Desabafos
Fevereiro 06, 2012, 05:43:41 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Sexo a três  (Lida 1587 vezes)
miss_true
Visitante
« em: Outubro 28, 2008, 04:27:35 »

Eu ando com algumas duvidas na minha vida.

Sinto-me diferente pelos pensamentos (pecaminosos.. claro está) que ando a ter. Sonho acordada em estar com mais duas pessoas, e nao acho que seja um sentimento normal.

Alguem pode ajudar?
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
xanda
Tímido
*

« Responder #1 em: Outubro 28, 2008, 09:25:15 »

ate podes fazer a 4, pk dizes k n é normal? pk a sociedade o condena?
se tens idd pa pensar nessas coisas tens idd pa saberes o que tu achas bem ou mal...

se queres ir pa cama com 2, 3, 4 ou 5 é  lá ctg, ninguem tem nada a ver com isso.

Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #2 em: Outubro 28, 2008, 11:07:00 »

As fantasias são uma forma de libertar a libido. Normalmente estarão associadas a algo inatingível (como que proibido), mas não impossível. A ilusão de poder ter algo proibido cria o desejo, que por sua vez origina a excitação.
Fantasiar é óptimo e não é nada condenável.

Uma experiência a 3 pode ser considerado como algo de ordinário e excessivo em termos sexuais, mas não é nada de outro mundo.
O Homem (portanto homens e mulheres) são seres sexuais e conscientes, logo, o sexo não deve ser limitado ou condicionado com moralismos ou regras sociais.
Se tens fantasias ou desejos associados à ideia de estar com mais de uma pessoa, então usa essa imaginação fértil para benefício da tua actividade/excitação sexual. Não chames a isso de algo pecaminoso, porque não é! Aliás é saudável!
Se consideras participar numa experiência a 3, nada melhor que experimentar! Mas atenção muitas vezes o que fantasiamos só é "giro" quando fantasiado!
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #3 em: Outubro 28, 2008, 11:33:47 »

O problema é que eu nao tenho estes desejos de agora.. à muitos anos (eu tenho 23 e já quando andava na quinta classe) pensava nisto.. e nao acho que seja pecaminoso por ser mal aceite pela sociedade, mas por estar a fantasiar com algo diferente.
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #4 em: Outubro 28, 2008, 11:48:11 »

O problema é que eu nao tenho estes desejos de agora.. à muitos anos (eu tenho 23 e já quando andava na quinta classe) pensava nisto.. e nao acho que seja pecaminoso por ser mal aceite pela sociedade, mas por estar a fantasiar com algo diferente.

Então fantasia! Não faças disso uma coisa questionável. Há inúmeras fantasias, e enquanto estas não forem fetiches, não há crise.
Aproveita em benefício do teu prazer! Wink
Registado

buxexinhas
Tímido
*

Nunca te detenhas...

« Responder #5 em: Outubro 29, 2008, 12:29:24 »

Bem, cada pessoa tem as suas fantasias... e é saudável no ponto de vista! É sinal que somos seres insatisfeitos, sempre á procura de novas experiências e novas aventuras. não é pecaminoso!!! se é uma coisa que desejas experimenta... não há nada como libertar a nossas vontades e desejos! Wink
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #6 em: Outubro 29, 2008, 02:43:16 »

pois bem, ja experimentei.. e nao foi daquelas fantasias que quando sao realizadas, se tornam más experiencias.
Eu experimentei e delirei  Rolar os olhos e o casal que teve comigo pelos vistos tambem gostou bastante..  Grin espero que a proxima vez esteja proxima  Contente
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #7 em: Outubro 29, 2008, 03:06:11 »

pois bem, ja experimentei.. e nao foi daquelas fantasias que quando sao realizadas, se tornam más experiencias.
Eu experimentei e delirei  Rolar os olhos e o casal que teve comigo pelos vistos tambem gostou bastante..  Grin espero que a proxima vez esteja proxima  Contente

Hehehehehehe Grin
De mansinho lanças a questão como se fosse uma dúvida cruel! Vai na volta e és tu quem tem muito que ensinar!
Ainda bem que correu bem! Wink
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #8 em: Outubro 29, 2008, 06:08:15 »

Hehehehehehe Grin
De mansinho lanças a questão como se fosse uma dúvida cruel! Vai na volta e és tu quem tem muito que ensinar!
Ainda bem que correu bem! Wink

tb nao é preciso ser cruel.. por acaso, tinha marcado a coisa e lancei a questao antes de experimentar.
mas é preciso á-vontade e alguma cumplicidade.. nao é so chegar e já tá..
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #9 em: Outubro 29, 2008, 09:50:58 »

Não estava a ser cruel, estava a reconhecer a perícia com que lançaste a questão!
E conselhos para quem tiver curiosidade sobre o assunto. Há?
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #10 em: Outubro 29, 2008, 11:05:13 »

Não estava a ser cruel, estava a reconhecer a perícia com que lançaste a questão!
E conselhos para quem tiver curiosidade sobre o assunto. Há?

Bem, por acaso tenho alguns conselhos, mas se calhar vou parecer demasiado obvia.

Para quem fantasia com coisas diferentes, é preciso ter atenção com quem vai concretizar as suas fantasias e como. Porque apesar de na net, toda a gente se parecer de boas intenções, na vida real não é bem assim.
Depois, convem falar abertamente com os intervenientes. As conversas servem pra nos darmos a conhecer e pra conhecer-mos o outro lado, e também servem pra criar á-vontade entre ambas as partes. (e também servem para nós proprios tomarmos consciencia se queremos levar em frente a concretização da nossa fantasia).
Por fim, levem montes de preservativos e algum dinheiro pro motel e diiiiiiiiiivirtam-se Contente

porque esta vida é pequena demais para nao a aproveitarmos como deve de ser xD
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #11 em: Outubro 29, 2008, 11:12:53 »

Por fim, levem montes de preservativos e algum dinheiro pro motel e diiiiiiiiiivirtam-se Contente

porque esta vida é pequena demais para nao a aproveitarmos como deve de ser xD

Subscrevo!  Grin
Registado

pink-pink
Tímido
*

« Responder #12 em: Outubro 31, 2008, 08:11:03 »

São opções que derivam de pessoa para pessoa Sorridente!  Não é uma coisa normal, porque? Por não ser aceite pela sociedade?
Se o fizeres, também ninguém precisa de saber. . . e tbm não se vai notar fisicamente  Wink
Registado

miss_true
Visitante
« Responder #13 em: Novembro 01, 2008, 02:04:52 »

São opções que derivam de pessoa para pessoa Sorridente!  Não é uma coisa normal, porque? Por não ser aceite pela sociedade?
Se o fizeres, também ninguém precisa de saber. . . e tbm não se vai notar fisicamente  Wink

fogo, ainda bem que nao se nota Lingua kakakak senao era muito mau.. conhecermos as pessoas que fazem doideiras so pelo aspecto fisico Lingua
Registado

AlfmaniaK
Visitante
« Responder #14 em: Novembro 01, 2008, 02:27:52 »

Acho que seria extremamente divertido...
Ainda me recordo, nos tempos do secundário, como era engraçado adivinhar quem era virgem e não era, principalmente naqueles/as que recentemente tinham "perdido" a virgindade  Grin Grin Grin Grin Grin

As pessoas apareciam com um sorriso idiota na cara... muito flagrante!  Grin Grin
Registado

Tags:
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: