slowride
Tímido
|
 |
« em: Fevereiro 14, 2010, 12:17:40 » |
|
Chega! Olho para mim e penso, como eu, consigo estar hoje, num sábado à noite, sozinho em casa, sem ninguém com quem conversar e a preparar me para mais uma noite solitária. Estou farto da vida que tenho, de todo. Se eu voltasse um ano atrás, provavelmente ia me rir de quem desabafa aqui anónimamente, mas é facto que quem está aqui agora sou eu. Estou sem ninguém, nem família, nem amigos, nem nada. Tudo começou quando me apaixonei por uma rapariga, já faz agora mais de 2 anos. Tudo parecia perfeito, tinhamos tudo em comum, a nossa relação era optima, tinhamos tudo pra ser felizes. Tudo, até a vontade dela mudar. Ao longo do nosso namoro, fez com que eu perdesse os meus amigos mais chegados, não gostava deles, nem eles gostavam dela. Tive que optar e, depois de uma conversa com eles, como também não facilitaram, escolhi-a a ela. Depois veio a família. Ela nunca conseguiu se dar com os meus pais, criticava-os constatemente, mostrava me como eles estavam sempre errados, enfim. O que é certo é que acabei por cortar relações com eles e fui viver sozinho. Apesar de estar só com ela, até me sentia bem, ela fazia o papel de todas as pessoas que eu tinha em falta, dava me a atenção toda que eu queria. Entretanto entrei na universidade, fui morar pra outra cidade, comecei a conhecer novos amigos, tudo voltou a correr bem. Em pouco tempo já era das pessoas mais populares do curso, toda a gente queria sair comigo, todos queriam a minha companhia. A vida melhorava até que.. acabamos! Do nada. Ela simplesmente deixou de gostar de mim. Ciúmes? Distância? Desconfiança? Não sei, talvez um pouco de tudo, mas a verdade é que acabamos, bastante civilizadamente, mas deixei de ter a única pessoa com que podia realmente falar. Após isto, perdi a vontade pra quase tudo: deixei de ir às aulas, passava dias fechados em casa. As novas pessoas que tinha conhecido deixaram de ter contacto comigo e, consequentemente, deixaram de me falar, afinal era apenas um amigo recente. Posto isto, arranjei um emprego, como relações públicas, pensava eu que assim iria começar a conhecer pessoas, a ter novos amigos. Errado! Aguentei duas semanas e demiti-me. Nem paciência tinha para trabalhar, nem conseguia falar com novas pessoas, não fazendo assim qualquer rendimento. Apesar de tudo a minha ex-namorada ia-me falando, até ao dia em que o deixou de fazer. Nunca mais me atendeu, nunca mais me disse nada. Fiquei assim sem contacto social. Faz já um mês que não falo com ninguem! Ninguem mesmo, exceptuando funcionários de cafés e pessoas do género, mas conversa informal nunca mais tive. Tenho passado os dias ainda mais isolado, refugio-me no alcool e drogas, faço tudo para escapar à realidade à minha volta. Já tentei falar com os meus antigos amigos e não me responderam, tal como a minha familia. Em tempos tive muitos amigos e ainda mais colegas. Vivia feliz. Tive um periodo mau como já expliquei, mas percebi que podia voltar a ser. Agora já não tenho essa esperança. Já não me sinto uma pessoa interessante, sinto-me um completo vazio. Todas as pessoas com quem eu tento falar afastam-se. Já ninguem me ouve pessoalmente, então tenho aqui a minha ultima hipótese. Não vejo mais nenhum lugar em que me possam dar conselhos e ajuda. Talvez meta um fim a tudo em breve, pois a depressão de que sofro tudo tem feito pra me matar!
|