|
miss_true
Visitante
|
 |
« em: Outubro 28, 2008, 04:27:35 » |
|
Eu ando com algumas duvidas na minha vida.
Sinto-me diferente pelos pensamentos (pecaminosos.. claro está) que ando a ter. Sonho acordada em estar com mais duas pessoas, e nao acho que seja um sentimento normal.
Alguem pode ajudar?
|
|
|
|
|
Registado
|
Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
|
|
|
xanda
Tímido
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 28, 2008, 09:25:15 » |
|
ate podes fazer a 4, pk dizes k n é normal? pk a sociedade o condena? se tens idd pa pensar nessas coisas tens idd pa saberes o que tu achas bem ou mal...
se queres ir pa cama com 2, 3, 4 ou 5 é lá ctg, ninguem tem nada a ver com isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 28, 2008, 11:07:00 » |
|
As fantasias são uma forma de libertar a libido. Normalmente estarão associadas a algo inatingível (como que proibido), mas não impossível. A ilusão de poder ter algo proibido cria o desejo, que por sua vez origina a excitação. Fantasiar é óptimo e não é nada condenável.
Uma experiência a 3 pode ser considerado como algo de ordinário e excessivo em termos sexuais, mas não é nada de outro mundo. O Homem (portanto homens e mulheres) são seres sexuais e conscientes, logo, o sexo não deve ser limitado ou condicionado com moralismos ou regras sociais. Se tens fantasias ou desejos associados à ideia de estar com mais de uma pessoa, então usa essa imaginação fértil para benefício da tua actividade/excitação sexual. Não chames a isso de algo pecaminoso, porque não é! Aliás é saudável! Se consideras participar numa experiência a 3, nada melhor que experimentar! Mas atenção muitas vezes o que fantasiamos só é "giro" quando fantasiado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Outubro 28, 2008, 11:33:47 » |
|
O problema é que eu nao tenho estes desejos de agora.. à muitos anos (eu tenho 23 e já quando andava na quinta classe) pensava nisto.. e nao acho que seja pecaminoso por ser mal aceite pela sociedade, mas por estar a fantasiar com algo diferente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Outubro 28, 2008, 11:48:11 » |
|
O problema é que eu nao tenho estes desejos de agora.. à muitos anos (eu tenho 23 e já quando andava na quinta classe) pensava nisto.. e nao acho que seja pecaminoso por ser mal aceite pela sociedade, mas por estar a fantasiar com algo diferente.
Então fantasia! Não faças disso uma coisa questionável. Há inúmeras fantasias, e enquanto estas não forem fetiches, não há crise. Aproveita em benefício do teu prazer! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
buxexinhas
Tímido
Nunca te detenhas...
|
 |
« Responder #5 em: Outubro 29, 2008, 12:29:24 » |
|
Bem, cada pessoa tem as suas fantasias... e é saudável no ponto de vista! É sinal que somos seres insatisfeitos, sempre á procura de novas experiências e novas aventuras. não é pecaminoso!!! se é uma coisa que desejas experimenta... não há nada como libertar a nossas vontades e desejos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 29, 2008, 02:43:16 » |
|
pois bem, ja experimentei.. e nao foi daquelas fantasias que quando sao realizadas, se tornam más experiencias. Eu experimentei e delirei  e o casal que teve comigo pelos vistos tambem gostou bastante..  espero que a proxima vez esteja proxima 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Outubro 29, 2008, 03:06:11 » |
|
pois bem, ja experimentei.. e nao foi daquelas fantasias que quando sao realizadas, se tornam más experiencias. Eu experimentei e delirei  e o casal que teve comigo pelos vistos tambem gostou bastante..  espero que a proxima vez esteja proxima  Hehehehehehe  De mansinho lanças a questão como se fosse uma dúvida cruel! Vai na volta e és tu quem tem muito que ensinar! Ainda bem que correu bem! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 29, 2008, 06:08:15 » |
|
Hehehehehehe  De mansinho lanças a questão como se fosse uma dúvida cruel! Vai na volta e és tu quem tem muito que ensinar! Ainda bem que correu bem!  tb nao é preciso ser cruel.. por acaso, tinha marcado a coisa e lancei a questao antes de experimentar. mas é preciso á-vontade e alguma cumplicidade.. nao é so chegar e já tá..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 29, 2008, 09:50:58 » |
|
Não estava a ser cruel, estava a reconhecer a perícia com que lançaste a questão! E conselhos para quem tiver curiosidade sobre o assunto. Há?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Outubro 29, 2008, 11:05:13 » |
|
Não estava a ser cruel, estava a reconhecer a perícia com que lançaste a questão! E conselhos para quem tiver curiosidade sobre o assunto. Há?
Bem, por acaso tenho alguns conselhos, mas se calhar vou parecer demasiado obvia. Para quem fantasia com coisas diferentes, é preciso ter atenção com quem vai concretizar as suas fantasias e como. Porque apesar de na net, toda a gente se parecer de boas intenções, na vida real não é bem assim. Depois, convem falar abertamente com os intervenientes. As conversas servem pra nos darmos a conhecer e pra conhecer-mos o outro lado, e também servem pra criar á-vontade entre ambas as partes. (e também servem para nós proprios tomarmos consciencia se queremos levar em frente a concretização da nossa fantasia). Por fim, levem montes de preservativos e algum dinheiro pro motel e diiiiiiiiiivirtam-se  porque esta vida é pequena demais para nao a aproveitarmos como deve de ser xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Outubro 29, 2008, 11:12:53 » |
|
Por fim, levem montes de preservativos e algum dinheiro pro motel e diiiiiiiiiivirtam-se  porque esta vida é pequena demais para nao a aproveitarmos como deve de ser xD Subscrevo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pink-pink
Tímido
|
 |
« Responder #12 em: Outubro 31, 2008, 08:11:03 » |
|
São opções que derivam de pessoa para pessoa  ! Não é uma coisa normal, porque? Por não ser aceite pela sociedade? Se o fizeres, também ninguém precisa de saber. . . e tbm não se vai notar fisicamente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miss_true
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: Novembro 01, 2008, 02:04:52 » |
|
São opções que derivam de pessoa para pessoa  ! Não é uma coisa normal, porque? Por não ser aceite pela sociedade? Se o fizeres, também ninguém precisa de saber. . . e tbm não se vai notar fisicamente  fogo, ainda bem que nao se nota  kakakak senao era muito mau.. conhecermos as pessoas que fazem doideiras so pelo aspecto fisico 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|