Desabafos
Maio 20, 2012, 03:06:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: meterme os pes pela boca  (Lida 102 vezes)
mariuxa
Tímido
*

« em: Fevereiro 13, 2011, 11:12:02 »

Estou em uma confusão. Falo demais. Não consigo me conter. Meu pai se casou de novo depois que minha mãe morreu, Ele está com 86 anos e a nova esposa tem a idade da minha irma mais velha, 56 anos. Minhas irmãs se afastaram. Só se encontram com ele quando ele procura. Mas eu não. Eu o ajudo a se manter trabalhando. Ele não precisa. Ja e aposentado em tres lugares. Mas ele gosta de trabalhar e vejo que se parar pode se adoentar. Ele me ajuda tambem, e as minhas irmãs, com dinheiro. Todo mes nos dá um pouco para ajudar nas contas. Então vejo que estou quites com ele. Mas ele é muito malcriado e não reconhece a minha ajuda. Ainda mais agora que a sua nova esposa se mete nas nossas coisas e no inventario da minha mãe. Ela também quer que ele lhe passe uma pensão que, quando da sua morte, viria somente para as filhas. Se ela ficar com esta pensãp, ela vai receber por mês, depois que ele morre, 8 vezes mais do que nós, as filhas. Eu trabalho, e minhas irmãs também, mas não dá para muito, e quando ficarmos mais velhas, esta pensão do nosso pai, seria muito bem vinda. Nossa mãe, antes de morrer, quando alguma coisa ruim acontecia nas nossas vidas, dizia que teriamos esta pensão quando eles morressem, para não nos preocuparmos. E hoje justo hoje, me aborreci quando ele disse que a sua esposa fazia uma coisa melhor que eu, que ela não fez, claro, quem fez fui eu, e soltei esta, disse para ele que ele estava fazendo uma boa ação as custas das filhas, deixando ela ficar com o que ela quer. Ele ficou muito enraivecido e disse que a vida é dele e que ele sempre trabalhou e que eu sou a filha que ele não consegue ficar agradecido por nada. Estou mal, sei que falei demais, mas ele também não foi justo. Eu sou a que leva a comida a noite para quando ele chega tarde das aulas. Faço yogurte, porque ele gosta do que é feito em casa. Mantenho o computador dele em ordem para ele poder trabalhar. Minhas irmas so fazem o que ele pede. E esta senhora não está fazendo o que eu faço. E agora, falei demais e não sei o que fazer?  Falei demais. Não sei nem se ele quer que eu leve mais a comida.
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: