Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 06:50:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: One last chance to one last dance  (Lida 400 vezes)
slowride
Tímido
*

« em: Fevereiro 14, 2010, 12:17:40 »

Chega! Olho para mim e penso, como eu, consigo estar hoje, num sábado à noite, sozinho em casa, sem ninguém com quem conversar e a preparar me para mais uma noite solitária. Estou farto da vida que tenho, de todo. Se eu voltasse um ano atrás, provavelmente ia me rir de quem desabafa aqui anónimamente, mas é facto que quem está aqui agora sou eu. Estou sem ninguém, nem família, nem amigos, nem nada. Tudo começou quando me apaixonei por uma rapariga, já faz agora mais de 2 anos. Tudo parecia perfeito, tinhamos tudo em comum, a nossa relação era optima, tinhamos tudo pra ser felizes. Tudo, até a vontade dela mudar. Ao longo do nosso namoro, fez com que eu perdesse os meus amigos mais chegados, não gostava deles, nem eles gostavam dela. Tive que optar e, depois de uma conversa com eles, como também não facilitaram, escolhi-a a ela. Depois veio a família. Ela nunca conseguiu se dar com os meus pais, criticava-os constatemente, mostrava me como eles estavam sempre errados, enfim. O que é certo é que acabei por cortar relações com eles e fui viver sozinho. Apesar de estar só com ela, até me sentia bem, ela fazia o papel de todas as pessoas que eu tinha em falta, dava me a atenção toda que eu queria. Entretanto entrei na universidade, fui morar pra outra cidade, comecei a conhecer novos amigos, tudo voltou a correr bem. Em pouco tempo já era das pessoas mais populares do curso, toda a gente queria sair comigo, todos queriam a minha companhia. A vida melhorava até que.. acabamos! Do nada. Ela simplesmente deixou de gostar de mim. Ciúmes? Distância? Desconfiança? Não sei, talvez um pouco de tudo, mas a verdade é que acabamos, bastante civilizadamente, mas deixei de ter a única pessoa com que podia realmente falar. Após isto, perdi a vontade pra quase tudo: deixei de ir às aulas, passava dias fechados em casa. As novas pessoas que tinha conhecido deixaram de ter contacto comigo e, consequentemente, deixaram de me falar, afinal era apenas um amigo recente. Posto isto, arranjei um emprego, como relações públicas, pensava eu que assim iria começar a conhecer pessoas, a ter novos amigos. Errado! Aguentei duas semanas e demiti-me. Nem paciência tinha para trabalhar, nem conseguia falar com novas pessoas, não fazendo assim qualquer rendimento. Apesar de tudo a minha ex-namorada ia-me falando, até ao dia em que o deixou de fazer. Nunca mais me atendeu, nunca mais me disse nada. Fiquei assim sem contacto social. Faz já um mês que não falo com ninguem! Ninguem mesmo, exceptuando funcionários de cafés e pessoas do género, mas conversa informal nunca mais tive. Tenho passado os dias ainda mais isolado, refugio-me no alcool e drogas, faço tudo para escapar à realidade à minha volta. Já tentei falar com os meus antigos amigos e não me responderam, tal como a minha familia. Em tempos tive muitos amigos e ainda mais colegas. Vivia feliz. Tive um periodo mau como já expliquei, mas percebi que podia voltar a ser. Agora já não tenho essa esperança. Já não me sinto uma pessoa interessante, sinto-me um completo vazio. Todas as pessoas com quem eu tento falar afastam-se. Já ninguem me ouve pessoalmente, então tenho aqui a minha ultima hipótese. Não vejo mais nenhum lugar em que me possam dar conselhos e ajuda. Talvez meta um fim a tudo em breve, pois a depressão de que sofro tudo tem feito pra me matar!
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Anna Molly
Tímido
*

« Responder #1 em: Março 01, 2010, 09:40:35 »

Estive a ler o teu relato com bastante atenção ... É normal que ainda te sintas magoado com tudo o que te aconteceu, mas penso que por termo a tudo não é a solução. Acredita que há muito mais para além de uma casa solitária. Desculpa não ter muitas palavras para te dar, pois preferia falar contigo pessoalmente porque sei que um "comentário" aqui não irá servir de muito.
Registado

sentimentos
Tímido
*

« Responder #2 em: Março 02, 2010, 11:50:26 »

Amigo!

Aconteça o que acontecer, tu não estás sozinho!

Percebo-te e sei como funciona o isolamento, a depressão, o querer desaparecer... sei lá!!

Os teus amigos ficaram tristes ctg por teres tomado aquelas  decisões no passado!

em 1º tens de abrir o jogo e pedir desculpas a eles! Tu não podes pensar que entras e sais das vidas das pessoas, sem magoares alguem... pede desculpas, diz o que sentes, diz que gostas deles... Se são verdadeiros amigos eles ficam do teu lado, mas nunca pudendo esquecer que fostes tu que os excluiste! aí tens de ter calma!

Larga-te de drogas e alcool, tu não és nenhum pateta, e nota-se perfeitamente que tens consciência de ti!

Não é por aí que te alivias!
A unica maneira de sentires bem , é fazendo algo para que isso aconteça! Não axas?

Abre o jogo com a tua familia, fala, pede, eles gostam de ti, só tão a respeitar a distância que tu pediste!

Ninguem é perfeito, não te esqueças!

A tua ex-namorada deu-te foi uma grande lição! Só tens de tirar o melhor partido daí!
Não te esqueças que tudo o que aconteceu foi porque tu tb participas-te! não és nenhum fantoche pois não?
Acorda para a vida! Mas que tipo de pessoa és tu?

ès capaz de abdicar tudo por amor?
Então força!
Mas agora abdica desta treta toda que estás a passar, por amor a ti!

Estou a torcer para que tenhas muita força! que eu sei que tens, nota-se logo pela maneira como escreves-te!
Hoje li umas coisinhas num blog, super fixes! Quando acabamos uma relação ficamos de rastos por diversos motivos, é o desgosto, a solidão, o ter perdido alguem que achamos que é perfeito, o achar que nunca mais vamos amar alguem assim, o achar que nunca mais niguem vai gostar de nós... tantos pensamentos...

O mais  engraçado é passado uns belos tempos, o pensamento muda! Muda tudo!

A pessoa que era tão amada por nós tornou-se numa pessoa comum e se possivel xeia de defeitos agora visiveis, mas na altura faz de conta que nem existiam.

E depois quando nos lembramos, de tudo o que passámos... axamos que somos uns grandes totós ceguetas!! E que não valia nada ter passado por aquilo tudo!

A porra é que para teres este tipo de pensamento tens de ultrapassar o que tas a passar agora!!!e acredita que não vai lá nem com drogas nem porcaria nenhuma!

quanto mais merda fizeres, não é agora (porque agora não vês nada! só vês dor!),é depois, vais-te sentir super envergonhado de ti mesmo! Nem te vais reconhecer! e vais pensar para ti mesmo!  " Eu ía mesmo matar-me por este motivo?" Não vale nada a pena. Acredita

Não te esqueças que pensei em ti, que escrevi isto por tua causa! Eu conto não te esqueças!

As pessoas que estão a ler os teus desabafos tb contam...

Força e vai dando noticias...

Só mais uma coisa! Não querendo ofender! Já olhas-te bem para ti? Sabes se é fácil falar ctg neste momento? já pensas-te que as pessoas podem não saber lidar com este tipo de situações?

Só quero que saibas que sou um ás no que toca a sentir-me o ponto mais pequenino do universo!

Valoriza-te

Vá força!

Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: