Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:32:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Hi5, Netlog ou Orkut?  (Lida 2002 vezes)
miss_true
Visitante
« em: Novembro 02, 2008, 02:45:17 »

Grin já repararam que hoje em dia todos usam o hi5 ou netlog ou orkut?

pois é.. os tuguinhas gostam muito de exibir as suas fotitas mais belas.. e ter montes de amigos (nem que seja pra fazer numero)

entao e voces? gostam de colocar as 'fotos à hi5' espalhadas pela net?

eu uso hi5, netlog e orkut  Contente

conhecem mais algum? (existem outros..o facebook ou qualquer coisa do genero.. e devem haver mais)

mas voces? qual preferem? e o que acham desses sites?
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
AlfmaniaK
Visitante
« Responder #1 em: Novembro 03, 2008, 12:42:57 »

Por norma, registo-me em tudo! Portanto tenho perfis em muitas comunidades virtuais, sendo alguns deles: hi5, netlog, orkut, myspace, Live Space... etc
(estes são aqueles que mais visito, os outros só lá calho ir, quando recebo uma notificação)

Tenho fotos, em todos, e são as mesmas fotos  Grin
Só no hi5, é que realmente coloquei algumas dezenas de fotos, e vou actualizando... é engraçado, acabo por conhecer muita gente, e as fotos acabam por não revelar nada.
Uma sonsa que meta fotos dela nua, não deixa de ser uma sonsa, portanto não faz mal. Quem é idiota, fica idiota na mesma, quem não é... continua a não ser. Mas por alguns momentos, poderão ter uma leitura diferente, e isso pode ser tão bom, como mau! Mas em última análise, não faz mal nenhum... a menos que um patrão descubra!
 Grin Grin Grin Grin
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #2 em: Novembro 03, 2008, 04:50:57 »

Por norma, registo-me em tudo! Portanto tenho perfis em muitas comunidades virtuais, sendo alguns deles: hi5, netlog, orkut, myspace, Live Space... etc
(estes são aqueles que mais visito, os outros só lá calho ir, quando recebo uma notificação)

Tenho fotos, em todos, e são as mesmas fotos  Grin
Só no hi5, é que realmente coloquei algumas dezenas de fotos, e vou actualizando... é engraçado, acabo por conhecer muita gente, e as fotos acabam por não revelar nada.
Uma sonsa que meta fotos dela nua, não deixa de ser uma sonsa, portanto não faz mal. Quem é idiota, fica idiota na mesma, quem não é... continua a não ser. Mas por alguns momentos, poderão ter uma leitura diferente, e isso pode ser tão bom, como mau! Mas em última análise, não faz mal nenhum... a menos que um patrão descubra!
 Grin Grin Grin Grin

ou namorado/a Lingua
Registado

ANJO
Tímido
*

« Responder #3 em: Março 03, 2009, 01:13:41 »

Eu acho tudo isso mto fixe mas para quem nao tem compromissos..para conhecer pessoal e passar um bocado o tempo.
mas para quem namora ou é casadó/a é pa dar barraco mais cedo ou mais tarde.
eu falo por mim,foi o q aconteceu Cool
Registado

osiris
Administrator
Cusco

« Responder #4 em: Março 09, 2009, 12:10:14 »

deu barraca, anjo? conta lá ao pessoal.
Registado

lostsoul
Tímido
*

« Responder #5 em: Janeiro 19, 2010, 09:39:19 »

tão anjo ... comentarios inocentes d "amigas" aposto  Contente

já me aconteceu isso :s
Registado

Anna Molly
Tímido
*

« Responder #6 em: Março 03, 2010, 05:41:53 »

Eu por norma também registo-me em tudo o que são comunidades virtuais ... Tenho desde tudo, Hi5, Facebook, MySpace, Twitter, etc. Ultimamente tenho andado mais pelo Facebook por causa do FarmVille, em que sou altamente viciada! Relativamente ás fotos, só usa uma foto e a mesma em tudo o que estou inscrita.
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: