe, pedir uma prova de amor de um filho!!! Nunca vi disso!
Registado

zeespiga
Tímido
*

« Responder #12 em: Novembro 05, 2008, 05:35:44 »

boas tardes a todos,

Acho que ela gostar ou não e completamente secundário. Uma rapariga com essa "rodagem" toda n serviria para mim. Sinceramente, acho muito bem que aproveites o tempo que estás com ela, mas não te deves deixar apaixonar por ela.

cumps
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #13 em: Novembro 05, 2008, 09:09:23 »

O amor não se prova... demonstra-se!  Rolar os olhos Bem, se ela gosta de ti como tu gostas dela... então têm reunidas QUASE todas as condiçoes para assumirem uma relação! Agora, tb não tens de te humilhar a implorar para k ela acredite em ti! Luta pelo k keres mas antes de pensares nela, pensa sempre primeiro em ti!  Wink
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #14 em: Novembro 06, 2008, 02:22:28 »

boas tardes a todos,

Acho que ela gostar ou não e completamente secundário. Uma rapariga com essa "rodagem" toda n serviria para mim. Sinceramente, acho muito bem que aproveites o tempo que estás com ela, mas não te deves deixar apaixonar por ela.

cumps

é por causa de mentalidades retardadas como estas que Portugal é uma Merda e nao sai da MErda!

o passado de uma pessoa nao pode afectar o relacionamento com as outras pessoas. e se gostam um do outro, o passado nao importa. o facto dela nao se sentir à vontade com o passado dela, tem a ver com o medo que ela tem das mentalidades como da pessoa que eu acabei de citar.

o mundo evoluiu.. a tecnologia evoluiu... porque é que o vosso cerebro nao se actualizou?!
Registado

Tags:
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: